Copa América 2016 (EUA)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
MiguelDeco disse:
Deus é justo e não dorme.. Podiam fundir este tópico com o da Selecção nacional A tamanha é a bajulação a um determinado jogador... E se tivermos em conta o "ódio" que se tem pelo nosso capitão então ainda torna tudo mais surreal.. Ou como diria um certo user.. Ridículo..
No dia em que perceberem que para apoiar a selecção portuguesa não é necessariamente obrigatório masturbarmo-nos colectivamente pelo Cronaldo, aí sim, pode-se iniciar uma conversa séria sobre o que é o apoio ou não apoio à selecção.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
No dia em que perceberem que para apoiar a selecção portuguesa não é necessariamente obrigatório masturbarmo-nos colectivamente pelo Cronaldo, aí sim, pode-se iniciar uma conversa séria sobre o que é o apoio ou não apoio à selecção.
Cronaldo e séria na mesma frase.. é de mestre..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Se viesses aqui elogiar a jogatana do Messi é que era de estranhar.

É esta a diferença Messi / Ronaldo.

Um define bem. O outro define sozinho. Por isso é que o Ronas apesar de ser melhor que todos os outros (Iniesta?!) nunca vai ser melhor que Messi.
Costa disse:
Acho que nem jogamos mal, mas não fomos capazes de ser rotinsdos. Parece que não treinam. Um grande exemplo disso é que, quando Portugal fez uma boa movimentação coletiva, saiu o cruzamento para o golo.

O Ronas, já nem dou para o peditório. Capitão? Fodace, que vergonha.
Vieste cá elogiar a "grande" exibição do ronas contra a estónia? Claro que não, Isso é que era de admirar.. Vens nestes momentos.. Só espero que o messi desta vez defina melhor que na final do último mundial..
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
MiguelDeco disse:
Vieste cá elogiar a "grande" exibição do ronas contra a estónia? Claro que não, Isso é que era de admirar.. Vens nestes momentos.. Só espero que o messi desta vez defina melhor que na final do último mundial..
Podia-te dar mil e um motivos para não ter vindo cá nesse dia. Podia também dar mil outros para todas as exibições fantástico do Messi e do Ronaldo em que não disse nada. O que é que isso prova?

Alias, o que está aí escrito é factual. Ronaldo a capitão é uma vergonha. Assim como S. Ramos, assim como o Messi.

Mas fica lá com o teu Ronaldo e os pirocos para as bancadas. Grande capitão esse gajo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Podia-te dar mil e um motivos para não ter vindo cá nesse dia. Podia também dar mil outros para todas as exibições fantástico do Messi e do Ronaldo em que não disse nada. O que é que isso prova?
Nem eu quero saber dos motivos.. Concordamos que não prova nada.. Então porque raio tinha eu que vir aqui elogiar a jogatana do messi? Ou porque raio não posso dizer o que penso?
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Costa disse:
Se viesses aqui elogiar a jogatana do Messi é que era de estranhar.

É esta a diferença Messi / Ronaldo.

Um define bem. O outro define sozinho. Por isso é que o Ronas apesar de ser melhor que todos os outros (Iniesta?!) nunca vai ser melhor que Messi.
O Ronaldo é que leva Real ás costas ,não define sozinho ?????
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Walter White disse:
No dia em que perceberem que para apoiar a selecção portuguesa não é necessariamente obrigatório masturbarmo-nos colectivamente pelo Cronaldo, aí sim, pode-se iniciar uma conversa séria sobre o que é o apoio ou não apoio à selecção.
Fiz like ao teu comentário mas não chega, concordo a 100%.

( ainda há minutos, no café, estava alguém a repetir numa conversa n'outra mesa, que o Ronaldo é o melhor do mundo, etc... E eu a lembrar-me do jogo desta madrugada, se tivesse aberto a boca a elogiar o Messi era herege e queimado na fogueira)


 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Di Charis disse:
Fiz like ao teu comentário mas não chega, concordo a 100%.

