Clube dos calimeros

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,125
9,930

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,688
9,201
Faz parte..o problema é se for castigado.
Vamos ver se os deixam perder pontos frente aos encarnados, caso o Benfica também faça por isso, claro.

Seria muito importante para aliviar a pressão porque se não estes 5 jogos irão ser armadilhas em cima de armadilhas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Vamos ver se os deixam perder pontos frente aos encarnados, caso o Benfica também faça por isso, claro.

Seria muito importante para aliviar a pressão porque se não estes 5 jogos irão ser armadilhas em cima de armadilhas.
Eu que tenho preconizado a vitórias deles nos jogos anteriores com sucesso, desta vez estou bastante confiante que não ganham aos lamps. Mas por outro lado acho que o campeoanto não vai "terminar" aí. Penso que só "termina" quando passarmos na reboleira. A segunda mão da Taça também vai ser fundamental e vai dar muita moral a quem passar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,143
8,573
Eu que tenho preconizado a vitórias deles nos jogos anteriores com sucesso, desta vez estou bastante confiante que não ganham aos lamps. Mas por outro lado acho que o campeoanto não vai "terminar" aí. Penso que só "termina" quando passarmos na reboleira. A segunda mão da Taça também vai ser fundamental e vai dar muita moral a quem passar.
Eles se perdem e o Porto ganha ao Tondela ficam a 8 pontos e 3 deles só os recuperam depois de uma eliminatória na taça e mais uma jornada na liga que é precisamente esse jogo na Reboleira... ai fica arrumado.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Eles se perdem e o Porto ganha ao Tondela ficam a 8 pontos e 3 deles só os recuperam depois de uma eliminatória na taça e mais uma jornada na liga que é precisamente esse jogo na Reboleira... ai fica arrumado.
Sim, mentalmente é o último reduto para perder pontos. Para nos e para eles.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
E veremos quem joga primeiro... Estão sujeitos a entrar na Vila das Aves a 11.
Se ganharmos na quinta, diria que serão eles a jogar primeiro nesse fim de semana do Estrela - Porto porque na semana seguinte há a 1ªa mão das meias da liga europa, julgo eu. E mesmo que eles não passem às meias da Champions, que é o mais provável, é nessa semana que vão encaixar o jogo com o Tondela e devem jogar terça ou quarta, e nós quinta contra o Villa, por isso diria que eles vão jogar sempre primeiro que nós quase até ao fim do campeonato. Isso só muda se nos correr mal a nós na quinta.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,143
8,573
Se ganharmos na quinta, diria que serão eles a jogar primeiro nesse fim de semana do Estrela - Porto porque na semana seguinte há a 1ªa mão das meias da liga europa, julgo eu. E mesmo que eles não passem às meias da Champions, que é o mais provável, é nessa semana que vão encaixar o jogo com o Tondela e devem jogar terça ou quarta, e nós quinta contra o Villa, por isso diria que eles vão jogar sempre primeiro que nós quase até ao fim do campeonato. Isso só muda se nos correr mal a nós na quinta.
É quarta 29, mesmo assim pode acontecer jogarem os dois no domingo e como o AFS x Lisbon é um jogo de alta tarimba é o ultimo do dia.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Veríssimo apitou ontem as galinhas está fora do derbi...pode estar em equação para a taça...era escandaloso

Nobre depois de braga... só se for para o derbi...mas ja apitou esse na 1 volta

Pinheiro acredito mais para a taça q para derbi

Gonçalves tem q estar num desses jogos

já o miguelito de lisboa do Portoxslb E DO GUL/TONINHO também anda por aí....

o Bessa depois das paginas vermelhas o tentarem denegrir associando-o ao Porto tb anda desaparecido...

este é um campeonato sem igual...tal as forças q temos q derrotar...impressionante
Boa análise!

No que toca à Taça:

Depois dos Açores imagina meterem o Pinheiro novamente na Taça de Portugal! 😁 Não o vão fazer! Pinheiro estará excluído da Taça! Já passaram todos os limites... Mas isso são os limites dos limites!

Godinho anda farto de arbitrar jogos nossos, e anda a dar bandeira de todo o tamanho! E arbitrou o último Sporting-FCPorto no Dragão. Não será ele!

O Cláudio arbitrou o Sporting-FCPorto da primeira mão da Taça! Também não será!

Eles são meninos de porem as duas opções mais surreais: Veríssimo ou Nobre na Taça! Veríssimo nem preciso explicar... Nobre? Braga? "MUITO Satisfatório"! A falha do nosso presidente foi nessa semana... Era aí que deveria ter saído o comunicado! Era aí que tínhamos de ter questionado aquela alteração? E o porquê do muito satisfatório! Tanto Nobre como Veríssimo seriam os nomes mais chocantes possíveis! Mas nada de subestimar o que este enorme esquema de corrupção é capaz!

Nogueira deve ser uma possibilidade!

João Gonçalves e João Bessa deveriam ser os óbvios!

No campeonato, no derby:

Veríssimo não pode ser!

Nobre arbitrou o da primeira volta!

Godinho e Pinheiro são fortes hipóteses! Nogueira também!

João Gonçalves e José Bessa seriam lógicos, mas não vão ser nomeados!

Aposto em Pinheiro no campeonato e em Veríssimo ou Nobre na Taça! Eles rodam sempre os mesmo corruptos nos jogos dos grandes!