Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?
Não troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..

Este foi apenas para experimentar.
 

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Começo a parecer um dealer .
Fico satisfeito em ajudar aqui a família do portal a encontrar uma boa solução para ver o nosso grande FCP

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Boa tarde, podes me mandar MP? Estou interessado no serviço. Agradeço a disponibilidade desde já
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Aviso já que quem usa smart tv no do Brandão so vai dar problemas e não vai conseguir ver nada. Aderi hoje é já não consigo ver nada sem ser com uma VPN toda marada recomendada por eles que só dá no telemovel ou pc 🤣.

Pedi de boa fé que, como só paguei hoje me devolvesse o € (foi há 6h que fiz) e não me querem devolver. E deixaram de responder.


Fica aqui a minha experiência com estes :)
 
Última edição:
  • Like
Reações: quintero

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,141
21,902
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aviso já que quem usa smart tv no do Brandão so vai dar problemas e não vai conseguir ver nada. Aderi hoje é já não consigo ver nada sem ser com uma VPN toda marada recomendada por eles que só dá no telemovel ou pc .

Pedi de boa fé que, como só paguei hoje me devolvesse o € (foi há 6h que fiz) e não me querem devolver. E deixaram de responder.


Fica aqui a minha experiência com estes :)
Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não é bem assim. O mel funcionava bem sem vpn tal como o colega @paixaofcp mencionou. Nunca tive problemas nem ninguém aqui no fórum.

O problema é que as smart tvs não têm aplicações de vpn o que faz com que seja um serviço praticamente inútil se o objetivo for ver apenas numa smart tv :).

E BTW, não te estou a culpar de nada. Aderi por minha conta e risco 😉

So estou a alertar porque pode have gente aqui que esteja na mesma situação que eu ou então que não tenha tanto conhecimento. Fica o alerta.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

jose22

Superior
5 Agosto 2022
3
5
Boa noite pessoal alguém me sabe dizer um serviço porreiro tipo o mel ou algo parecido, fiquei sem o serviço a um tempo adequiri um serviço asiático mas está mais vezes of que on eu uso uma box android e o telemóvel também se alguém conhecer algum fiável agradecia muito.
Obrigado e abraço a todos