Vão para a Sul então?
custa-me a crer já que a maior parte tem lugar anual e não estou a ver o clube a fazer essa mudança a meio de uma épocaVão para a Sul então?
Nem eles queremcusta-me a crer já que a maior parte tem lugar anual e não estou a ver o clube a fazer essa mudança a meio de uma época
Será??? Se já era dificil arranjar bilhete para os jogos fora agora vai ser pior... vão sobrar meia duzia...Excelente!
Vamos ver as percentagens dadas às claquesSerá??? Se já era dificil arranjar bilhete para os jogos fora agora vai ser pior... vão sobrar meia duzia...
Ao menos já se ouve algum apoio no pavilhão...Vamos ver as percentagens dadas às claques
É opção sequer quererem? O estádio tem zona reservada para claques legalizadas, têm de ir para lá.custa-me a crer já que a maior parte tem lugar anual e não estou a ver o clube a fazer essa mudança a meio de uma época
Uma claque decente misturar se com a escumalha que bate em sócios? Eu recusava meÉ opção sequer quererem? O estádio tem zona reservada para claques legalizadas, têm de ir para lá.
Oh jovem . As coreografias são autorizadas desde que comunicadas atenpendamente e a respetiva autorização mesmo não havendo protocoloSerá que vamos voltar a ter coreografias do colectivo? Acredito que com o menor número de membros seja complicado de fazer regressar
Imposição do clube? Já existia um certo apoio logístico que vinha do tempo da anterior direção.O colectivo nunca quis isto e o registo seguiu para a apcvd … que passou se ?
Mas eu com o protocolo ok . Agora o registo …..Imposição do clube? Já existia um certo apoio logístico que vinha do tempo da anterior direção.
Duvido que houvesse protocolo sem registoMas eu com o protocolo ok . Agora o registo …..
Pois é isso … acho estranho só isso … vamos esperar por mais novidadesDuvido que houvesse protocolo sem registo
Neste caso haverá duas zceap. Ou no caso do colectivo o protocolo apenas serve para os jogos forasteiros ?O próprio clube elogia, no comunicado, a cor que dão à superior Norte. E vocês insistem que vão ter de mudar para a Sul.
O AVB está muito mais a par do fenómeno ultra do que muita gente pensa. Nunca o Colectivo voltaria a cometer o erro de ir para a Sul, na minha opinião isenta e afastada. Não são muitos, mas em termos de identidade e mentalidade, não brincam.