Clube dos calimeros

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,012
166,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,647
12,531
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Disse ontem que eram duas boas equipas nas bolas paradas,estamos no top-10. Diziam que o FC Porto era grande equipa nas bolas paradas, mas na Europa está o Sporting em quarto e nas dez primeiras o Gil Vicente e o Estoril. Não está o FC Porto. A equipa demonstrou essa capacidade. Vamos tentar ajustar aos comportamento deles."

In Alheiras aziado

Sonham e vivem a pensar em nós,por muito que lhes custe nunca vão chegar ao NÍVEL DO NOSSO CLUBE,nem em palmarés nem em magnitude a nível mundial.
Aliás são conhecidos por ser o clube onde o CR7 se formou........ De resto,são uns coitados!!!

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
612
892
Ótimo resultado. Derrota, mas fiquem com esperança de dar volta. Agora o ideal é darem tudo em Londres, e a partir dos 80 minutos o Arsenal marca 5 ou 6.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,953
15,934
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"Disse ontem que eram duas boas equipas nas bolas paradas,estamos no top-10. Diziam que o FC Porto era grande equipa nas bolas paradas, mas na Europa está o Sporting em quarto e nas dez primeiras o Gil Vicente e o Estoril. Não está o FC Porto. A equipa demonstrou essa capacidade. Vamos tentar ajustar aos comportamento deles."

In Alheiras aziado

Sonham e vivem a pensar em nós,por muito que lhes custe nunca vão chegar ao NÍVEL DO NOSSO CLUBE,nem em palmarés nem em magnitude a nível mundial.
Aliás são conhecidos por ser o clube onde o CR7 se formou........ De resto,são uns coitados!!!
Estes também devem estar no top nas bolas paradas pelos penaltis ou o crl.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,643
9,161
Eu gosto de ser justo nas minhas analises e na declaração de ontem do treinador do Sporting eu acho que mais que a tentativa de dar uma bicada ao Porto foi mais para se auto promover porque mal ou bem ele sente que não lhe dão a importância que acha que tem.

Seja como for isso estou longe de me preocupar com isso , preocupado estou com o jogo do Estoril e com as coisas no futebol português que verdadeiramente preocupam porque são importantes e não acessórias.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,006
34,461
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gosto de ser justo nas minhas analises e na declaração de ontem do treinador do Sporting eu acho que mais que a tentativa de dar uma bicada ao Porto foi mais para se auto promover porque mal ou bem ele sente que não lhe dão a importância que acha que tem.

Seja como for isso estou longe de me preocupar com isso , preocupado estou com o jogo do Estoril e com as coisas no futebol português que verdadeiramente preocupam porque são importantes e não acessórias.
Yep, ele vai ser tão descartado e mal tratado

Culpa própria, porque se meteu a jeito,

• Like
Reações: pensador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,925
48,384
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já agora o 11 do Arsenal quando os derrotamos no Dragão.

Claro que nem se comparam os 11 são equipas totalmente diferentes...

1000104015.jpg

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,757
79,608
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

In Alheiras aziado

O karma não perdoa por isso vai se foder na taça na bola parada