Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,198
254,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curiosamente liguei há pouco para o Now e estava um gajo a beira dele, acho que o Mário Figueiredo que o faz parecer um gajo até equilibrado nos comentários.

Para quem não viu, o Mario Figueiredo começou a desvalorizar a época do Porto ao dizer que o Braga se ganhar a Liga Europa e o Porto o campeonato e o dinheiro da Champions ficará com uma época a saber a pouco, e até o Pedro Sousa começou a olhar de lado e a dizer que não para ele, e dizer que se não entrava nessa na discussão.
Esse é um doente completo

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,206
20,530
Curiosamente liguei há pouco para o Now e estava um gajo a beira dele, acho que o Mário Figueiredo que o faz parecer um gajo até equilibrado nos comentários.

Para quem não viu, o Mario Figueiredo começou a desvalorizar a época do Porto ao dizer que o Braga se ganhar a Liga Europa e o Porto o campeonato e o dinheiro da Champions ficará com uma época a saber a pouco, e até o Pedro Sousa começou a olhar de lado e a dizer que não para ele, e dizer que se não entrava nessa na discussão.
Se a bitola é essa é como alguém ter como ponto de comparação o Bin Laden.

O Figueiredo é um atrasado mental, não joga com o baralho todo.

O Pedro Sousa passou o dia todo desde as 11 da manhã a defender o discurso do vagandas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,776
9,369
Se a bitola é essa é como alguém ter como ponto de comparação o Bin Laden.

O Figueiredo é um atrasado mental, não joga com o baralho todo.

O Pedro Sousa passou o dia todo desde as 11 da manhã a defender o discurso do vagandas.
A questão que o Figueiredo sendo um dos piores ou até o pior passando por outros canais também os há com um nível muito próximo dele sobretudo na SIC.

O Pedro Sousa parece-me alguém que ajuda a propagandear a doutrina emanada por o seu Presidente e que nestes últimos anos se tornou mais evidente porque nestes últimos anos o Sporting tem tido mais sucesso, ou se quisermos dizer de outra forma mais sucesso do que estava habituado. Também por isso como os lagartos tem estado mais competitivos o fervor clubista do Pedro Sousa tem sido mais acentuado.

Por isso e compreendendo todas as críticas ao Pedro Sousa e até as partilhando, por incrível que pareça ainda há nas nossas televisões figuras piores que ele mas no fundo esses o que os move são o anti- portismo primário mais que o fervor clubista que possam ter por um dos rivais.

No fundo sintetizando mesmo correndo o risco de me equivocar, acho o Pedro Sousa uma das correias de transmissão da doutrina do seu clube e o Mario Figueiredo e alguns outros que tem protagonismo nas TVs basicamente anti-portistas primários.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,571
10,481
A corja verde não tem a noção da grandeza do NGC, ficam ofuscados com os títulos nacionais e internacionais que o FCPorto tem.
Não há comparação com nenhum clube nacional e poucos são os clubes internacionais que se comparam.
Acho que a dar resposta ao retardado dos lagartos mor por parte do NGP (o melhor e deixá-lo falar sozinho aquilo é problema mental) era dar-lhe uma entrada gratuita ao museu do FCPorto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,948
11,335
Eu se fosse presidente do nosso clube estava neste momento a dizer a um jornalista qualquer "quero parabenizar o sporting pelo titulo da convicçao de que se nao fosse o bodo seriam campeoes e dizer que por mim teriam feito a dobradinha ganhando tambem o titulo da convicçao de que nao fossem os perdoes de divida ja nao existiam. O que nao seria nada de transcendente uma vez que isso ja se aproxima bastante da realidade, abraço ao rui santos e ao pedro sousa"

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,369
7,643
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu se fosse presidente do nosso clube estava neste momento a dizer a um jornalista qualquer "quero parabenizar o sporting pelo titulo da convicçao de que se nao fosse o bodo seriam campeoes e dizer que por mim teriam feito a dobradinha ganhando tambem o titulo da convicçao de que nao fossem os perdoes de divida ja nao existiam. O que nao seria nada de transcendente uma vez que isso ja se aproxima bastante da realidade, abraço ao rui santos e ao pedro sousa"
Não me leve mal caro colega mas não se deve dar nenhuma importância e relevância a quem não a tem nem a merece...