Clube dos calimeros

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,253
12,738
Eu vou contra corrente e não sei se seria bom eles jogarem na pausa das seleções. Desde logo jogavam com uma semana de descanso e em cima disso não sei se não fariam um esforço para pedir às federações onde têm internacionais para os dispensarem. Não digo que conseguissem safar a equipa toda mas se se calhar era o suficiente para arrumar o Tondela. Posto isto quero é que eles se fodam. Se fizermos o que nos compete no domingo, podem até jogar esse jogo em agosto for all I care.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,198
7,168
O que fizeram ontem,vem VALORIZAR AINDA MAIS O NOSSO PRIMEIRO LUGAR NA LIGA!!!
Isso é o que deveria ser mais falado, mas estamos constantemente a deitar abaixo o mérito dos outros. Dizer que o melhor sporte da história a nível europeu está atrás do FC Porto no campeonato, e não está fora da taça porque sabemos bem o porquê.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,736
2,110
Pah seja qual for a data, nao lhes vejo a perder pontos com o Tondela em casa, se isto fosse contra um Vitória ai sim, mas contra o Tondela até podem ter 11 titulares na selecao que ganham na mesma

• Like
Reações: Tails

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,253
12,738
Pah seja qual for a data, nao lhes vejo a perder pontos com o Tondela em casa, se isto fosse contra um Vitória ai sim, mas contra o Tondela até podem ter 11 titulares na selecao que ganham na mesma
A questão não é o Tondela em si. É que jogar esse jogo a meio da semana pode impactar o seguinte. Por isso é que acho que para eles o melhor era jogar na paragem até

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,736
2,110
A questão não é o Tondela em si. É que jogar esse jogo a meio da semana pode impactar o seguinte. Por isso é que acho que para eles o melhor era jogar na paragem até
Pois nesse aspecto tbm nao gostava que jogassem na pausa, mas para mim tanto me faz, nós só dependemos de nós eles podem quebrar as regras todas que só lá chegam se vacilarmos e acredito profundamente esta equipa para nao dar hipoteses

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,749
30,236
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Monta aí a equipa deles sem os internacionais só para eu ver uma coisa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,337
93,401
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Monta aí a equipa deles sem os internacionais só para eu ver uma coisa
Se isso acontecesse, pelo menos os Tugas iam estar, nao eram convocados. E eventualmente ate algum dos estrangeiros, tipo o Catamo. Com Pote, Trincao e Catamo ja tinham poder de fogo para o Tondela. Imperando a logica do jogo.

Surpresas podem acontecer sempre, ate na maxima força.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,425
7,016
Que joguem com o Tondela já depois de 16 de Maio que aí os pontos que fizerem no jogo já não vão contar para o campeonato entretanto encerrado nessa data.
Um amigável zbordem vs Tondela para fecho leve da época do 3° classificado.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,253
12,738
Vão cair a pique em Abril, depois da final vitaminada de 120' de terça passada.
Vão saltar humilhados da Champions, vão perder o 2° lugar para os benfas e vão perder a final da taça para nós.
Isto vai acontecer.
Não sei se perdem o segundo lugar para os orcs mas quanto a nós, passando em Braga, eles depois podem jogar com o Tondela quando quiserem. Sinto que vencer em Braga é meter uma mão no caneco e para eles vai ser mentalmente duro.

• Like
Reações: WinningSince1893