Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,028
4,036
Por mim podem fazer isto:

Que vendam Trincão por 50, Pote por 40 e Hujlmand por outros 40!

Não recebem mais de 36 milhões limpos pelo dinamarquês e custou mais de 20 paus!

Do Trincão não recebem mais de 44 milhões e custou quase 20!

Do Pote não recebem mais do que 32 milhões e custou cerca de 15!

Ou seja, nestes 3 fariam entre 100 a 112 milhões limpos...

Mas Trincão, Pote, Hujlmand, Morita, Quenda todos out...

Equipa toda desmembrada e a ser refeita pelo fanhoso e pelo alheiras?!

SIGA! PERFEITO!

Que depois dos 55 + 7 no Zalazar, Doumbia e Pedro Lima... Que espetem 40 no Yeremay, uns 6/7 no Chiquinho e que invistam uns 25 paus em dois 6 com idades de Palhinhas e afins...

• Like
Reações: mega_dragon

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,602
8,447
A idade é que dita o mercado. A lesão do Samu foi uma pena porque perdemos um grande jogador, mas também perdemos um ativo que nos poderia dar mais dinheiro do que o Gyokeres, e isso era mais uma coisa para deixar os lagartos todos a espumar, ia ser lindo de se ver.
Ainda vai a tempo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,690
14,464

Vivem num mundo muito próprio.

Não se aperceberam ainda que estamos no século XXI e já no ano de 2026.

Tendo em conta que temos uma CS completamente hostil e que propagandeia ódio contra nós 365 dias por ano..... conseguirmos ter um número de adeptos tão elevado é obra.

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,028
4,036
Futebol não são apenas golos e assistências... Mas alguém terá de os/as fazer...

E avançado sem golos...

Só para se ter uma ideia:

- Trincão 4600 minutos

13 golos
15 assistências

- William 2150 minutos

13 golos
2 assistências

Trincão 26 anos

William 20 anos

Mantendo a proporção... O William marca mais do dobro dos golos... E assiste, mais ou menos, um terço... Em intervenções diretas para golo tem um rácio superior ao do Trincão... Mas dessas intervenções marca muitos mais golos do que assiste (menos dependente de terceiros)...

Quem tem maior valor de mercado?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,396
8,605
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Trincao é bom jogador. É daqueles gajos que saca um golo do nada.
Acho que o Trincao , o Hjulman, o maxi e o Suarez tinham lugar no Porto, os três último a titulares, o Trincao nos 16 mais utilizados.
Mas o resto do plantel, lol o resto é uma cagada pegada. Tiram estes 4 e lutavam com o Famalicão.
Eu adicionava aí o Catamo, falta lhe ser menos individualista mas é muito difícil parar o gajo

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
364
328
Já te leio aqui há algum tempo e só te quero perguntar se és o actor da tvi, o que andou com a sara qualquer coisa. Uma vez vi-te no dragão e acenaste para mim.
Não sou. Nso tenho a mínima duvida que ele tem conta por aqui mas deve estar com um nick qualquer. Curiosamente, falando de nomes completos, temos exactamente o mesmo nome, exceptuando o facto que tenho mais um apelido que ele no meio 😁

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,209
36,272
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sou. Nso tenho a mínima duvida que ele tem conta por aqui mas deve estar com um nick qualquer. Curiosamente, falando de nomes completos, temos exactamente o mesmo nome, exceptuando o facto que tenho mais um apelido que ele no meio 😁
Mas isso é porque tu és familiar do Duque de Bragança e tens 9 apelidos...

• Haha
Reações: Pedro Teixeira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,668
10,613
Por mim podem fazer isto:

Que vendam Trincão por 50, Pote por 40 e Hujlmand por outros 40!

Não recebem mais de 36 milhões limpos pelo dinamarquês e custou mais de 20 paus!

Do Trincão não recebem mais de 44 milhões e custou quase 20!

Do Pote não recebem mais do que 32 milhões e custou cerca de 15!

Ou seja, nestes 3 fariam entre 100 a 112 milhões limpos...

Mas Trincão, Pote, Hujlmand, Morita, Quenda todos out...

Equipa toda desmembrada e a ser refeita pelo fanhoso e pelo alheiras?!

SIGA! PERFEITO!

Que depois dos 55 + 7 no Zalazar, Doumbia e Pedro Lima... Que espetem 40 no Yeremay, uns 6/7 no Chiquinho e que invistam uns 25 paus em dois 6 com idades de Palhinhas e afins...
Percebo o que queres dizer no entando não deixam de fazer um "bolo" muito elevado nesta epoca/proxima, ou seja, vendas que descreves + quenda, mais valor da participação na CL até ao arsenal + entrada direta na CL.
Tudo isto não deixam de encaixar uma verba muito interessante no meu ponto de vista, aliado ao facto de no momento estarem financeiramente estaveis.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,028
4,036
Percebo o que queres dizer no entando não deixam de fazer um "bolo" muito elevado nesta epoca/proxima, ou seja, vendas que descreves + quenda, mais valor da participação na CL até ao arsenal + entrada direta na CL.
Tudo isto não deixam de encaixar uma verba muito interessante no meu ponto de vista, aliado ao facto de no momento estarem financeiramente estaveis.
Que o façam... E que torrem o dinheiro a seguir... E nos jogadores mencionados!

• Like
Reações: grandeFCP

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,943
2,011
O dinheiro do Quenda ja foi em Janeiro do ano passado, eles venderam + o Essugo em Janeiro pq precisavam para dar lucro nesse exercicio.
Este ano sim tem 1 bolo jeitoso c o q fizeram na CL e c as vendas q fizeram no verao.

• Like
Reações: grandeFCP