( ainda há minutos, no café, estava alguém a repetir numa conversa n'outra mesa, que o Ronaldo é o melhor do mundo, etc... E eu a lembrar-me do jogo desta madrugada, se tivesse aberto a boca a elogiar o Messi era herege e queimado na fogueira)
Isso é outra guerra que vai durar mais tempo que o conflito Israelo-árabe.

Enquanto as pessoas não souberem separar a objectividade da subjectividade vamos ter essa conversa por vários anos. Isto é, saber diferenciar gostos pessoais com a evidência.

Um exemplo muito crasso:

Numa época em que reinavam jogadores como o Zidane, Figo e mesmo o Ronaldinho, o meu jogador favorito era o Henry. Adorava o seu estilo de jogo, a forma como rematava e com a facilidade que o fazia.
Embora ache que merecesse mais do que um 2º lugar na Bola de Ouro, tenho noção que o Zidane e o Ronaldinho foram os melhores jogadores do seu tempo.

Sei que é difícil separar o meu gosto pessoal com a evidência. Fiquei sentido por ver outros, e não o Henry, a levantar a Bola de Ouro mas quando usamos a massa cinzenta e temos uma visão critica das coisas, não se cometem estas blasfémias e dizem-se estas alarvidades de que o Cronaldo é melhor que o Messi.

Quem gosta de futebol e, principalmente, aprecia o futebol percebe que o Messi é o melhor jogador do seu tempo, por larga distância, e um dos três melhores que alguma vez pisou um relvado.
Mas isso será o tempo a tratar de o colocar no lugar devido e que é dele por direito.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
WarriorFCP disse:
Adorei o livre do Messi. Estava o Pedro Sousa a comentar o jogo e a dizer "isto é a mesma história que na selecção portuguesa, há jogadores que batem melhor livres mas o marcador é sempre o mesmo" e pumba... o Messi marca um livre verdadeiramente espectacular e quase que se ouve o pensamento do  Pedro Sousa "fod*-** mais valia era estar calado para não fazer figura de urso".
O Ronas deve enrabar a malta da TVI 24 forte e feio porque todos lá dizem o mesmo. Ainda tentam disfarçar que o Messi é bom jogador e tal, mas nunca têm coragem de dizer que ele é o melhor do mundo, mas sim "um dos melhores do mundo".

A única coisa boa do Ronas é que manda microfones da CMTV a.k.a Merda TV para a água.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ontem mais um jogo com Messi a espalhar magia. Como tenho dito é um regalo ver as ferias do Messi. Quase que diria que se o metessem na selecção do Haiti esta selecção venceria esta Copa América.

Que diferença chocante para o resto dos jogadores.

Quanto ao vencedor desta Copa América, tudo indica que será para o Messi. A não ser que o Tata Martino esteja com intenções de lhe tirar o titulo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mesmo sem barreira e sem guarda redes eram poucos a meter a bola ali...

Candidato ao prémio Puskas, na minha opinião.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,823
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ai a Colômbia a ir de vela!!!

Já levou 2 no saco e se não acordar isto não vai ficar por aqui.

Este Chile!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Chile em 11 minutos já vence 2-0 a Colômbia.

O Chile é a melhor equipa sul-americana da actualidade mas mesmo assim é um crime se o Tata perder este titulo com o Messi.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,177
23,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou farto de o dizer...Colectivamente o Chile é a melhor equipa sul americana e uma das melhores do mundo. Têm um andamento fora de normal, são uma equipa de baixinhos que consegue jogar a um ritmo alto mas sempre com critério. Se não fosse o factor Messi apostaria em eles para a final, cem ele a Argentina é favorita.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto até pode virar (não acredito), mas na actualidade a Argentina e o Chile são de longe as melhores equipas da América do Sul.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Estou farto de o dizer...Colectivamente o Chile é a melhor equipa sul americana e uma das melhores do mundo. Têm um andamento fora de normal, são uma equipa de baixinhos que consegue jogar a um ritmo alto mas sempre com critério. Se não fosse o factor Messi apostaria em eles para a final, cem ele a Argentina é favorita.
O que mais me impressiona é que a maioria dos jogadores deles na selecção jogam sempre a um nível mais alto que nos clubes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.