#HóqueiEmPatins Competições Europeias 2023/2024

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
749
811
Dragão será para fazer pleno e com bom registo de golos contra qualquer um, talvez contra Tomar mais curto mas mesmo assim...
Fora, tendo já esta experiência agora de Lleida, poderá ser mais "fácil" acho. Sacar vitória ainda que curta.
Trissino sem Bertulocci e com Tiago Sousa (se se mantiver...) claramente para pior. Fora as saídas de Ipiñazar, Galbas apesar de Nalo e Sgaria. Creio ir ser mais fácil no PalaDante.
Em Tomar, desde Ares, 1 derrota nesta Elite, mas o resto vitórias e empate. Querem ser mais cínicos e agressivos mas ainda "sinceros" ao que jogam, tirando Tato. Têm estilo para nos marcarem sim, mas não são de conseguir fechar mais cerrado e isso é bom para nós. Vejo-nos a "ter" que os expôr e massacrar Marante para marcar vários mesmo lá.
Também perdemos na meia-final da Taça da época passada.
 
  • Like
Reações: K92 e bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,446
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Também perdemos na meia-final da Taça da época passada.
Verdade, claro. E como foi...onde o score chegou depois atenuado. E ganharam depois mesmo a taça em casa.
Lá é difícil mas não podemos deixar "repetir". Pista larga que nos "dá e tira". Melhorar defensivamente mas logo como nos posicionamos a atacar.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,337
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com Ares temos 5 jogos, 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas em Tomar

Isto considerando a Taça e Elite, que na teoria era "campo neutro"
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,560
52,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um grupo com boas probabilidades de ficar em primeiro, mas concordo que fora de casa serão três jogos, onde todo o cuidado será pouco.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,560
52,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Afinal parece que vai haver Taça Intercontinental e vai ser disputada na Argentina.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: eljoni e Sevilha03

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,446
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Braga do Tó, no Sequeira, contra Follonica, não iriam no ferrolho habitual. Teriam que vir para assumir jogo.
Não sei se também por esse eventual preparar de registo diferente, ou mera coincidência, levam golo aos 7 seg para piorar mais ainda.
Depois, quem os vê quase sempre fechadinhos, ontem todos abertos, completamente fora dela, sem saber o que fazer. Tão flagrante a inaptidão.

Tó, escaldado do que amargou jogando partido (também connosco), vem repetindo há muito neste Braga o registo trancado e até tira disso. Mas se tem que jogar e abrir a todo o ringue, é despido fácil.
Felipão muito mais exposto a não conseguir fazer "impossíveis".
Follonica, mediano até em Itália, sempre na cobrança de Sérgio Silva ("notável" o seu italiano), só a aproveitar. Não vi na pista "a promessa adiada" de Francesco Banini. Só o irmão, mais velho, Davide, naquele modo de "chefe" matreiro silencioso.
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,560
52,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk