Temos é de fazer o nosso trabalhoPerigoso. 3 gajos com muita capacidade individual e muito golo. Junta-lhes o Suarez à frente...
Em teoria ficam muito fortes mesmo.
Eles até podiam ter o Messi
Temos é de fazer o nosso trabalhoPerigoso. 3 gajos com muita capacidade individual e muito golo. Junta-lhes o Suarez à frente...
Em teoria ficam muito fortes mesmo.
Porquê?Contratar o Zalazar por 30M para jogar no corredor central seria um erro de amador
Porque pagaram 30M pelo rendimento do jogador a jogar nas alasPorquê?
Obviamente isso não funciona assim.Temos é de fazer o nosso trabalho
Eles até podiam ter o Messi
Olha que não foi tanto assim.Porque pagaram 30M pelo rendimento do jogador a jogar nas alas
Dá gosto é ganhar a equipas boas dos rivaisObviamente isso não funciona assim.
Claro.Dá gosto é ganhar a equipas boas dos rivais
Bater em mortos não tem piada nenhuma
Felizmente temos uma direção competenteClaro.
Mas é mais difícil ganhar a adversários fortes que a fracos ...
Basta veres um heat map do Zalazar ou um mapa de conduções com bolaOlha que não foi tanto assim.
Além de que os "extremos" no Braga do Vicens não são bem extremos. A largura e dada pelos alas.
E tem características de extremo de equipa grande?Basta veres um heat map do Zalazar ou um mapa de conduções com bola
Jogar no meio é um desperdício
Nem acho que tenha essas características em espaço curto
NãoE tem características de extremo de equipa grande?
Depende de quem der largura. Se for um lateral profundo simE tem características de extremo de equipa grande?
"O perdão de dívida ao Sporting Clube de Portugal refere-se a um reestruturação financeira realizada em 2019, onde a SAD leonina, o Millennium BCP e o Novo Banco formalizaram um acordo que envolveu um perdão/conversão de capital na ordem dos 94,5 milhões de euros."Já vai em 26???![]()
Eles entram directos.Eu acho que é muito perigoso para os lagartos a possibilidade de jogarem pré eliminatórias da Champions a mudar meio plantel
Mas eu não percebo nada disto
CalmaEles entram directos.
Não cai. O Liverpool está uma completa miséria.Calma
O Villa ainda pode cair para 5º
E atenção que o Yeremay tem o sonho de jogar na 1a liga espanhola por eles, este ano tá a jogar desde Outubro com uma pubalgia (não quis ser operado) por querer ajudá-los a subir, não vou mto na cantiga do outro pateta ter dito q anda a procura de casa cá.Os 3 atrás do Suarez vão ser Zalazar, Trincão e Yeremay
Assumindo que o Depor vai na letra deles