Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Mais alguém com problemas no arenavision? O meu acestream da erro.
eu estou a ver no bloodzeed e não deu problemas..

42fe51591598d905ab011a9c8339150f8391dfa7
 

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Alguém sabe como por a TV da Sogra a dar na TV? Eu faço-o através da Apple TV (airplay) mas fica com algum arrastamento na tv enquanto no ecran do portátil se vê na perfeição. Agradeço qualquer ajuda que possam dar. Já agora a minha TV não é uma smart TV.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Riven32 disse:
Alguém sabe como por a TV da Sogra a dar na TV? Eu faço-o através da Apple TV (airplay) mas fica com algum arrastamento na tv enquanto no ecran do portátil se vê na perfeição. Agradeço qualquer ajuda que possam dar. Já agora a minha TV não é uma smart TV.
Se fosse uma smarttv era mais fácil. Se não só estou a ver com uma box Android.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
2005dragon disse:
@fabiomr7 .. como funciona isso? Ando à procura de qualquer coisa do género.
Registo?
Tenho de instalar aluma coisa na TV? (tenho smart tv da lg)
Quanto se paga?
Boas @2005dragon . Tem um valor semestral. Pagas 30€ para seis meses, e eles dão-te login que funciona durante esse período. Envia email para tvdasogra@gmail.com para pedir informações. Ele enviam-te um email geral a explicar tudo, com os canais todos que têm incluídos. Podes visualizar no pc, no tablet/ telemóvel e na Smart TV. Para a Smart TV basta instalar a app SS IPTV. Para o pc vês no browser, e para o telemóvel/tablet o melhor programa para o tvdasogra é o VLC. Estou muito satisfeito, tenho isto há 3 meses e 5* até agora.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
fabiomr7 disse:
Boas @2005dragon . Tem um valor semestral. Pagas 30€ para seis meses, e eles dão-te login que funciona durante esse período. Envia email para tvdasogra@gmail.com para pedir informações. Ele enviam-te um email geral a explicar tudo, com os canais todos que têm incluídos. Podes visualizar no pc, no tablet/ telemóvel e na Smart TV. Para a Smart TV basta instalar a app SS IPTV. Para o pc vês no browser, e para o telemóvel/tablet o melhor programa para o tvdasogra é o VLC. Estou muito satisfeito, tenho isto há 3 meses e 5* até agora.
Obrigadão. . @fabiomr7. Vou experimentar. Abraco

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
@fabiomr7  .. Outra questão,

Ontem instalei a App na TV e saquei uma lista de um brasuca qualquer.
Vejo todos os canais com uma qualidade brutal, todos os canais da Sporttv.
Qual a diferença para essas listas pagas? Deixam de dar de um dia pró outro?
Hoje vou ver como vejo o Besiktas.. Abraço!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
fabiomr7 disse:
Boas @2005dragon . Tem um valor semestral. Pagas 30€ para seis meses, e eles dão-te login que funciona durante esse período. Envia email para tvdasogra@gmail.com para pedir informações. Ele enviam-te um email geral a explicar tudo, com os canais todos que têm incluídos. Podes visualizar no pc, no tablet/ telemóvel e na Smart TV. Para a Smart TV basta instalar a app SS IPTV. Para o pc vês no browser, e para o telemóvel/tablet o melhor programa para o tvdasogra é o VLC. Estou muito satisfeito, tenho isto há 3 meses e 5* até agora.
Eu também tenho a sogra, mas nunca o usei na smartv usas?! Essa app "SS IPTV" existe para todas as marcas de tv ou é só para algumas?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
fabiomr7 disse:
Boas @2005dragon . Tem um valor semestral. Pagas 30€ para seis meses, e eles dão-te login que funciona durante esse período. Envia email para tvdasogra@gmail.com para pedir informações. Ele enviam-te um email geral a explicar tudo, com os canais todos que têm incluídos. Podes visualizar no pc, no tablet/ telemóvel e na Smart TV. Para a Smart TV basta instalar a app SS IPTV. Para o pc vês no browser, e para o telemóvel/tablet o melhor programa para o tvdasogra é o VLC. Estou muito satisfeito, tenho isto há 3 meses e 5* até agora.
Consegues enviar a lista de canais para ver que tipo de canais tem? :)
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
Alguém arranja o Mail dos tipos da sogra para pedir uma subscrição para o meu irmão?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fmatos disse:
Alguém arranja o Mail dos tipos da sogra para pedir uma subscrição para o meu irmão?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Companheiro,

Manda para este mail:

tvdasogra@gmail.com