Colectivo Ultras 95

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,647
17,525
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Devias ir para lá cantar … é o que faz falta a todos os que criticam … ir para lá … cantar !
Realmente, o que faz falta no C95 é malta que vá para lá cantar, já que muitos fugiram quando foi implementado o cartão de adepto,
 
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,155
2,281
Vila Nova de Gaia, 1981
Mas agora qual é o problema do C95? É deixar estar sossegado quem está sossegado. Espero que nunca façam a asneira de ir para a ZCEAP. Nem eles nem nenhuma
 
  • Like
Reações: Galego

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,470
1,233
Por ai
Mas agora qual é o problema do C95? É deixar estar sossegado quem está sossegado. Espero que nunca façam a asneira de ir para a ZCEAP. Nem eles nem nenhuma

eles não são claque...sao um grupo de amigos, que nunca se poderá desenvolver mais do que já está, porque nem uma simples faixa podem levar para o estadio, e isso faz com que os membros que pertencem aos CU95 mais cedo ou mais tarde ou abandonam ou passam para o outro lado
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
674
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
eles não são claque...sao um grupo de amigos, que nunca se poderá desenvolver mais do que já está, porque nem uma simples faixa podem levar para o estadio, e isso faz com que os membros que pertencem aos CU95 mais cedo ou mais tarde ou abandonam ou passam para o outro lado
Eu identifico-me muito mais com a mentalidade de ser um grupo de amigos que vai ver a bola do que com o resto. Não é por não dar para levarem uma faixa que vão abandonar.
 
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,155
2,281
Vila Nova de Gaia, 1981
eles não são claque...sao um grupo de amigos, que nunca se poderá desenvolver mais do que já está, porque nem uma simples faixa podem levar para o estadio, e isso faz com que os membros que pertencem aos CU95 mais cedo ou mais tarde ou abandonam ou passam para o outro lado
Tenho muitas duvidas quanto a isso. A mentalidade porque sao conhecidos nao é so por serem poucos e nao alinharem em muitos esquemas.
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
617
1,125
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu identifico-me muito mais com a mentalidade de ser um grupo de amigos que vai ver a bola do que com o resto. Não é por não dar para levarem uma faixa que vão abandonar.
Já somos dois. Muito menos que os outros, mas que em espirito são muito superiores.
E não andam em metade dos problemas que os outros têm.
Isto é amor.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,470
1,233
Por ai
Tenho muitas duvidas quanto a isso. A mentalidade porque sao conhecidos nao é so por serem poucos e nao alinharem em muitos esquemas.


eu pertenci aos CU95 e aos SD, e estou de acordo que a mentalidade não é de toda a mesma, e, por isso mesmo gostava de os ver desenvolver. se possível sem as dores de crescimento, mas a malta gosta muito de estar ligada a alguma coisa gosta de se identificar com alguma coisa e não há muita gente que goste de se unir a gente ostracizada porque não são legalizadas, espero que me esteja a fazer entender
 
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,155
2,281
Vila Nova de Gaia, 1981
eu pertenci aos CU95 e aos SD, e estou de acordo que a mentalidade não é de toda a mesma, e, por isso mesmo gostava de os ver desenvolver. se possível sem as dores de crescimento, mas a malta gosta muito de estar ligada a alguma coisa gosta de se identificar com alguma coisa e não há muita gente que goste de se unir a gente ostracizada porque não são legalizadas, espero que me esteja a fazer entender
Aceito.

A parte do ostracizado porque nao é legal já nao concordo. Falo por mim que sou contra o cartao e as ZCEAP´s e o caralho a 4. Isso abre portas a outros movimentos mais pequenos mas em maior quantidade. Mas em Portugal o "povo é sereno". Os unicos que vao estrebuchando sao os NN ilegais. Fosse como em alguns Paises..
 
  • Like
Reações: VitorPT