Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,054
39,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Viva amigo, eu tenho um serviço desses há cerca de ano e meio, estou muito satisfeito (curiosamente não vi a primeira parte do recente jogo em casa porque estava com constantes paragens, foi caso único até à data), tive outros semelhantes antes mas sempre com bastantes falhas.
Tem os lives todos e mais alguns, VOD e séries. Como subscrevi em conjunto com mais duas pessoas, consegui negociar para 50€ anuais, salvo erro o preço é 60€ ou 65€.
Se quiseres ponho-te a falar com o homem no Telegram, manda-me o teu número por MP.

NOTA: o gajo é benfiquista, mas é o que se arranjou!!
Assim até tens a BTV
 

Jose Carvalho

Superior
3 Dezembro 2017
92
20
Viva amigo, eu tenho um serviço desses há cerca de ano e meio, estou muito satisfeito (curiosamente não vi a primeira parte do recente jogo em casa porque estava com constantes paragens, foi caso único até à data), tive outros semelhantes antes mas sempre com bastantes falhas.
Tem os lives todos e mais alguns, VOD e séries. Como subscrevi em conjunto com mais duas pessoas, consegui negociar para 50€ anuais, salvo erro o preço é 60€ ou 65€.
Se quiseres ponho-te a falar com o homem no Telegram, manda-me o teu número por MP.

NOTA: o gajo é benfiquista, mas é o que se arranjou!!
Há uns dias a esta parte não consigo ver a Sportv. O gajo que conheces é da Switchtv? uso VPn, mas não sei se é boa.
Obrigado
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O meu fornecedor já é o mesmo há anossssss . Não troco.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Portistas
Alguém que me possa ajudar?
Tenho subscrito um serviço de iptv com a Switch tv. Acontece que gostaria de mudar, pois que não estou muito satisfeito com o serviço.
Alguém me poderá ajudar a escolher um iptv com boa relação qualidade/preço?
Eu uso um PC e só quero ver os nossos jogos.
Muito obrigado.
Tenho o mesmo serviço há muitos anos. Não troco por nenhum outro porque já me deu mais que provas de confiança.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata;)

Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Alguém o consegue ajudar? o que fazer? Obrigado
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Que estupidez de proposta. 7 euros dá direito a 2 dias de bola, 9,99 dá 30 dias.

O justo seriam 0.66€. Se 10 euros dá direito a 30 dias ficaria:
10 > 30
X> 2

X= (2x10) /30 = 0,66€

Vá, arredondem isso para 1€ que a malta adere.

Essa malta do marketing deve achar que o pobão não sabe fazer contas.
Acho que a proposta, quer deles quer da SportTv deveria ser não por 1 dia, mas sim por semana.
1 Dia seria mau, pois passariam a deixar a malta escolher 1 dia e pagavam uma vacatela pelo serviço.

Portanto, acho que seria mais ou menos justo, pegar tipo numa mensalidade, dividir por 3, para que compense minimamente, para que quem venda não perca clientes, e para quem não tem, possa ser tambem um preço apetecivel.

Neste caso, por exemplo, a SportTv, cobra 30 euros por mes (excluindo o desconto dos 5 euros). Por tanto, um pacote de 7 dias, ficaria tipo 10 euritos!

No caso da Eleven, a coisa ficaria a 4 euritos.

A nivel das operadoras, tipo, vender o serviço a 30 euros, ou 25 conforme se tem ou nao desconto, ficaria sempre mais barato que subscrever 1 mes por via da modalidade da semana. Ao mesmo tempo, creio que poderiam pontualmente passar a vender mais pacotes semanais. Se quisessem introduzir o plano diario, diria que deveria ser algo tipo 5 euros por dia, e espetar com jogos tipo porto e sporting em dias diferentes!

De outra forma não vejo a como isto poderia compensar-lhes. Isto falando sobre possiveis planos para os seus pacotes actuais. Se falarmos sobre os preços praticados pela sportTv, ai é outra conversa, porque a meu ver, o preço deles é exagerado face ao proveito. A meu ver, eles com estes preços acabam por estimular e muito os mercados paralelos. Estas cenas tem que ser tipo muito mais baratas para que não compense ao pessoal andar a meter-se em esquemas para poder ver a bola!
 
  • Like
Reações: SAGITARIUN

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
607
322
Amigos eu resolvi aderir ao pacote oferecido na MEO, 29.99€ Sporttv Multiscreen + Eleven Sports, no entanto fartei-me de utilizar serviços IPTV, mas nos últimos tempos só com vpn conseguia ver os jogos, mas mesmo assim, por vezes o próprio serviço bloqueava.

Há também serviços stream interessantes que passam os jogos dos clubes principais portugueses GOLTV, e ainda tem BeinSports que passam La Liga, e a ligue 1 Campeonato francês, brasileirão entre outros, por 7.99$ us dolares. Mas tem que ter VPV com ip do Estados Unidos

FANATIZ.COM
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata;)

Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Alguém o consegue ajudar? o que fazer? Obrigado
Comprar uma VPN.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma aplicação que uso no smartphone/portátil/tablet para ver futebol é a "Rokkr". Não aparece na play store/app store, tem de fazer a pesquisa no google e fazer o download.

Depois, abrem a aplicação a aparece uma barra de pesquisa. Lá, colocam o link "huhu.to" et voilà.
 
  • Like
Reações: Ric_Sousa

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Uma aplicação que uso no smartphone/portátil/tablet para ver futebol é a "Rokkr". Não aparece na play store/app store, tem de fazer a pesquisa no google e fazer o download.

Depois, abrem a aplicação a aparece uma barra de pesquisa. Lá, colocam o link "huhu.to" et voilà.
Isso agora deixa ver por tempo limitado e bloqueia bastante, nos inicios era uma maravilha, agora nem por isso.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,232
4,979
Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata;)

Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Alguém o consegue ajudar? o que fazer? Obrigado
Diz me só uma coisa: quanto paga o teu amigo pelo serviço pirata?
Tenho um "amigo" que já experimentou muitos serviços e digo te já que a qualidade paga se. Já teve serviços de 30 bolas ao ano que sempre que jogava os grandes, começava a travar. Paga agora 100 bolas ano mas nunca tive uma falha seja no que for. Tem Vodafone.
Edit : quando alguém quiser este tipo de serviço procurem bem porque há boxs desenhadas especificamente para isso, que dão 10a0 às androids.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,054
39,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Amigos eu resolvi aderir ao pacote oferecido na MEO, 29.99€ Sporttv Multiscreen + Eleven Sports, no entanto fartei-me de utilizar serviços IPTV, mas nos últimos tempos só com vpn conseguia ver os jogos, mas mesmo assim, por vezes o próprio serviço bloqueava.

Há também serviços stream interessantes que passam os jogos dos clubes principais portugueses GOLTV, e ainda tem BeinSports que passam La Liga, e a ligue 1 Campeonato francês, brasileirão entre outros, por 7.99$ us dolares. Mas tem que ter VPV com ip do Estados Unidos

FANATIZ.COM
Como é que vez o Benfica?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata;)

Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Alguém o consegue ajudar? o que fazer? Obrigado
Só com VPN as operadoras fazem isso durante os jogos dos 3 grandes !