Clube dos calimeros

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
536
593
Mas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,201
93,117
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça
E praticamente mais 15M€.

Quanto mais rapido perderem melhor

• Like
Reações: Vinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,557
12,309
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu avisei aqui no fórum, saindo o Bodo eles iam levar um banho de bola que nem iam saber de onde eles apareciam.
E foi tal e qual,é muita qualidade desta equipa e um mérito tremendo do treinador deles que ja lá está á 8anos.
Quando lá fomos com o vitor dos calções demos mais aperto pelo menos,a vista dos gatinhos e do city e do Inter..
Erramos foi não ter ido lá contratar para está época,para mim foi uma falha grave....para o ano já valem o dobro estes jogadores do Bodo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,721
8,019
Eu avisei aqui no fórum, saindo o Bodo eles iam levar um banho de bola que nem iam saber de onde eles apareciam.
E foi tal e qual,é muita qualidade desta equipa e um mérito tremendo do treinador deles que ja lá está á 8anos.
Quando lá fomos com o vitor dos calções demos mais aperto pelo menos,a vista dos gatinhos e do city e do Inter..
Erramos foi não ter ido lá contratar para está época,para mim foi uma falha grave....para o ano já valem o dobro estes jogadores do Bodo.
Vitor dos Calções foi lá com o Grujic a titular.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,197
7,469
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Fica aqui uma sugestão feita pelo Rui Borges:

Chegamos á conclusão que o Rui Borges, não foi, nem é treinador ele é só o Chef de Cuisine do Tasco de Alvalidl...

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e BlueOcean