Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
Michael_PC disse:
Por acaso tenho boa net sim, tenho a certeza que não é por aí. Se calhar foi mesmo aqueles 10 minutos, depois não sei porque acabei de ver o jogo num canal françês.

De resto tem funcionado bem. Ontem no Porto vs Braga travou 1 ou 2 vezes na primeira parte mas coisa de 2 segundos. Na segunda parte foi 5 estrelas :)

Por enquanto tambem estou satisfeito, a qualidade da imagem em HD é brutal (Ou se calhar é da minha TV) :))
Alguem que veja em IPTV(direto na TV) e sem interrupções?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguem arranja um link gratis para KODI? O alado deixou de funcionar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,881
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Isto está "apertar"...
O soccerstreams saiu do reddit?!!

Sabem algum que aconselhem para ver hoje os jogos?!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,881
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Paulo Sérgio disse:
O jogo da na rtp.
Sim, esse sim. Mas Barça-Real e Premier, e tudo o resto.
Estou sem Sportv, que nem dá Champions. E firstrow está péssimo e reddit/soccerstreams vejo que foi fechado.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
foi uma pena o soccerstreams... alguém sabe de mais alguma opção no reddit?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
deco macau disse:
Entre a switch tv ou o iptv total qual recomendam?
Eu tenho o switch tv e tem funcionado bem, alguns jogos dos grandes podem ter algumas paragens mas é porque a Sporttv e a operadoras andam a tentar bloquear o sinal das IPTVs durante estes jogos.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,581
3,648
35
Lisboa
Marmita disse:
Eu tenho o switch tv e tem funcionado bem, alguns jogos dos grandes podem ter algumas paragens mas é porque a Sporttv e a operadoras andam a tentar bloquear o sinal das IPTVs durante estes jogos.
Com uma vpn resolves esse problema
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pago 8 euros por mês, vejo na IPTV numa Samsung.

Houve uns jogos com alguma paragens dos 3 grandes na semana passada, mas depois li que as operadoras e a Sporttv na hora dos jogos andam a tentar bloquear o sinal, por isso os problemas com a Arenavision e outros serviços de IPTV.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
Pago 8 euros por mês, vejo na IPTV numa Samsung.

Houve uns jogos com alguma paragens dos 3 grandes na semana passada, mas depois li que as operadoras e a Sporttv na hora dos jogos andam a tentar bloquear o sinal, por isso os problemas com a Arenavision e outros serviços de IPTV.
Andam a fazer isso nas horas dos jogos. O IPTV nunca ou quase nunca falhava. Agora andam a cortar à largura de banda na hora dos jogos. Tenho de baixar à qualidade da imagem para não parar. No resto do dia funciona 5 estrelas. Cabr*es...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Andam a fazer isso nas horas dos jogos. O IPTV nunca ou quase nunca falhava. Agora andam a cortar à largura de banda na hora dos jogos. Tenho de baixar à qualidade da imagem para não parar. No resto do dia funciona 5 estrelas. Cabr*es...
Este fim de semana não deu problemas...mas no fim de semana passado, houve muitas paragens e outros colegas meus que têm outros serviços IPTV queixaram-se do mesmo, ou seja foi problema geral.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Marmita disse:
Este fim de semana não deu problemas...mas no fim de semana passado, houve muitas paragens e outros colegas meus que têm outros serviços IPTV queixaram-se do mesmo, ou seja foi problema geral.
É verdade. Eu também tenho IPTV e a mim aconteceu-me o mesmo, tive que ver no canal mobile. Mas o meu operador (meo) já levou com a reclamação por escrito!
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
e uma seca isto das operadoras..

tive ate ontem uma iptv que era 25 euros por 3 meses, e durante 1 ano foi um sonho.. nos ultimos meses começou a falhar bastante, nao sei se encheu demais o servidor ou se e por culpa das operadoras.

assinei agora um novo serviço que me foi recomendado por um mes (8 euros mes, 42 euros 6 meses, 70 euros 1 ano), funciona bem, mas dada a instabilidade da soperadoras tenho medo de assinar 1 ano por 70 euros e depois acabar e o dinheiro arder...

encontro servviços estrangeiros mais baratos mas nao sei se sao fiaveis, alguem conhece alternativas?

ccam tv star? conhecem ? e muito barato mesmo, se for de qualidade ate subscrevia ja para aproveitar o preço