Clube dos calimeros

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,601
5,454
30
Porto
Acho uma piada do crl estes elogios da imprensa à honestidade subita do agressor de mulheres.

Sim, como se ele fosse fazer aquilo se já não estivesse farto de saber que aquele mergulho ia ser revertido pelo var.

Vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo seus grandes fdps!

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,646
16,727
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acho uma piada do crl estes elogios da imprensa à honestidade subita do agressor de mulheres.

Sim, como se ele fosse fazer aquilo se já não estivesse farto de saber que aquele mergulho ia ser revertido pelo var.

Vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo seus grandes fdps!
Está tudo escandalizado com o amarelo ao menino bonito.

Eu até acho que o João Pinheiro se devia ter metido de joelhos no campo e sacado uma mamada ao craque colombiano.

Há alguns aqui do portal que se pudessem também chupavam.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
576
1,655
E o que é feito do moço que a Sofia disse que era grande contratação? Aquele tal de Suleymane Faye? É cada tiro cada melro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,242
34,658
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E o que é feito do moço que a Sofia disse que era grande contratação? Aquele tal de Suleymane Faye? É cada tiro cada melro.
Fui ver ao zerozero... tem 1,79m, não é tão grande assim. Contratação é. Se ela tivesse dito grande reforço tinha feito o bingo de asneiras.

• Like
Reações: Qinglong
15 Março 2012
4,778
4,130
O ex-bigodes já dizia que quem hoje decide nos órgãos do futebol é tudo verde. Ele até por experiência própria de quem já dominou o futebol português lá deve saber porquê.

• Like
Reações: Vinha

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,059
1,274
Nepotismo e cotas dá nisto... Vê tu bem deve ganhar 2 ou 3 mil paus para ir a TV dizer barbaridades dessas. O João Félix também é um craque geracional cujo problema é que não combina com o estilo de nenhum treinador...ainda

• Like
Reações: Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,488
7,040
Está tudo escandalizado com o amarelo ao menino bonito.

Eu até acho que o João Pinheiro se devia ter metido de joelhos no campo e sacado uma mamada ao craque colombiano.

Há alguns aqui do portal que se pudessem também chupavam.
Sexo é Fofana amigo.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
576
1,655
Nepotismo e cotas dá nisto... Vê tu bem deve ganhar 2 ou 3 mil paus para ir a TV dizer barbaridades dessas. O João Félix também é um craque geracional cujo problema é que não combina com o estilo de nenhum treinador...ainda
O João Félix, o Dantas, o Kochorashvili, o Daniel Bragança, o Tomás Esteves, o Gonçalo Esteves e mais uns quantos. Mas pronto, o Félix ainda fez algumas coisinhas, a cabeça é que não acompanhou o talento.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
576
1,655
Depois destas vitórias "suculentas" gosto de ir dar uma vista de olhos nos programas de bola. São as únicas vezes que perco tempo com essa porcaria.

Parece que o FC Porto nem jogou ontem. Fui à box, puxei atrás, e na CMTV estiveram das 16h15 até às 17h10 a chorar o amarelo mostrado ao Suarez. Com o Pedro "Sloth" Sousa a comandar a orquestra e a disparar em todas as direções porque o Suarez viu amarelo quando devia ter sido homenageado pela ONU. Depois começaram a falar no calendário dos lagartos e na antecipação do jogo contra o Santa Clara para sexta-feira e estão nesse tema até agora.

Não está escrito o quanto estes bois nos odeiam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,412
93,650
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois destas vitórias "suculentas" gosto de ir dar uma vista de olhos nos programas de bola. São as únicas vezes que perco tempo com essa porcaria.

Parece que o FC Porto nem jogou ontem. Fui à box, puxei atrás, e na CMTV estiveram das 16h15 até às 17h10 a chorar o amarelo mostrado ao Suarez. Com o Pedro "Sloth" Sousa a comandar a orquestra e a disparar em todas as direções porque o Suarez viu amarelo quando devia ter sido homenageado pela ONU. Depois começaram a falar no calendário dos lagartos e na antecipação do jogo contra o Santa Clara para sexta-feira e estão nesse tema até agora.

Confesso que ja estou numa pilha de nervos

Fdxxx ainda nao sei como ficou ontem em Braga e so consigo aceder a CMTV. Estou num stress diabolico e nao dizem o resultado.

Puta que pariu!!!😤😤😤

• Haha
Reações: Vinha e Qinglong

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
999
583

Os “profetas verdes” na CMTV, sempre muito seletivos com a realidade, a evitarem dizer o óbvio: o Porto fez um grande jogo e está em primeiro lugar por mérito próprio. Falta-lhes isso… um bocadinho de honestidade intelectual. Mas também não se pode pedir a quem não a tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,601
248,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Porto foi roubado e ganhou

O que há a dizer?
Vão falar dos roubos?
De futebol nunca falaram

Não há casos nem casinhos a favor
O jogo não existiu

• Like
Reações: Vinha e Qinglong

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,484
19,795
André Pipa a dizer que o Tasqueiro da canja é o "campeão das conferências de imprensa" que não se queixa de jogadores de seleção e que Farioli tem discurso de equipa pequena a apontar "benefícios" para um determinado clube. Que país insano que temos.
Quando é que disse isso ?

A que horas é que deu ?

Não encontro.