Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
Esta app funciona sel problèmas nenhums? Porque quando quero instalar o smartphone da me uma mensagem de segurança. Nao faz mal?
E ja agora, utiliso o arenaviewer et tenho sopcast et acestream,mas desde algum tempo que o Arena so sa links para o acestream e nao sei porque mas essa app so dà com acesso à wifi e muitas vezes nao estou em wifi. Alguem me pose ajudar? Obrigado
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro93 disse:
Esta app funciona sel problèmas nenhums? Porque quando quero instalar o smartphone da me uma mensagem de segurança. Nao faz mal?
E ja agora, utiliso o arenaviewer et tenho sopcast et acestream,mas desde algum tempo que o Arena so sa links para o acestream e nao sei porque mas essa app so dà com acesso à wifi e muitas vezes nao estou em wifi. Alguem me pose ajudar? Obrigado


Essa mensagem de segurança podes ignorar.

Eu tenho instalado o Mobdro ( Graças ao Marmita) e é muito bom.

https://www.mobdro.com/


Também dá para instalar o Mobdro no PC mas é preciso fazer uns truques.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
guibucher disse:
Algum método para ver a partir do iphone?
Vai ao reddit e procura "soccer streams" e vais dar a um subreddit.

Lá tens a lista de jogos a decorrer - escolhe o teu e procura por links que digam "mobile:yes" ou algo semelhante. Dentro destes os links do Navixsports são os melhores para mobile.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Quem usa listas m3u em smarttv, quanto estão a pagar?... E onde "comprar" essas listas? :)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Pessoal para quem usa o Acestream e Sop.

Saquem este programa..


Arena4viewer.

O programa basicamente mostra em que canais arenavision esta a dar os jogos e abre directamente o Acestream, bastando para isso clicar no canal e jogo que querem.

https://m.apkpure.com/arena4viewer/com.bone.android.arena.viewer


I love Porto

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
DaniMontana disse:
Pessoal para quem usa o Acestream e Sop.

Saquem este programa..


Arena4viewer.

O programa basicamente mostra em que canais arenavision esta a dar os jogos e abre directamente o Acestream, bastando para isso clicar no canal e jogo que querem.

https://m.apkpure.com/arena4viewer/com.bone.android.arena.viewer


I love Porto
Nunca me deparei com tantos problemas a ver os jogos nacionais.vejo jogos ingleses,italianos e alemães no arena com o acestream mas os nacionais encrava demasiadas vezes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,201
72,079
39
Pessoal, alguém tem o kodi instalado num telemóvel ou num tablet com android?

Tenho no pc mas no android não estou a conseguir configurar para ver filmes com o addon do icefilms (por exemplo).

Alguém me pode ajudar?