Como viveram a final de Viena?

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
tinha apenas 5 anos e a única memoria que tenho desse dia é de estar a comemorar num renault 5, que os meus tios tinham na altura. Do jogo infelizmente não tenho qualquer deslumbre, mas como uma criança de 5 anos não lhe devo ter dado a devida atenção. :)
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,799
1,174
Tinha 2 meses e meio. Depois do jogo "fui" festejar para os Aliados com os meus pais e o meu avô, que era um grande portista. Se fosse vivo falaria muito mais com ele sobre como foi ser adepto do FCP dos anos 30 aos anos 70, o jejum de 19 anos...infelizmente quando ele faleceu, apesar de eu já ligar imenso a futebol, não tinha grandes conhecimentos nem curiosidade da história do FCP pré anos 80.

Por brincadeira digo sempre que foi nessa noite de Maio que virei portista, ao ver tanto azul e branco à minha volta :D
 
  • Love
Reações: YAP

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tinha 6 anos, estava a brincar com um barco de piratas da Playmobil quando o Madjer marcou.
Eu fui pelas ruas nas cavalitas do meu pai, fomos gozar um café de benfiquistas das redondezas que tinha espumante pronto para celebrar a nossa derrota.

PS: Também tive esse barco de piratas :LOL:
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,358
2,074
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu estava em casa, já há vários anos com TV a cores, ao contrário das conquistas de outros clubes :LOL:, mas aquilo estava tremido... a perder 0-1 e a faltar cada vez menos tempo, lembrei-me da TV a preto e branco q tinhamos na cozinha, q até o golo do Vermelhinho nos mostrou (como pôde com aquele nevoeiro) no Algarve, onde estavamos de férias, e dava sempre sorte! A minha irmã mais velha tb achou q era melhor seguir a minha "fézada", e lá veio o calcanhar mais bonito de sempre! Q festa! Fomos pra sala q era no andar de cima festejar com a familia, e mal regressamos, está o Madjer a pedir para re-entrar em campo e... golo do Juary!! Bem, devia ter guardado a TV q se calhar agora nestes tempos podia-lhe dar uso! :LOL:
Outra coisa q me lembro era o comentador a falar q "agua mole em pedra dura tanto dá e parece q desta vez nao fura", para explicar como estavamos a dominar a 2a parte, mas imediatamente a seguir a ele dizer isso "Aí está Frasco, finta 1, finta 2, Juary, vai ser o golo, nao, Madjer, vai ser, e é o golo! Goooooolo do Porto!". Que jogo e que dia! Fenomenal mm! 💙