Se tivermos o sucesso que pretendemos, e desejamos, ter na Liga Europa e nas restantes competições... Teremos agora 3 jogos cruciais... E depois da paragem para as seleções serão 12 (os últimos 2 para o campeonato podem já não ser necessários para sermos campeões, se tudo correr muito bem) + 2 (eventuais finais)...
MAS aqui estes animais verdes andam todos rebentadinhos (fisicamente estão um caco)! Andaram a puxar pelos mesmos até mais não!
É certo que possivelmente serão agora eliminados pelo BODO e o calendário alivia... MAS...
BODO (casa) - pode ser traumático
Alverca (fora) - este jogo não será pêra doce
Paragem seleções!
Santa Clara (casa) - estes virão a precisar de pontos e a quererem vingança
Tondela (casa) - ?
Amadora (fora)
Boifica (casa) - veremos como será!
FCPorto (fora) - Taça de Portugal (nós, nas vésperas, receberemos Tondela em casa)
AFS (fora)
Guimarães (casa)
Rio Ave (fora)
Gil Vicente (casa)
Eles serão 2 + 9 jogos (11 jogos)! Nós poderemos vir a ter 17 jogos se tivermos o sucesso pretendido! Mas depois das paragens eles 9 e nós 14, MAS 2 seriam finais depois da decisão do campeonato e, quem sabe, 1 ou 2 jornadas finais, para nós, poderiam já não ser relevantes no campeonato!
Não vejo que estejam muito melhores do que nós! Não mesmo!
E sinto, neste momento, que temos quase dois 11s. Eles não sei bem se será assim!
Suárez está num desgaste máximo! O Ioannidis não vai recuperar antes das seleções! E o Suárez, depois, vai à seleção! E o Karma atento! E aguardemos pelos possíveis castigos! Será mesmo só na próxima época? Aguardemos!
Faye e Luís Guilherme não fazem meio Alisson (era decisivo sempre que entrava e era necessário fazer algo)
Pote depois da lesão... desapareceu!
Trincão deu o berro de tantos minutos acumulados!
O Catamo acabou a pontaria e também anda por pinças fisicamente!
A vaca loura está a ficar cansada de tanto reclamar e de tantos minutos acumulados... E vai desgastar-se ainda mais na seleção...
Sinceramente, estou esperançado que o Karma rebente com estes gajos! Já começou em Braga, continuou na Noruega... Por mim, o Karma, aparece-lhes outras vez nos 2 próximos jogos