Comparações com outros estádios

samu3l

Bancada lateral
23 Agosto 2016
743
6
Este ano tive oportunidade de visitar a Luz e o Dragão. Em termos de visita, a da Luz foi mais fluida e sem grandes momentos mortos, talvez pelo facto de o número de visitantes ter sido bastante menor do que o do Dragão aquando da visita. Em termos de estádio, o nosso supera o deles. É que está a milhas!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
samu3l disse:
Este ano tive oportunidade de visitar a Luz e o Dragão. Em termos de visita, a da Luz foi mais fluida e sem grandes momentos mortos, talvez pelo facto de o número de visitantes ter sido bastante menor do que o do Dragão aquando da visita. Em termos de estádio, o nosso supera o deles. É que está a milhas!
Só uma correcção. Tiveste oportunidade de visitar o Dragão, e o azar de ir ao galinheiro.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Não sei se isto aqui ja foi discutido mas ao olhar para o dragão acho que fazia uma alteração no topo onde se situa os SD. Aumentaria essa bancada para aumentar a acústica e de maneira a ficar uma espécie de mini muro amarelo. Acho que tornaria o ambiente ainda mais explosivo, principalmente quando atacassemos para esse lado.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Realmente seria de rir aumentar a lotação do estádio quando ele apenas enche no jogo contra os grandes ou noutro jogo de maior cartaz.

Se fosse para gastar dinheiro no estádio mais valia construir uma cobertura amovível ou um relvado amovível para permitir eventos a qualquer altura.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
397
132
França
Não enche sempre só mesmo por os preços dos bilhetes em relação a isso os orcs estão muito a frente com o preços serem os minutos de desconto, sempre baratíssimos
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Estádio é perfeito em quase todos os aspectos, mexer seria estragar. A capacidade é a ideal, não precisamos de ser megalomaníacos como as galinhas.

Tenho muito orgulho como tripeiro e portista por esta linda obra arquitetônica (feita por um grande lisboeta). De longe o estádio mais bonito e funcional em Portugal e não o digo por ser portista. Foi mesmo uma sorte não termos um taveira a desenhar o estádio.

O do benfica é bonito e imponente por dentro, mas por fora é feio, parece inacabado. O de Arsenal é do genero, mas muito mais bonito por fora. Gostei muito.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,344
Realmente o que faltava era gastar dinheiro com o estádio que na grande maioria dos jogos nem enche...

Agora que nos falta pouco mais de 1 ano (!) para termos o estádio pago, iriamos voltar a contrair divida??

Que façam a manutenção como deve ser para manter o conforto aos espectadores e já me dou por contente.
Temos talvez o melhor estádio do país. Orgulhemo-nos disso.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Manutenção é coisa que o Estádio não vê. Basta ver pela cobertura, por exemplo, que está a ficar toda amarelo.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Por acaso uma coisa que me tem feito um bocado de confusão no estádio é a localização da "bancada visitante". Compreendo que tivessem tirado do sítio anterior para não ficar tão visível, mas a verdade é que qualquer localização que tenha claques (que têm maior tendência a arranjar problemas, mas não quero individualizar) com adeptos de um clube por cima e os do outro clube em baixo, pode sempre ser um foco de problema, bem se viu o ano passado em Madrid quando o benfica foi ao atlético, mas para mim o maior problema mesmo é ficar tão próximo da cobertura e criar tanto eco. Notou-se uma diferença muito grande quando houve a mudança e parece que são muitos mais adeptos tendo a ajuda da cobertura, podia-se pensar numa forma de melhorar isso, nem que fosse cobrindo a parte da cobertura afeta a essa área com material insonorizado... :p