Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Dragão Lx disse:
Antes de mostrar o cachecol disse "isto ou vai fazer muita gente feliz ou zangada" salvo erro, e depois largou-o devido aos assobios.

As bandas não gostam de polémicas e querem é que os espectáculos corram bem por isso acho irrelevante.
Ora nem mais
 
C

Costinha_87

Guest
portocampeao disse:
Mas referes-te aos Linkin Park em concreto ou a bandas em geral? No geral as bandas podem ficar com o que quiserem. Desconheço qualquer atentado em concertos através de objectos atirados para o palco. Isso dos stalkers é outra questão. Mas normalmente as bandas nem ligam ao que é atirado pro palco, são quase sempre t-shirts, bandeiras, etc.
Não, estou a falar em todas as bandas e artistas em geral. Acho que é uma forma de precaver possíveis problemas. Sei lá, por exemplo num cachecol poderiam sempre colocar Antrax.
 
C

Costinha_87

Guest
Vejam a noticia que os badalhocos do jornal Rascord colocaram sobre esta situação. Dizem eles no titulo da noticia que os Linkin Park foram assobiados e depois no texto dizem que os assobios foram mais do que muitos. Que azia...
 
C

Coelho

Guest
Costinha_87 disse:
Não estou a falar em todas as bandas e artistas em geral. Acho que é uma forma de precaver possíveis problemas. Sei lá, por exemplo num cachecol poderiam sempre colocar Antrax.
Penso que depende de cada músico, por norma quando existe meet and greet de club fans é na boa, quando é no concerto e lhes é entregue qualquer coisa aì depende do tamanho da panca...





 
C

Costinha_87

Guest
Coelho disse:
Penso que depende de cada músico, por norma quando existe meet and greet de club fans é na boa, quando é no concerto e lhes é entregue qualquer coisa aì depende do tamanho da panca...
Mas creio que o Meet and Greet é por convites e por isso devem ser revistados e se lhes oferecerem algo essas ofertas devem ser alvo de analise.
 
M

marcos_fcp

Guest
Podia era ter ficado com o cachecol... certamente o chester vai chegar a casa,ver quem é o 'FC PORTO' e vai-se arrepender de o ter deitado ao chão!
 
C

Costinha_87

Guest
marcos_fcp disse:
Podia era ter ficado com o cachecol... certamente o chester vai chegar a casa,ver quem é o 'FC PORTO' e vai-se arrepender de o ter deitado ao chão!
Ele é Norte-Americano por isso o mais provável é que nem goste de futebol. Além disso os Linkin Park já passaram por tantos países e já muitos adeptos de clubes estrangeiros lhe devem ter tentado oferecer qualquer acessório da sua equipa. Este momento valeu pela azia que proporcionou aos Mouros. Nunca mais me vou esquecer. Em território inimigo!!! Inchem Mouros!!! No forum dos lagartos corruptos dado as tristezas que o seu clube lhes dá eles até já escrevem mais no tópico do Rock in Rio do que nos tópicos de actualidade desportiva. E nem imaginam a azia com que ficaram depois desta situação. Uma delicia para mim assistir a este momento.
 
G

goldragon

Guest
Eu que até nao simpatizava muito com Linkin Park!! Lol, deliciosoooo!
 
C

Costinha_87

Guest
NBarbosa disse:
Subscrevo. E já é a segunda vez que tal acontece. Duvido que no concerto dos Coldplay alguém tivesse levado algum cachecol verde ou vermelho (a não ser da selecção, claro).
Exacto. E atenção que no concerto dos Coldplay no Dragão estavam Lagartos Corruptos e Salazaristas principalmente oriundos da Capital do Império falido. A CP até fez horas extraordinárias por causas das ligações ferroviárias Lisboa-Porto. Mas como é óbvio nenhum se atrevia a levar um cachecol dessas agremiações. O mais provável era nem chegarem a entrar no Estádio.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Costinha_87 disse:
Vejam a noticia que os badalhocos do jornal Rascord colocaram sobre esta situação. Dizem eles no titulo da noticia que os Linkin Park foram assobiados e depois no texto dizem que os assobios foram mais do que muitos. Que azia...
olha que não...o meu irmão esteve lá e diz-me que em redor dele havia malta que viajou desde o Porto, claro que houve mais assobios mas de salientar também algumas palmas o meu irmão esteve lá e ele nem liga muito ao futebol mas apercebeu-se desse momento
 
C

Costinha_87

Guest
symbolik disse:
olha que não...o meu irmão esteve lá e diz-me que em redor dele havia malta que viajou desde o Porto, claro que houve mais assobios mas de salientar também algumas palmas o meu irmão esteve lá e ele nem liga muito ao futebol mas apercebeu-se desse momento
Claro, mas isso é óbvio. Estes badalhocos do Rascord é que estão com uma azia que nem aguentam. Tal como já disse: NO TERRITÓRIO DELES!!!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,581
1,507
42
Faro
Temos de dar uma palavrinha ao nosso camarada portista que lhe colocou o cachecol ao pescoço.......GRANDE!!!
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Costinha_87 disse:
Exacto. E atenção que no concerto dos Coldplay no Dragão estavam Lagartos Corruptos e Salazaristas principalmente oriundos da Capital do Império falido. A CP até fez horas extraordinárias por causas das ligações ferroviárias Lisboa-Porto. Mas como é óbvio nenhum se atrevia a levar um cachecol dessas agremiações. O mais provável era nem chegarem a entrar no Estádio.
Eu fui e estava gente de todo o país, mas eles nem piaram quando o pessoal começou a cantar "Campeões" e outras músicas do Porto
 
S

Son1c

Guest
Epa desculpem lá mas quem lhe pós o cachecol ao pescoço é um autentico rei hahahaha que tacada mesmo ali no coração.
 
J

Joeze

Guest
Sem duvida o melhor momento da noite! Durante a musica em que lhe poe o cachecol, sentiu-se logo um borborinho entre o pessoal, mas sem se levantar muita onda! Agora quando no fim da musica, ele levanta o cachecol...aí foi de mais! Lógico que se ouviram assobios, mas viu-se muito Portista, sem medo de ninguem, a gritar bem alto pelo PORTO a tentar provocar tudo que fosse verde ou vermelho...mas aconteceu o esperado...os verdes e os vermelhor mantiveram a violinha no saco!!

Quanto aos concertos...um dia com 4 bandas, em que qualquer uma podia ser cabeça de cartaz...muito bom
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
683
112
Alguém tem as imagens do Kosturica com a camisola do FCP?