Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sim mas se for apenas para iptv a z8 é a indicada...eu tb apesar de ter o ferrari ...nem sou mt picuinhas em relaçao a isso...podes usar software como ssiptv entreoutros e mfunca td mt bem..

ou em ultimo caso ...e tb funca mt bem.,..um rasp antigo com kodi ou um rasp4 com androidtv e supreedetemente funca superbem,.,,,mesmo...

falo td isyto por expericnia pessoal
ou melhor ...foi um amigo que me contou..disseram-me-...um conhecido...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para o pessoal que pergunta se também funciona em Windows. Foto tirada agora, usando o VLC.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
sim mas se for apenas para iptv a z8 é a indicada...eu tb apesar de ter o ferrari ...nem sou mt picuinhas em relaçao a isso...podes usar software como ssiptv entreoutros e mfunca td mt bem..

ou em ultimo caso ...e tb funca mt bem.,..um rasp antigo com kodi ou um rasp4 com androidtv e supreedetemente funca superbem,.,,,mesmo...

falo td isyto por expericnia pessoal
Eu sei. A intenção era aproveitar as funcionalidades extra da NVIDIA mas tenho de ponderar se vou mesmo usar. Entre uma NVIDIA e uma formuler seguramente está a minha futura aquisição ;)
 
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Essa é uma máquina à parte. Porque também dá para jogos, etc. O preço tambem é mais salgado.
Mas como a minha so a quero para IPTV e não há melhor programa que o mytvonline2, a que tenho é melhor para esse efeito.

foi o que eu escrevi....nao ha mesmo melhor do que a formuler...mesmo..
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Pelos vistos não fui o único que fiquei off. A minha acabava agora em inicio de Junho, pelo que não fiquei a arder muito.
Arranjei um a 18 paus por 1 ano, tem vários países e até agora tem funcionado fixe.
 
  • Like
Reações: quintero

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Pelos vistos não fui o único que fiquei off. A minha acabava agora em inicio de Junho, pelo que não fiquei a arder muito.
Arranjei um a 18 paus por 1 ano, tem vários países e até agora tem funcionado fixe.
18 paus por ano????
Isso funciona?

Que serviço é esse?

Enviado do meu super tijolo!