Clube dos calimeros

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
107
227
Nas redes sociais li uma discussão sobre as semelhanças dos 3 grandes tugas, com os 3 grandes espanhóis.

Então alguém dizia que em portugal, o benfica era como Real Madrid, o FC Porto era como o Barcelona e o sporting era como o Atlético de Madrid..

A lagartada estava toda furiosa a dizer que o sporting era como Barcelona e nunca como o Atlético de Madrid.

Não têm noção mesmo. 😅
E aposto que para eles o Porto é que era um atlético de Madrid certo?😅

• Haha
Reações: fcporto1978
24 Abril 2026
57
76
Nas redes sociais li uma discussão sobre as semelhanças dos 3 grandes tugas, com os 3 grandes espanhóis.

Então alguém dizia que em portugal, o benfica era como Real Madrid, o FC Porto era como o Barcelona e o sporting era como o Atlético de Madrid..

A lagartada estava toda furiosa a dizer que o sporting era como Barcelona e nunca como o Atlético de Madrid.

Não têm noção mesmo. 😅
O Atlético de Madrid tem várias Liga Europa, Supertaças Europeias, uma Intercontinental (o Bayern, vencedor da Champions, não quis jogar), finais de Champions.

Estão mais perto de um Rayo Vallecano que de um Atlético de Madrid.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,749
3,599
Um clube árabe qualquer.

Agora, não tenho qualquer dúvida de que o Trincão ou o Pote vão sair.

O Zalazar é inferior aos dois.
Ora aí está algo que para mim é muito óbvio! Tomara o Zalazar ter uma época que seja nos lagartos como teve o Pote várias!

Mas eu acredito que a ideia da lagartada seja ter Trincão na direira, Zalazar no meio e Pote na esquerda atrás do Suárez! Com Catamo a ser vendido. Mesmo assim só ficariam com Luís Guilherme e Chiquinho (?) como backups... E nesse caso até podem vender um desses que mecionas e irem atrás de um Yeremay e um outro suplente...

Mas estou-me pouco borrifando para o que vão fazer. Por mim que comprem muito e muito caro.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
567
719
Ora aí está algo que para mim é muito óbvio! Tomara o Zalazar ter uma época que seja nos lagartos como teve o Pote várias!

Mas eu acredito que a ideia da lagartada seja ter Trincão na direira, Zalazar no meio e Pote na esquerda atrás do Suárez! Com Catamo a ser vendido. Mesmo assim só ficariam com Luís Guilherme e Chiquinho (?) como backups... E nesse caso até podem vender um desses que mecionas e irem atrás de um Yeremay e um outro suplente...

Mas estou-me pouco borrifando para o que vão fazer. Por mim que comprem muito e muito caro.
Claramente estão já a contar com o dinheiro da Champions league. Seria bastante engraçado ver o que fariam caso ainda percam o 2 lugar.

• Love
Reações: peterdragon

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,354
15,991
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,494
2,548
Porto
"Um tanto quanto másculo
Aiiii!, com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos
Que com amor cultiveiii...

Minha pistola é de plástico (quero chupar-par-par)
Em formato cilíndrico (quero chupar-par)
Sempre me chamam de cínico (quero chupaaaaaaaaaaaaar)
Mas o porquê eu não sei (quero chupar-par)

O meu bumbum era flácidooooo
Mas esse assunto é tão místico
Devido a um ato cirúrrrrgico
Hoje eu me transformeiii...

(...)

E hoje estou tão eufóricaaaaa
Com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católicaaaaa
Ai, hoje eu sou um gaaaaay, AIIIII!
"
saudades de ouvir esses gajos

• Like
Reações: radiohead

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,321
16,537
36
Porto

E este anormal? 😂

Realmente para se ter palco em Portugal basta dizer alarvidades contra o Porto.
Portanto foram ultrapassados por outro pela crush , tiveram que comer a gorda e fizeram um brilharete na festa de natal da empresa apesar de depois terem sido despedidos.

O Paulo Robles estava a contar a sua história de vida.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,435
6,441
Porto

Não têm noção mesmo. 😅
Obviamente que são um Atlético. Nem o maior clube da própria cidade conseguem ser. Duro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,739
96,602
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Não têm noção mesmo. 😅
Os Lagartos nem um At Madrid sao.
Um Gijon e e porque partilham parte do nome

Absolutamente insignificantes no Mundo do futebol

Corta Mato ja e outra conversa

• Like
Reações: Moreira
24 Abril 2026
57
76
  • Haha
  • Like
Reações: DeZ e Moreira

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,004
4,396
Vamos por as coisas no seu devido sítio.
Qualquer clube espanhol com uma meia final de uma liga Europa tem mais currículo do que o
sbortem.
O Sbortem é absolutamente irrelevante na Europa .
Aqui ainda é relevante porque foi objeto de branqueamento de capitais angolanos. Funcionou como lavandaria .
Provavelmente ainda funciona

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
107
227
Só para dizer que o super sporting, a melhor equipa do mundo & a melhor formação do mundo e arredores, não conseguiu ganhar um único jogo no campeonato contra o Porto.