Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A ver se alguém me consegue ajudar...

Eu através de um familiar tenho acesso às pass da NOSTV com acesso á Sportv e que no meu Smartphone trabalha normalmente.Para ver num ecrã maior comprei uma chromecast que consigo emparelhar perfeitamente com o telemóvel.O facto é que aplicação começa por rolar normalmente ( da Netflix igualmente) mas passados uns instantes o símbolo chromecast das aplicações desaparece e as aplicações param. O problema não está na NET pois foi instalado um router de última geração que fica próximo da TV onde está aplicado a chromecast,para além de que no telemóvel continua a rolar a aplicação. Deve haver aqui alguma incompatibilidade pois o sinal entre o telemóvel e a chromecast está constantemente a ir abaixo ... já testei noutros telemóveis e acontece o mesmo!
Já pensei em avaria da chromecast mas também não me parece!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A ver se alguém me consegue ajudar...

Eu através de um familiar tenho acesso às pass da NOSTV com acesso á Sportv e que no meu Smartphone trabalha normalmente.Para ver num ecrã maior comprei uma chromecast que consigo emparelhar perfeitamente com o telemóvel.O facto é que aplicação começa por rolar normalmente ( da Netflix igualmente) mas passados uns instantes o símbolo chromecast das aplicações desaparece e as aplicações param. O problema não está na NET pois foi instalado um router de última geração que fica próximo da TV onde está aplicado a chromecast,para além de que no telemóvel continua a rolar a aplicação. Deve haver aqui alguma incompatibilidade pois o sinal entre o telemóvel e a chromecast está constantemente a ir abaixo ... já testei noutros telemóveis e acontece o mesmo!
Já pensei em avaria da chromecast mas também não me parece!
Tenho o chromecast e isso tb me acontece por vezes. Penso que seja da velocidade da net mas sem certezas.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Tenho Chromecast na tv e ja me aconteceu isso, insisto e lá acaba por funcionar, não posso é mexer muito no telemovel, tb nunca percebi muito bem a causa disso.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
Será que alguém me pode ajudar.

Eu tenho uma Smartv Panasonic e gostava de por iptv, a questão é esta, no market só existe a app WowTV, mas para a usar de forma a colocar uma lista m3u ou xtreme-codes, tenho que alterar o meu dns na tv. Desculpem a minha ignorância, mas será que alguém me pode ajudar, ou aconselhar em relação a usar um serviço iptv? (De qualidade e que não tenha de pagar muito)?

Obrigado
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Já vi formas de por a smartiptv nas tv, para depois colocar umas listas.

Tb tenho procurado iptv mas só me aparecem vigaristas da treta. Era de valor o pessoal do fórum de unir e arranjar algo de jeito.
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
Já vi formas de por a smartiptv nas tv, para depois colocar umas listas.

Tb tenho procurado iptv mas só me aparecem vigaristas da treta. Era de valor o pessoal do fórum de unir e arranjar algo de jeito.
Sei que quem tem samsung, com a app smartiptv mete aquilo a bombar que nem ginjas e com qualidade impecável. Agora eu estou a ver-me a rasca na minha Panasonic
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Pessoal a minha conta de IPTV (bestbuy) terminou agora, mas não estou muito contente com eles.
Preciso de sugestões?

Alguem usa alguma coisa a funcionar 99% das vezes sem cair?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Pessoal a minha conta de IPTV (bestbuy) terminou agora, mas não estou muito contente com eles.
Preciso de sugestões?

Alguem usa alguma coisa a funcionar 99% das vezes sem cair?

Também procuro o mesmo. Há os fornecedores do ali que sai muito em conta, mas queria alguma qualidade.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Também procuro o mesmo. Há os fornecedores do ali que sai muito em conta, mas queria alguma qualidade.
Ya ja tive varios TVdaSogra etc
Este funcionava bem mas deixou de dar...

Atenção que pode ser pago (por norma ate são melhores)
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Bem se arranja-se não estava aqui a pedir opiniões e conselhos!!!

Mas por exemplo, tens varios sites que dão periodos de testes se quiseres ter trabalho e criar emails por cada jogo!!
Podias estar à procura de algo melhor, e abdicares dos gratuitos, daí o meu comentário.

Tb não sei se é podemos abertamente de pirataria.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Podias estar à procura de algo melhor, e abdicares dos gratuitos, daí o meu comentário.

Tb não sei se é podemos abertamente de pirataria.
Ja tive resposta da que deve ser a minha proxima aquisição!!
Mas so devo comprar um dia antes do primeiro jogo do NGC,
Vamos ver se funciona como deve ser!!