isso não sei de valores nem para onde, mas fala-se por aí que vai pas arabiasValores?
Que grande barrete levam, mais 1.
isso não sei de valores nem para onde, mas fala-se por aí que vai pas arabiasValores?
Que grande barrete levam, mais 1.
Foda-se... se essa merda é da suits inc e os gajos propuserem semelhante ao nosso clube, espero que seja imediatamente recusado! Merda mais foleira!!!![]()
Alguém já colocou isto aqui?
Que foleirice, foda-se lol
Eles são vestidos pela scalpersFoda-se... se essa merda é da suits inc e os gajos propuserem semelhante ao nosso clube, espero que seja imediatamente recusado! Merda mais foleira!!!
É.. já não é a primeira vez que era assobiado quando recebia o zbord na câmera lol.Pelo chupa piças que foi naquela coisa do Panelas District, diria que o Moedas é lampião
Ou engana bem
Que sorte que tem pqpisso não sei de valores nem para onde, mas fala-se por aí que vai pas arabias
Calças da resina?![]()
Alguém já colocou isto aqui?
Que foleirice, foda-se lol
Pensava que ainda eram pela suits inc.Eles são vestidos pela scalpers
O melhor foi mesmo o sorriso do Montenegro a distribuir as medalhas de finalista vencido...É.. já não é a primeira vez que era assobiado quando recebia o zbord na câmera lol.
É um animal de primeira mas ontem até deu gozo vê-lo a rir-se logo ao lado do vagandas![]()
Mas isso é o quê? Roupa especial para membros do 1143?Eles são vestidos pela scalpers
Não, Rúben. Isso é o Varandas a trabalhar bem. Vê e aprende.Os mercados antecipados a gastar 60M em Maio com uma final por jogar e a oferecer jogadores para pagar os cromos novos também não deve ajudar muito na preparação de jogos
Mas o Rui Borges não vale nada
Este pessoal existe mesmo?
Trocavas o M pelo L e ficava perfeitoDe limão, amarga para caralhão![]()
Calças resina com pullover peugeout. Naisse.