Clube dos calimeros

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,537
6,878
Porto
Não me parece que seja um fenómeno generalizado, ou orgânico.

O facto é que um líder pode ter uma influência desproporcional na moldagem do sentir colectivo.

O vagandas está já num nível psicótico de ódio por AVB e pelo FC Porto.

Está doente.

O que, como sabe toda a gente, é óptimo para nós, porque o ódio é uma excelente motivação, se controlado e até certo ponto, mas a partir daí é um enorme problema para o próprio e um aleijão.

O que muitos sportinguistas agora manifestam não é mais do que a emanação de um líder doente.
Acho que é. Bruno de Carvalho ou Dias da Cunha tentaram a mesma jogada. A doença deles não nasceu com o anormal do Varandas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,890
9,530
Acho que é. Bruno de Carvalho ou Dias da Cunha tentaram a mesma jogada. A doença deles não nasceu com o anormal do Varandas.
Tirando o pormenor de que o Bruno de Carvalho a meio do seu percurso virar agulhas para o Benfica e até se ter tornado amigo do Pinto da Costa, tudo o resto pode ser semelhante.

Ou seja comparar a suposta hostilidade
do Bruno de Carvalho para com o Porto com aquilo que o Varandas manisfesta é ainda algo diferente.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,537
6,878
Porto
Tirando o pormenor de que o Bruno de Carvalho a meio do seu percurso virar agulhas para o Benfica e até se ter tornado amigo do Pinto da Costa, tudo o resto pode ser semelhante.

Ou seja comparar a suposta hostilidade
do Bruno de Carvalho para com o Porto com aquilo que o Varandas manisfesta é ainda algo diferente.
O Bruno de Carvalho entrou tão ou mais agressivo que o Varandas. Virou agulhas, como dizes, mas foi violentíssimo ao início.

O Varandas é um monte de merda ainda pior e ainda mais complexado, o maior verme de que me lembro no nosso futebol, mas eles sempre tiveram complexos com o FC Porto.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,283
1,110
O capitão gago presidente da agremiação que dá o nome a este tópico, sempre que está com o rabo apertado vem sempre com teorias de conspiração a culpar o Porto por tudo e mais alguma coisa. O Gajo já percebeu que ganha popularidade entre os labregos adeptos deste clubezeco insignificante, se estiver permanentemente a atirar farpas ao Villas Boas e ao Clube.

É a merda das toalhas, cheiros estranhos no balneário, imagens subliminares no balneário com o objetivo de afetar psicologicamente os jogadores destes parodiantes de Lisboa . Segundo o gaguejador herói de guerra, o porto alegadamente está envolvido em tentar desviar o pugilista Colombiano, que nas horas vagas faz de ponta de lança deste clube de bairro para uma equipa Turca. Que raio de interesse tem o Porto em se envolver nisto? O tipo quer se por a andar daquela barraca e quem está por detrás deste disto são os malditos dirigentes do Porto que querem o mal do zdording , e estão a mexer-se nos bastidores para criar o caos . Os adeptos do sporte clube telheiras acreditam nestas tretas e ficam entretidos com estas conspirações , e é precisamente isso que o gajo quer.

Até é de admirar que aquele atrasado com problemas de dicção não tenha culpado o Porto por os tipos terem perdido a final da Taça . Este clubezeco é patético, e às vezes o melhor proceder é a indiferença e desprezo. O Presidente estar a responder a estes atrasados é uma perda de tempo , não passam de um Braga glorificado. Fora de Lisboa e arredores nínguem quer saber desta clubezeco de vão de escada para nada. O Presidente destes badamecos passa mais tempo a falar do Porto que da agremiação de bairro dele.

O capitão gago ficou muito afetado psicologicamente com o título do porto e muito provavelmente com a grande multidão que estava entre a ribeira de gaia e a avenida Fernão de Magalhães no dia 16 de Maio . O Porto meteu tantos ou mais adeptos que o Inter nos festejos do titulo na Piazza Duomo e isto dói muito aos adeptos deste clubezeco provinciano da linha Lisboa/Cascais, que nem a porcaria de uma rotunda de lisboa conseguem encher. A inveja é tanta que nas redes sociais até se punham a perguntar ao Chat Gdp quantos adeptos do Porto estavam nos aliados e arredores. Ficaram com uma cachola de todo o tamanho, não o querem é admitir. Num sinal de puro desprezo para com este Boavista da Capital era simplesmente não responder ao gaguejador que só quer protagonismo à conta do Porto.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,065
4,107

O David Goggins português.

"Não me podem magoar", diria ele, consideradas as inúmeras vezes em que foi sodomizado (com consentimento).

Este, ao invés de correr maratonas como o americano, corre com a rapaziada do Parque Eduardo VII.

Também tem a sua regra dos 40%: quando te sentires cansado e quiseres desistir, ainda tens 60% de capacidade...para dar o cu.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,943
5,956
Peguei no link do Varandas a malhar no director de campanha do candidato a presi do Fenerbaçe e perguntei ao chatgpt quem é o tal director de campanha, que supostamente vive no Porto. Diz ele que o mais provável é ser o AVB. Pareceu-me credível. IA bem.

• Haha
Reações: Reacher

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,027
10,746
Temos de dar um desconto aos calimeros. A raiva, ressabiamento e a inveja deles são totalmente justificados. Quando o Fedeguico Vagandas nasceu, o sport tinha 14 títulos de campeão e nós apenas sete, hoje nós temos 31 e o sapal 21. Para eles são quarenta anos de sofrimento (and counting), é muita frustração para eles conseguirem processar. Eu se fosse do sport cortava os pulsos com o cartão de sócio e pronto, adeus mundo cruel.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,636
83,038
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Silas entrou de rompante,

- What do you know about Ceporte?
- That is a beautiful city.

Craque 🙏
Arrisco dizer que a maioria dos adeptos de futebol por essa Europa fora acham que eles se chamam Lisbon. Nem sabem que têm zborde no nome

O filme que eu já passei por amigos meus do norte de Inglaterra não saberem o nome destes gajos não está escrito