Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
Podem-me indicar quais os melhores na vossa opinião em relação preço/qualidade por MP? 
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ja experimentei alguns e para mim o melhor iptv é o switch tv.

Falam muito bem da sogra(acho que mudou de nome) mas as vezes comigo encravava.


 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Lucho75 disse:
Eu ja experimentei alguns e para mim o melhor iptv é o switch tv.

Falam muito bem da sogra(acho que mudou de nome) mas as vezes comigo encravava.
Isso dá para ver no PC @Lucho75 ? Não sei bem como isso funciona, mas vejo que dá para android e smarttv.

Obrigado desde já...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Falam muito bem da sogra(acho que mudou de nome) mas as vezes comigo encravava.
Quando se tem IPTV na tv ou PC é muito melhor com cabo. Quem me disse diz que não se lembra de ter parado... Claro que convém ter uma boa net.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão de Braga disse:
Isso dá para ver no PC @Lucho75 ? Não sei bem como isso funciona, mas vejo que dá para android e smarttv.

Obrigado desde já...
Sim, dá para ver no PC.

Basta teres o acestream. Eles enviam um ficheiro com a lista que aderires.
Depois abres o ficheiro mo acestream.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Sim, dá para ver no PC.

Basta teres o acestream. Eles enviam um ficheiro com a lista que aderires.
Depois abres o ficheiro mo acestream.
Não é preciso. Com o link m3u que dão, com o VLC ou outro programa já funciona. O ficheiro é pior pois não actualiza.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Não é preciso. Com o link m3u que dão, com o VLC ou outro programa já funciona. O ficheiro é pior pois não actualiza.
PortoMDL, o ficheiro que me referia, é se aderires a um pacote de canais.
Se for só para ver um canal basta o link para colocar no acestream ou vlc.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
PortoMDL, o ficheiro que me referia, é se aderires a um pacote de canais.
Se for só para ver um canal basta o link para colocar no acestream ou vlc.
Eu sei. Mas o ficheiro se na fonte actualizarem os canais, no ficheiro continuam os mesmos. Com o link faz actualização automática.
Penso que seja assim. Normalmente esses serviços só enviam os links.

Já agora, aqui todos recomendamos que não sejam inácios...  Lembrem-se que é ilegal. Mas cada um é que sabe.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Eu sei. Mas o ficheiro se na fonte actualizarem os canais, no ficheiro continuam os mesmos. Com o link faz actualização automática.
Penso que seja assim. Normalmente esses serviços só enviam os links.

Já agora, aqui todos recomendamos que não sejam inácios...  Lembrem-se que é ilegal. Mas cada um é que sabe.
Sim. Ninguém incentiva a nada. Cada um sabe de si.

A verdade é que a Iptv é o futuro e é impossivel de travar.

Com velocidades já disponíveis de 1 giga, este serviço so tem tendência a aumentar.
 

Almanac

Superior
23 Maio 2017
46
38
Porto, Portugal
Lucho75 disse:
Sim. Ninguém incentiva a nada. Cada um sabe de si.

A verdade é que a Iptv é o futuro e é impossivel de travar.

Com velocidades já disponíveis de 1 giga, este serviço so tem tendência a aumentar.
Sabes se o switchtv já disponibiliza a Eleven Sports?

Obrigado!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629
Boas pessoal. Qual o melhor programa para ver Iptv no PC? E o melhor site de listas actualizadas?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
@Lucho75

Parto do princípio que ainda és utilizador da switch tv, razão pela qual te questiono directamente acerca do que me tem acontecido. Também te tem acontecido em dias de jogos perderes o acesso à tua lista de canais? Aconteceu-me no último jogo do FCP, o que me impossibilitou de ver o jogo é agora que me preparava para ver os boimelhos acontece o mesmo.

Durante a época passada fui cliente do iptv total e, até ao momento, não tem comparação com este serviço da switch tv. Para além destes episódios, também tenho verificado algumas paragens durante os jogos, coisa que não acontecia com tanta frequência no iptv total.

Já agora sabes se será possível reaver o dinheiro gasto nisto? É que investi no pacote de 6 meses e já não posso ver este serviço à frente.
 

Almanac

Superior
23 Maio 2017
46
38
Porto, Portugal
mitla disse:
@Lucho75

Parto do princípio que ainda és utilizador da switch tv, razão pela qual te questiono directamente acerca do que me tem acontecido. Também te tem acontecido em dias de jogos perderes o acesso à tua lista de canais? Aconteceu-me no último jogo do FCP, o que me impossibilitou de ver o jogo é agora que me preparava para ver os boimelhos acontece o mesmo.
Por acaso andei a testar este serviço na pré-epoca, subscrevi, e agora tive exactamente a mesma experiência. "off-peak" é impecável, sem qualquer corte, mas tanto semana pasaada como hoje, o serviço vai completamente a baixo...

Estou a pensar cancelar a subscrição, algum serviço de IPTV semelhante com mais fiabilidade?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Almanac disse:
Por acaso andei a testar este serviço na pré-epoca, subscrevi, e agora tive exactamente a mesma experiência. "off-peak" é impecável, sem qualquer corte, mas tanto semana pasaada como hoje, o serviço vai completamente a baixo...

Estou a pensar cancelar a subscrição, algum serviço de IPTV semelhante com mais fiabilidade?
Como mencionei apenas tenho experiência com o IPTV total. Apesar de não ser perfeito, nunca me deixou na mão como este. O aspecto mais negativo que tenho a reportar do IPTV total é o facto de não forneceram o URL da lista m3u, o que não me permite ter configurada tanto na Smart TV como no tablet.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
Almanac disse:
Sabes se o switchtv já disponibiliza a Eleven Sports?

Obrigado!
Reparei a dias que o que IPTV de um amigo de um amigo já tem o Eleven. Só não da e para ver a programação!

O gajo diz que paga 40 paus anos sem breaks será??
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,442
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DaniMontana disse:
Reparei a dias que o que IPTV de um amigo de um amigo já tem o Eleven. Só não da e para ver a programação!

O gajo diz que paga 40 paus anos sem breaks será??
qual é?