Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
G

goldragon

Guest
Pessoal, não sei se já um tópico para isto, mas eu como nao encontrei resolvi criar este (caso os moderadores nao concordem, apaguem pf)

Os Coldplay irão tocar hoje no nosso lindo estádio, e embora eu goste imenso dessa banda, vai uma ao Pavilhão Atlântico no dia 21 de Julho bem mais ao meu genero : Blink-182.
Alguem daqui vai? Podem-me dizer a maneira mais fácil (€) de ir do Porto para Lisboa? Em principio irei de comboio...

Abraços
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
A maneira mais barata, é mesmo tentares encontrar uma excursão. Penso que o MusicAzevedo está a organizar para Blink 182, mas entra em contacto com ele (musicazevedo@gmail.com) para mais informações.

Também tens a opção de ir de camioneta pela renex, que fica mais em conta que ir de comboio.
 
H

hm1893

Guest
Eu desisti de ir a Lisboa, fica muito caro e é cansativo. Vou-me contentando com o que há aqui, há menos oferta mas da para matar o bicho da musica, que é muito grande.
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
goldragon disse:
Pessoal, não sei se já um tópico para isto, mas eu como nao encontrei resolvi criar este (caso os moderadores nao concordem, apaguem pf)

Os Coldplay irão tocar hoje no nosso lindo estádio, e embora eu goste imenso dessa banda, vai uma ao Pavilhão Atlântico no dia 21 de Julho bem mais ao meu genero : Blink-182.
Alguem daqui vai? Podem-me dizer a maneira mais fácil (€) de ir do Porto para Lisboa? Em principio irei de comboio...

Abraços
é um pouco mais caro ires de comboio até aqui que de autocarro, mas se vieres no Intercidade(mais barato que o Alfa..) o preço deve ser quase igual e é mais comódo ..
 
M

marcos_fcp

Guest
Dead Combo, Kavinsky e I Like Trains são os três novos nomes confirmados para o festival EDP Paredes de Coura.
Alguem tenciona ir? :D
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,670
2,327
marcos_fcp disse:
Dead Combo, Kavinsky e I Like Trains são os três novos nomes confirmados para o festival EDP Paredes de Coura.
Alguem tenciona ir? :D
Até começarem a confirmar bandas, não tenciono comprar bilhete. Digo isto com muita pena pois sou presença assídua há anos.

Presença confirmadíssima é no Primavera Sound. Cartaz perfeito.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Algum metaleiro aqui no fórum? Concertos agora só devo ir ao Vagos Open Air, antes disso não há nada de muito excitante, Exodus à parte.
 
P

Piripocas

Guest
Esta a dar em directo na Sic Radical os Metallica no Rock em Rio.

Só para lembrar.
 
C

Costinha_87

Guest
goldragon disse:
Eu quero é ver os Offspring :p
Ou em 2008 fui ao Rock in Rio no dia dos Offspring. Na altura foram 4 bandas e quando os Offspring actuaram não estava quase ninguém a assistir, aproveita-mos quase todos para ir jantar. Acho que é por eles ter um estilo um pouco Mettal.
 
P

portocampeao

Guest
Offspring já "morreram". Vi-os 2 vezes em anos recentes e estão gordos e cheios de clichés. A música nova que fazem é muito fraca quando comparada com o Smash.
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
81
Um amigo meu disse-me que os Baroness vão ao festival de Barcelos, que merda não estar em Portugal, aquilo sim vai ser concerto... se bem que este último álbum que vai sair parece mais comercial no vocal, mas instrumentalmente serão sempre do melhor que se pode ver.

Mas nada ultrapassa Korpiklaani, isso sim, é incrível como uma banda de metal pode por gente a dançar daquela forma, que saudades tenho dos ver.
 
G

goldragon

Guest
portocampeao disse:
Offspring já "morreram". Vi-os 2 vezes em anos recentes e estão gordos e cheios de clichés. A música nova que fazem é muito fraca quando comparada com o Smash.
É uma banda que marca sem duvida a minha infancia e adolescencia, e dá-me sempre certa nostalgia algumas musicas
 
P

portocampeao

Guest
goldragon disse:
É uma banda que marca sem duvida a minha infancia e adolescencia, e dá-me sempre certa nostalgia algumas musicas
A mim também por isso fiquei desiludido em ver que estão muito longe dos bons tempos.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Gao disse:
Um amigo meu disse-me que os Baroness vão ao festival de Barcelos, que merda não estar em Portugal, aquilo sim vai ser concerto... se bem que este último álbum que vai sair parece mais comercial no vocal, mas instrumentalmente serão sempre do melhor que se pode ver.

Mas nada ultrapassa Korpiklaani, isso sim, é incrível como uma banda de metal pode por gente a dançar daquela forma, que saudades tenho dos ver.
E eu lá vou estar para os ver ;)