e em Russo. Só dava para perceber que estavam felizes de resto não percebia um caralho do que estavam a dizerRespeito total a um homem que vai perder tempo a ver um resumo de um jogo de há 20 anos atrás por mero desprezo.
RESPEK.
e em Russo. Só dava para perceber que estavam felizes de resto não percebia um caralho do que estavam a dizerRespeito total a um homem que vai perder tempo a ver um resumo de um jogo de há 20 anos atrás por mero desprezo.
RESPEK.
mano mas eles tem lá no fórum um a gajo a comentar em "inglês". São enormes.De Aveiro não tenho grande conhecimento, mas no Minho eles são completamente irrelevantes. Uma coisa ridícula mesmo.
A cidade de Braga então é um fenómeno impressionante. Está cheia de portistas neste momento. Os jovens são FC Porto ou Braga e muitos até simpatizam com ambos. É fácil ver diariamente camisolas de ambos na cidade. O regime só tem relevância nos idosos atualmente.
Trabalho em VN Famalicão e aqui a incidência de lagartos é inexistente também. Muitos lampiões, mas também muitos portistas das faixa dos 40 para baixo.
Todos os portistas que existem estão neste forum. Somos uns 60 no máximo e mesmo assim as vezes andamos à chapada uns com os outros. Só que na festa do titulo pareciamos mais, mas era ilusao da TV.mano mas eles tem lá no fórum um a gajo a comentar em "inglês". São enormes.
Curiosamente é um inglês com alguns coloquialismos tugas.
O mais perto que tu tens aqui de estrangeiro é pessoal que escreve "GUUELO"
Concordo. Num 11 conjunto, esses 4 eram a minha escolha do lado do sporting.O Trincao é bom jogador. É daqueles gajos que saca um golo do nada.
Acho que o Trincao , o Hjulman, o maxi e o Suarez tinham lugar no Porto, os três último a titulares, o Trincao nos 16 mais utilizados.
Mas o resto do plantel, lol o resto é uma cagada pegada. Tiram estes 4 e lutavam com o Famalicão.
o Secretário e sua filha gatinha moram ou moravam em S.João da Madeira.Conheço muito portista em Aveiro, tenho lá clientes e sei o que digo. Posso te dizer que umas das famílias mais ricas e poderosas €€€€ de Aveiro são todos portistas e as gerações mais novas igualmente.
Exato. Dizem que a televisão engorda. Se calhar foi isso.[!
Todos os portistas que existem estão neste forum. Somos uns 60 no máximo e mesmo assim as vezes andamos à chapada uns com os outros. Só que na festa do titulo pareciamos mais, mas era ilusao da TV.
Por falar em gordura, viram as imagens do Ioannidis? Parece um leitão.Exato. Dizem que a televisão engorda. Se calhar foi isso.
é por dados FACTUAIS como estes que não percebo como os benfiquistas (não é este o tópico deles mas é tudo merda putrefacta portanto acho que não tem mal) com sessenta anos para baixo se põe com a conversa do "Ah isto não é o boifica da minha juventude, isto é o sl vieira".Até podemos fazer um balanço de 50 anos, que é muito mais relevante:
- Únicos com Títulos Internacionais (7).
- Maioria Absoluta de Títulos de Campeão Nacional (26), contra 16 do regime (+10) e 7 dos lagartos (+19).
- Superioridade de Campeonatos da Cidade Invicta sobre Lisboa (27-23).
- No somatório de Taças de Portugal, Supertaças e Taças da Liga, conquistamos 42 Troféus, contra 28 do regime (+14) e 22 dos lagartos (+20).
- Nos Confrontos Diretos, defrontamos o regime 152 vezes, em que conquistamos +23 Vitórias (66-43 e 43 empates), e defrontamos os lagartos 143 vezes, em que conquistamos +27 Vitórias (61-34 e 48 empates).
AVASSALADOR![]()
é tipo como em 2000/2002 deve ter havido muito puto indeciso que tombou para o lado deles por causa dos 3 Campeonatos em 5 anos.Mas nos últimos anos também se tem visto mais Sportinguistas jovens. Os títulos nacionais contam bem mais do que achava há uns anos
Atrás do Braga é exagero mas concordo que são os dois mais influentes. A juntar ao Quenda, Pote e ao Morita..Alguem que ligue ao nobre ao godinho e aos outros ladroes e digam que este ano voltam das ferias mais cedo porque vai ser preciso entrar em grande forma na proxima epoca. Trincao e hjulmand sao so os 2 melhores jogadores deles por larga margem, ao sairem colocam-se numa posição de ter que acertar em cheio em nos reforços, e quando digo acertar nao é para performarem bem, é para serem match winners porque é isso que está a sair. E mesmo ao acertar em um ou dois que sejam match winners estao na situçao desde ano que nao iam ter banco. Ou seja, vao ter de acertar em quase todos os reforços.
Queria mesmo muito que saíssem os dois, ate atrás do Braga acabam
Já te leio aqui há algum tempo e só te quero perguntar se és o actor da tvi, o que andou com a sara qualquer coisa. Uma vez vi-te no dragão e acenaste para mim.
Este ano sem ajudas ja andavam la perto, pode ser um exagero mas nao é por muito. E só nao o é se acertarem no doumbia (acredito que va ser uma boa contrataçao) e no extremo que vierAtrás do Braga é exagero mas concordo que são os dois mais influentes. A juntar ao Quenda, Pote e ao Morita..
Tens o "nosso" galego por aqui! @Asier ! Até já foi entrevistado à entrada do Dragão, se não estou em erro!!!mano mas eles tem lá no fórum um a gajo a comentar em "inglês". São enormes.
Curiosamente é um inglês com alguns coloquialismos tugas.
O mais perto que tu tens aqui de estrangeiro é pessoal que escreve "GUUELO"
Não é o Tiago Fernandes?Estes bois estão a mexer-se bem para a próxima temporada.
O treinador da B vai para o Nacional.
3 en 5? Não foram só dois: campomaior e pênaltis inventados do Jardel, com o do boavista pelo meio?é tipo como em 2000/2002 deve ter havido muito puto indeciso que tombou para o lado deles por causa dos 3 Campeonatos em 5 anos.
Não tivemos um russo também?Tens o "nosso" galego por aqui! @Asier ! Até já foi entrevistado à entrada do Dragão, se não estou em erro!!!
No fórum? Não me lembro... mas lembro-me de ver uma reportagem sobre um adepto russo:Não tivemos um russo também?