Nunca ouvi falar....alguem ja ouviu falar numa app MIAU?
disseram-me que dava para ver canais todos....é verdade?
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )alguem ja ouviu falar numa app MIAU?
disseram-me que dava para ver canais todos....é verdade?
ja tinha ouvido falar nessa lei...que queriam fazer o mesmo cá...Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )
Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
A maior parte das IPTV já só consegues ver com VPN ligada.Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )
Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
Como se vê legal por esse preço?Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )
os serviços legais de stream sim....mas os outros? quando o pessoal poe links para se ver jogos online...isso é ilegal...essa lei abrange esses sites, certo?Não, só se aplica ao que é ilegal, tipo iptv torrents, serviços legais de stream podes assinar e ver sem stress
Sim é para esses links ilegais de stream de jogos filmes, iptvs de listas com stream ilegais, torrents, para usarem isso comprem uma vpnos serviços legais de stream sim....mas os outros? quando o pessoal poe links para se ver jogos online...isso é ilegal...essa lei abrange esses sites, certo?
Como é que consegues esse preço?Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )
Estudasses.Como é que consegues esse preço?
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Manda mensagem privada pf que isto não é para se falar publicamente aqui ( sendo legal o que faço é bom não se revelar publicamente para que as operadoras de cá não tentem bloquear..Como é que consegues esse preço?
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
EnviadoManda mensagem privada pf que isto não é para se falar publicamente aqui ( sendo legal o que faço é bom não se revelar publicamente para que as operadoras de cá não tentem bloquear..
Não metas os dados aqui. Se alguém quiser manda-te PM.Maltinha, quem quiser uma linha de teste para este fim de semana que envie mensagem! Pode aproveitar para ver os jogos de hoje, de amanhã, o nosso de domingo e dos lagartos com o Braga.
Podem enviar mensagem para mim.
Não sabia, peço desculpa.Não metas os dados aqui. Se alguém quiser manda-te PM.