Cheira me que vão ao mercado em força, e sem Viana…
Que se rebentem todos a contratar merda.
Ele nao foi ao mercado para ser tricampeao vai agora sem champions? O varandas ja disse vezes sem conta que nunca vai hipotecar o lado financeiro. É um borrado, vai buscar um ou outro mas nada por aí alem. Se falhar no medio para o lugar do dinamarques é mais uma epoca a ver naviosCheira me que vão ao mercado em força, e sem Viana…
Isso é treta. Eles meteram se em caminhos com o estadio e outras coisas.Ele nao foi ao mercado para ser tricampeao vai agora sem champions? O varandas ja disse vezes sem conta que nunca vai hipotecar o lado financeiro. É um borrado, vai buscar um ou outro mas nada por aí alem. Se falhar no medio para o lugar do dinamarques é mais uma epoca a ver navios
O que é que dizes que é treta?Isso é treta. Eles meteram se em caminhos com o estadio e outras coisas.
Bem que mamou em certos negócios
Para o ano 27/28 vamos 3 a champions. Ou não?Ele nao foi ao mercado para ser tricampeao vai agora sem champions? O varandas ja disse vezes sem conta que nunca vai hipotecar o lado financeiro. É um borrado, vai buscar um ou outro mas nada por aí alem. Se falhar no medio para o lugar do dinamarques é mais uma epoca a ver navios
É-nos indiferente. Vamos ser Bicampeões!Para o ano 27/28 vamos 3 a champions. Ou não?
Pode correr o “risco” financeiro
São rumores a mais para tirar conclusõesSe forem buscar o Zalazar quer dizer que vão mandar o Pote com o crl ?
Mais este Pedro Lima para o lugar do Morita ?
Quero é que vendam o cão do Maxi.
Quando se tem um mestre da táctica como o Borges… pode-se investir à vontade que ele espreme o suco dos meninosCheira me que vão ao mercado em força, e sem Viana…
Eles estão a fazer o all-in para o tetra e para desta vez ganhar a Champions…São rumores a mais para tirar conclusões
Que filme que vai para os lados do record e as notícias via Zaborde
Pois, pelos vistos vai para MarrocosO zalazar no final desta novela toda, vai para o estrangeiro.
O gajo cegou e apertou o pescoço ao árbitro.Alguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
Jogador do Sporting agarra árbitro pelo pescoço em jogo de goalball
Encontro da segunda divisão nacional marcado por confronto físicowww.abola.pt
Achou pouco colo...O gajo cegou e apertou o pescoço ao árbitro.
Agrediram o árbitro e ainda ganharam. Que história de superação!Portanto um jogador deles agride um arbitro e a organização pergunta-lhes se conseguem continuar a partida...
Os outros que se fodam
"Mais tarde, a organização perguntou à equipa do Sporting B se esta estaria em condições de recomeçar o encontro, ao que os verde e brancos responderam de forma positiva, tendo, inclusive acabado por ganhar a partida."
Sem ver!Agrediram o árbitro e ainda ganharam. Que história de superação!
E o arbitro nem estava coagido nem nada, tudo na boa para levar mais umas bofetadas...Agrediram o árbitro e ainda ganharam. Que história de superação!
Tambem para bater em ceguinhos...E o arbitro nem estava coagido nem nada, tudo na boa para levar mais umas bofetadas...