Clube dos calimeros

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,845
6,317
Acho que se está a desvalorizar um bocado o plantel deles mas pronto. É uma boa contratação, paga com 25% do que ganharam na Champions passada + 1 jogador. Com a previsível venda do primo do Frodo ficam com muita massa para reforçar o resto das posições.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,829
35,576
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estes gajos fizeram uma boa Champions, amealharam um bom dinheiro.
Provavelmente fizeram as contas, têm excedente orçamental, e então estão já a preparar a próxima época com um bom reforço para lhes pesar menos nas contas do próximo ano.
Continuo a achar um erro deixarem ir o Travassos, a não ser que fiquem com 50% do passe ou cláusula de recompra.
Não sei qual é a intenção deles para a posição de DD, mas para mim nem o Fresneda nem o Vaginas são superiores ao puto.

• Like
Reações: MiguelDeco

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,262
2,164
Acho que se está a desvalorizar um bocado o plantel deles mas pronto. É uma boa contratação, paga com 25% do que ganharam na Champions passada + 1 jogador. Com a previsível venda do primo do Frodo ficam com muita massa para reforçar o resto das posições.
Mais investimento mas eles já estão fortes na arbitragem

• Like
Reações: Moreira

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,381
2,534
Concordo. Por isso é que ficarem em terceiro seria um rombo importante. Mas nada há que temer. Eles vão estar mais fortes, mas nós também. Cá estaremos para a luta.

• Like
Reações: Moreira e XaviJr

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,368
24,334
Concordo. Por isso é que ficarem em terceiro seria um rombo importante. Mas nada há que temer. Eles vão estar mais fortes, mas nós também. Cá estaremos para a luta.
Vão? A trocar diomandes por juans só se for no geriatrico.
As contrataçoes em Janeiro deixam-me completamente descansado.

Sem padres e com o alheiras nem luta dão

• Like

Tribuna
14 Maio 2017
3,323
6,194
Estes gajos já tinham uma frente de ataque fortíssima, agora vão acrescentar o Zalazar.
Como é que estes gajos compram por 30/20 milhões jogadores com 27/28anos? E conseguem sobreviver financeiramente ?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,684
96,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes gajos já tinham uma frente de ataque fortíssima, agora vão acrescentar o Zalazar.
Como é que estes gajos compram por 30/20 milhões jogadores com 27/28anos? E conseguem sobreviver financeiramente ?
Ja venderam o Quenda por 50 Milhoes, na Champions foram 80M. Vai o Hjulmand por 40. Eles este ano safam se.

• Like
Reações: constant

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,142
3,473
Ja venderam o Quenda por 50 Milhoes, na Champions foram 80M. Vai o Hjulmand por 40. Eles este ano safam se.
e no passado recente:

Bruno Fernandes, Manuel Ugarte, Matheus Nunes, Pedro Porro, Nuno Mendes, João Palhinha, Fatawu, Mateus Fernandes, Viktor Gyokeres, João Mário, Islam Slimani, Gelson Martins, Dário Essugo, Chermiti, .........

Só aqui temos é volta de 700M... muito muito dinheiro em meia dúzia de anos.

A verdade é que eles descobriram ouro há meia dúzia de anos atrás.

• Like
Reações: XaviJr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,444
257,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
e no passado recente:

Bruno Fernandes, Manuel Ugarte, Matheus Nunes, Pedro Porro, Nuno Mendes, João Palhinha, Fatawu, Mateus Fernandes, Viktor Gyokeres, João Mário, Islam Slimani, Gelson Martins, Dário Essugo, Chermiti, .........

Só aqui temos é volta de 700M... muito muito dinheiro em meia dúzia de anos.

A verdade é que eles descobriram ouro há meia dúzia de anos atrás.
Mas também gastam

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,552
35,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito mais

Até porque tinham custos fixos menores que os rivais até agora
Ultimamente tem subido de forma evidente.

Depois tenho malta benfiquista a dizer me que os lagartos andam metidos com malta do dinheiro, que usa aquilo para mamarem nas transferências e nos dinheiros da uefa.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,444
257,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em relação ao Zalazar, acham que valia 30M sem os golos de penalti?

2023: 4.56 xG sem penaltis, 6 golos
2024: 2.38 xG sem penaltis, 4 golos
2025: 4.31 xG sem penaltis, 16 golos, 10 penaltis

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,381
2,534
Em relação ao Zalazar, acham que valia 30M sem os golos de penalti?

2023: 4.56 xG sem penaltis, 6 golos
2024: 2.38 xG sem penaltis, 4 golos
2025: 4.31 xG sem penaltis, 16 golos, 10 penaltis
Não se pode só olhar para os golos. É um bom jogador e que pode ser um bom reforço para o Sporting. Não devemos desvalorizar, dou isso de barato. Mas não perco o sono.

• Like
Reações: T-Dragon e Flames