Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
902
1,842
Os fdp estão a jogar bem. Goste-se ou não. Mas eles são um produto acabado no pico máximo da sua força e nós algo a ser construído. E mesmo assim estão atrás.

Tenho a certeza que aconteça o que acontecer este ano o FC Porto voltará a tomar as rédeas do futebol português. Temos o Presidente certo, o treinador certo e sim, os adeptos e a massa associativa certa. O plantel tem uma defesa que raia a perfeição, um meio campo bom (ainda não é excelente) e um ataque que fora uns coelhos tirados da cartola por uns putos que têm menos de 19 anos ainda deixa muito a desejar. Se o André retocar uma ou duas posições e se dos putos que temos 1/3 der o clique para outro patamar teremos uma equipa portentosa que chegará e sobrará para consumo interno e quiçá possa-nos vir a dar alegrias por essa Europa fora.

Outra coisa, o Rui e o Zé vão ficar a penar esta e outra época no mínimo. O VARmandas, Alheira e 4 ou 5 caceteiros daquela trupe vão ser daqui para a frente os nossos arqui-inimigos. Teremos que lhes dar troco dentro e fora de campo. Vai ser guerra até ao fim.
Eles jogam sempre bem... Desde que não sejam jogos contra FCPorto... Benfica... Guimarães... Braga... Gil Vicente... Santa Clara...

É que só aqui estão 2 jogos frente aos vermelhos, 0 vitórias

3 jogos frente ao FCPorto... Só ganharam 1-0 aquele que ainda nada decidiu e em que rodámos 6 ou 7 jogadores (e de penalty, e com ROUBO de expulsões perdoadas)

2 frente ao Vitória... Ganharam o que não deu acesso a uma Taça...

Braga... 0 vitórias

Gil Vicente... 0 vitórias

Santa Clara... Os 2 maiores escândalos de arbitragem deste ano...

Só aqui estão 11 jogos! Só num estiveram bem (em Guimarães)

Sabem o que lhes valeu frente ao Marselha, não sabem?

Bilbao foi só devido a baixas e eles terem de arriscar TUDO nos descontos...

PSG vale falar?

Que tal no Nápoles?

Que tal no Bayern?

Que tal na Juve?

Que tal na Noruega?

Metam isto na cabeça... Estes são craques contra os pequeninos! E sem ajudas do apito são uma merda!

BODO! Ainda não perceberam?! Ainda ninguém percebeu porque é preferível um Midtylland em vez de um Forest?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,832
13,282
Impossivel, porque vamos ganahr a Liga Europa eu confio 💙
Mesmoganhando a liga europa eles continuam a não ir a Champions com apuramento directo ... as regras mudaram, entra a equipa seguinte de um dos campeonatos com maior coeficiente,algo assim ... nenhumdos merdas teria apuramento directo nem iriam 3 equipas a Champions

E sim tenho alguma confiança moderada na Liga Europa ...

• Like
Reações: mega_dragon

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,208
3,551
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não vi o jogo mas pelas stats parece que foi grande amaço…posto isto que os 120min pesem já no próximo jogo do campeonato

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,295
1,293
Albufeira
Passaram aos quartos da Champioms, onde eliminaram o Bodo, da Noruega.
Já pareces aqueles que até hoje menosprezam o Porto por ganhar a Champions ao......monaco

Agora quem quer q seja , é um bodo que ganhou no metropolitano, em San siro e vergou o city em casa....

Dificilmente eles chegam nas meias, mas é dar o mérito e ponto...
uma das maiores reviravoltas que se viu na Champions e que o Arsenal vai ter de suar ...

Já agora não esquecer , que vão jogar com Arsenal, com os vermelhos e connosco em 1 semana.... Ou seja, vão chegar ao nosso jogo completamente estafados

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: falcom
2 Abril 2012
4,441
1,231
Já pareces aqueles que até hoje menosprezam o Porto por ganhar a Champions ao......monaco

Agora quem quer q seja , é um bodo que ganhou no metropolitano, em San siro e vergou o city em casa....

Dificilmente eles chegam nas meias, mas é dar o mérito e ponto...
uma das maiores reviravoltas que se viu na Champions e que o Arsenal vai ter de suar ...

Já agora não esquecer , que vão jogar com Arsenal, com os vermelhos e connosco em 1 semana.... Ou seja, vão chegar ao nosso jogo completamente estafados

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Comparar atingir uns quartos-final com vencer a competição,
é no minimo… incomparável.

O Monaco para atingir a final eliminou apenas…
Chelsea e o Real Madrid… não foram Bodos…

Num forum do Arsenal… eles basicamente já esfregavam as mãos… sabiam que iam jogar contra o roto ou o nú…

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
902
1,842

Ahahahah

Seu filho da puta, só estás a lutar pelo campeonato e taça pelo que todos vimos

E eliminar um clube norueguês nos oitavos da Champions é um feito do caralho
Também já vais levar com a ladainha do Mónaco e o caralho... Tens de ler o fórum, assim não dá... Ajoelha-te infiel! Bajula a lagartada que, segundo aqui li, fizeram a melhor exibição do milénio, que foi épico e que podem vir a eliminar o Arsenal!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
902
1,842
É um gajo reles. Temos que ganhar o campeonato e passar por cima deles na taça. É algo que está nas nossas mãos.
Apo, agora a sério! Concordas comigo se eu disser que com arbitragens decentes estaríamos neste momento a defrontar o Santa Clara ou AFS nas meias da taça de Portugal e estaríamos a umas 2 ou 3 vitórias de sermos matematicamente campeões? Sim ou não?

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,170
247,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu genuinamente admiro a forma como eles falam da taça do ano passado como se aquela coisa do Matheus Reis não tivesse sido um escândalo

Mas também, sendo contra quem foi, só tiveram o que merecem