Clube dos calimeros

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,197
7,469
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Lembro-me de uma noite de Gala com uma ultrapassagem do Obikweku a um gajo do Spartak Minsk.
Eu lembro me da grande noite de gala do CSKA em pleno Alvalidl tirar a taça ao Zeroporking, nos dias seguintes inundações épicas na zona da 2 circular e na zona do Marquês reservado com tanto choro, no espaço de semanas nesse ano perdem tudo 🥹🥲😭

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,469
10,318
Knudssen e o seu Bodo continua a encantar.
O que eu já estaria a espera, 3-0 não e por engano, este Bodo tem muito talento e joga com uma intensidade tremenda.
O Berg voltou a jogar muito (era um médio que acho que encaixaria muito bem na NGE.
Dizimaram os lagartos e acho que podiam ter marcado mais um ou dois.
Oportunidades tiveram para fechar o resultado em 5-0.
Em alvalixo, o Bodo da mais dois ou três e fecha a eliminatória.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,158
79,954
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É incrível o nível de paninhos quentes e proteção de que goza o suporte Lisboa na comunicação social. Praticamente todos falam em remontada e eliminatória aberta. Depois de um amasso e 3 batatas.

Nem imagino os títulos se hoje formos nós a levar 3 na Alemanha.

Que país tão minúsculo e patético este....

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,071
12,440
O problema deles agora não é a falta de disponibilidade física, é que mentalmente o balão começou a esvaziar, o empate em Braga e este completo blow out de hoje são duas grandes chapadas.
Eles vinham numa série de vitórias e resultados em que a crença era maior do que a qualidade, animicamente estavam em pleno, agora, é o inverso, começa a se instalar a dúvida.
Por acaso não acredito muito nisso. Vamos ter de levar com estes cabroes até ao fim. Acredito que percam pontos no derby e pouco mais.

• Like
Reações: Bitaites

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,160
28,265
35
Vila Das Aves
O problema deles agora não é a falta de disponibilidade física, é que mentalmente o balão começou a esvaziar, o empate em Braga e este completo blow out de hoje são duas grandes chapadas.
Eles vinham numa série de vitórias e resultados em que a crença era maior do que a qualidade, animicamente estavam em pleno, agora, é o inverso, começa a se instalar a dúvida.
Eu acho que nem foi muito o empate em Braga, foi mesmo nós termos sairmos da luz com pontos.

Era notório no discurso do sostra do presidente deles que contavam com a nossa derrota nesse jogo.

Azar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,168
27,285
"Leões levaram uma chinelada na Noruega e precisam de um milagre. Equipa caiu nas armadilhas do jogo nórdico."
In Record
....
Jornal a ser fofinho com o Sporting! Em vez de levaram com o liquidificador ou com o rolo compressor, decidem-se por chinelada com castigo no quarto sem TV e sem consola...

• Like
Reações: Vinha e Dagerman

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,406
Porcos nojentos. Se nao fosse o vosso mijo descomunal a vossa época limitaria-se à preparaçao da segunda mao contra o FCP.

Alias, na verdade nem ai deviam estar.

Mas a sorte nao dura para sempre. Pode ser que até ao final da época se espalhem onde menos se espera.

Cornos.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,305
6,488
Conquistas
4
Portugal
Por acaso não acredito muito nisso. Vamos ter de levar com estes cabroes até ao fim. Acredito que percam pontos no derby e pouco mais.
Aquele jogo adiado vai lhes meter pressão se nós conseguirmos fazer o nosso trabalho que é vencer os nossos jogos.
E é pressão em dobro quer pelo 1º lugar quer pelo apuramento para CL no 2º lugar, se o Regime for também vencendo, neste momento o balão emocional que eles tinham com os golos nos últimos minutos, em que tudo parecia ser para eles esvaziou, nota-se até nos adeptos.
Temos de ser competentes, não podemos esperar que o outros sejam piores do que nós, mas depois de uma época longa, o desgaste mental também começa a ter algum peso na equação.

• Like
Reações: Vinha