Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,306
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção
O varissimo preferia uma visita no balneário do presidente, ou de alguém da sad, como acontece regularmente para os lados da luz, e ninguém se queixa...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,306
Cá para mim o cheiro a amoníaco foi por não lavarem as toalhas que usaram da última vez! Tal é o mijo que estes fdp têm!!!

Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,260
11,840
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epá desculpem lá mas estas merdas tiram-me completamente do sério
Então os lagartos estão muito indignados com o cheiros, foram ao hospital, não conseguiam jogar, incapacitados isto e aquilo bla bla e nem uma denúncia? Nada na policia? Nada no comité desportivo?
Decidiram pura e simplesmente não denunciar?
Mas está tudo bem? Os jornalistas de merda deste país não têm olhos na cara para ver estas merdas?

País de hipócritas e filhos da puta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,306
Vi noutro forum isto:

"Andei a fazer umas perguntas sobre o caso a pessoas de dentro do Porto. Vou transmitir o que me foi dito, não é a minha opinião nem é o meu testemunho porque não vi, ouvi ou cheirei nada. Vale o que vale, não ataquem o mensageiro, pf 🙂

1. Havia, de facto, um cheiro estranho no balneário atribuído ao Sporting, mas que me dizem não ser suficiente para o que se passou e que não foi propositado, mas ninguém me sabe dizer como terá acontecido...;
  2. Ninguém do Sporting terá ido, pelo menos no momento, ao hospital. Quer o Moga, quer o Ricardo Costa foram assistidos no local;
  3. Supostamente, ao Ricardo Costa terá sido diagnosticada uma gastroenterite, não relacionada, portanto, com o dito cheiro;"
O ricardinho é um monte de merda tão grande, que as bactérias até já lhe atacam o corpo!!

• Like
Reações: blueriver e Regod

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,327
4,132
Vila Nova de Gaia, 1981
Isto é tudo encenado e a preparar as próximas duas jornadas do campeonato e o jogo da taça.
Colocar o país contra nós, já que foi por água abaixo a encomenda do Nobre na visita ao Braga.

Ninguém quer saber de contraditório, ninguém quer saber da verdade. Querem ver-nos a arder, pois não estavam a contar com a nossa réplica esta época.
É como referes, estão a ver a possibilidade única de um tricampeonato a desvanecer a cada semana que passa. Vêm que não conseguem travar-nos dentro de campo, então aproveitam a falta de massa crítica e de pensamento da grande maioria da população nacional, que está sempre ávida para comentar e denegrir o nosso clube quando estamos na mó de cima.
O ano passado eram só elogios ao Presidente, ao treinador e aos jogadores.

O que me custa mais é perceber que ainda há malta que supostamente é nossa, a cavalgar nestas narrativas. São pessoas que gostam de estar no expectro do politicamente correto. Importa-lhes mais ficarem bem vistas que defender o nosso clube.

Toda esta situação é facilmente desmontável por quem tem dois dedos de testa.

Uma modalidade profissional, um clube com o maior orçamento, envia treinadores e jogadores diretamente para o balneário? Vão cada um com o seu saquinho e o equipamento que lavaram em casa?
Os funcionários que estão responsáveis pelo tratamento dos equipamentos de jogo, de aquecimento, que colocam tudo direitinho para os meninos nos cacifos e cabides, não existiam para este jogo?
Os massagistas e fisioterapeutas, que acompanham a equipa e vão para o balneário preparar as macas e o espaço para poderem tratar os jogadores, também não foram na comitiva?
Os diretores e responsáveis que indicam e vistoriam os balneários, também não foram?

O treinador, que armou confusão no último jogo no Dragão, foi o único a sentir-se mal? Nenhum adjunto ou preparador? Teve mesmo de ser aquele que ia ser "apertado" durante o jogo todo, depois das figuras que fez no último jogo? Que estranha coincidência.

As pulseiras que agora todos usam, para monitorizar os sinais vitais e essas merdas todas, não acusaram alterações nos indíviduos? Um aparelho altamente avançado, que mede pressão arterial, batimentos cardíacos, níveis de stress, oxigénio no sangue, temperatura da pele, algumas até função de eletrocardiograma têm. Nem um print da app dessas pulseiras há?

O equipar no corredor, quando lhes foi disponibilidado outro balneário. Com jogadores a rirem-se enquanto se equipavam para o jogo.

O não fazerem protesto do jogo na ficha do mesmo.

E aquele comunicado, em que em nenhum ponto indicam o estado de saúde dos envolvidos, os relatórios médicos, os exames efetuados ou uma mensagem de boa recuperação. Dedicam 95% do comunicado a falar de "situações" de futebol.

O intuito é muito fácil e simples de decifrar. Mas não passarão.
Pelo menos, pelos Portistas que têm dois dedos de testa.
Aos restantes, que abram os olhos e percebam todo o enredo em que nos querem envolver.
@Tiago Silva tens aqui material para desenvolver
Tens que ser tu a voz de todos nós. Tens que responder a estes sabujos da CMTV que passam o dia a não dar contraditório. Tens que dar o nome aos bois de uma vez por todas. É nojento o que se está a passar. Com toda a informação não poem sequer em causa, nem por 1 % de possibilidade de encenação

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
987
2,131
O Freitas é lagarto
Vocês ainda vão nessa do ser lagarto e do ser boifiquista... O rui caracoletas supostamente também é lagarto... LOL

Esta merda de gente é anti portista primária, é o que é! Melancias e melancias invertidas! Fãs da capital! Tudo o que é anti Porto e anti FCPorto é aplaudido!

São umas putas!

Freitas, Vagandas, Caracoletas, Mendes... tudo merda, umas vezes dão no vermelho, outras vezes dão no verde!