#Andebol Competições Europeias

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,941
32,709
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas suponho que equipas alemãs de topo, um Barcelona, um PSG, têm dinheiro para lhes pagar esses ordenados milionários ou superiores.
Sim, essas equipas têm capacidade financeira para lhes pagar os vencimentos.
Mas para que é que vão pagar as cláusulas quando já lá têm jogadores tão bons ou melhores que os Costas?

14 Janeiro 2025
3,061
4,606
Sim, essas equipas têm capacidade financeira para lhes pagar os vencimentos.
Mas para que é que vão pagar as cláusulas quando já lá têm jogadores tão bons ou melhores que os Costas?
Podem ser conversados, não renovam com o zbordem, e depois saem a custo zero para clubes com maiores ambições desportivas e onde vão ganhar mais. O normal, um upgrade na carreira. Com os nossos melhores tem acontecido muito isso.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,756
1,424
Podem ser conversados, não renovam com o zbordem, e depois saem a custo zero para clubes com maiores ambições desportivas e onde vão ganhar mais. O normal, um upgrade na carreira. Com os nossos melhores tem acontecido muito isso.
Acho q têm contracto até 2030.. é uma conversa a muito longo prazo!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,279
59,651
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Kiko passou a ser representado pela Polaris, o Jorge Mendes até no andebol já mete o dedo.

Ele ano após ano vem subindo de rendimento, mas esta época está num nível elevadíssimo.
Ainda ontem fez 12 em 13.

14 Janeiro 2025
3,061
4,606
Acho q têm contracto até 2030.. é uma conversa a muito longo prazo!
Foda-se, os gajos gostam mesmo do zbordem! Ou do pai, ou do dinheiro do zbordem.
Não é normal no andebol e em equipas portuguesas contratos de tão longa duração.
E que falta de ambição desportiva. Eu que sou portista desde sempre, preferia estar num Barça ou num Fuchse do que estar no Porto, mesmo que o Porto estivesse no nível europeu a que está actualmente o zbordem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,279
59,651
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se, os gajos gostam mesmo do zbordem! Ou do pai, ou do dinheiro do zbordem.
Não é normal no andebol e em equipas portuguesas contratos de tão longa duração.
E que falta de ambição desportiva. Eu que sou portista desde sempre, preferia estar num Barça ou num Fuchse do que estar no Porto, mesmo que o Porto estivesse no nível europeu a que está actualmente o zbordem.
O pai tem muita influência.

Ele sabe que não vai conseguir aguentar até 2030, mas se fosse com outro treinador, já tinham bazado há muito.

O Kiko por exemplo, é considerado o melhor LD do mundo na idade dele e a jogar o que está a jogar, cada vez mais o cerco aperta-se.
Há rumores que ele tem o sonho do Barça, sendo que em 2027 vão perder o Dika Mem, provavelmente vão com tudo para o contratar.
Ainda por cima ele só tem 20 anos.