Mas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça
Mas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça
Estes gajos deviam perder sempreMas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça
E praticamente mais 15M€.Mas a eliminação na Champions vai ser benéfica para eles para luta do campeonato…se passassem era duas eliminatórias mais e com jogos contra slb e Porto para taça
Vitor dos Calções foi lá com o Grujic a titular.Eu avisei aqui no fórum, saindo o Bodo eles iam levar um banho de bola que nem iam saber de onde eles apareciam.
E foi tal e qual,é muita qualidade desta equipa e um mérito tremendo do treinador deles que ja lá está á 8anos.
Quando lá fomos com o vitor dos calções demos mais aperto pelo menos,a vista dos gatinhos e do city e do Inter..
Erramos foi não ter ido lá contratar para está época,para mim foi uma falha grave....para o ano já valem o dobro estes jogadores do Bodo.
Nem foi na champions a eliminarNão foi lá de titulares.
Mas, mas, e as grandes noites Europeidas do Zeroporking canudo?Registo de 1-20 em Oitavos da Champions. 4 goleadas sofridas e um empate a zero em 5 jogos disputados. Que agremiação medonha.
Chegamos á conclusão que o Rui Borges, não foi, nem é treinador ele é só o Chef de Cuisine do Tasco de Alvalidl...Fica aqui uma sugestão feita pelo Rui Borges:
![]()
Canja de bacalhau - Teleculinária
Receita de Canja de bacalhau. Descubra como cozinhar a receita de Canja de bacalhau de maneira prática e deliciosa com a Teleculinária!teleculinaria.pt
Claro, eu quero q eles percam sempre…adorei. só acho que assim vão estar mais frescos ( estão claramente sem energia) para defrontar as 9 jornadas que faltamE praticamente mais 15M€.
Quanto mais rapido perderem melhor
Uma delas ainda nem se sabe quando é...Claro, eu quero q eles percam sempre…adorei. só acho que assim vão estar mais frescos ( estão claramente sem energia) para defrontar as 9 jornadas que faltam