Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O Messi já levou a Argentina a 3 ou 4 finais e ao titulo de campeão olímpico.
Título de campeão olímpico conta como sub-23 e foi em 2008.
Levou a 3 finais? No mundial de certeza que não foi graças ao contributo de Messi que chegaram à final, aliás devias ver as estatísticas do Messi no mundial de 2014.

O Messi na selecção argentina deixa muito a desejar.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
brufilmon disse:
Mas é estranha esta atitude dele. Ok, não é o Barça. Mas no ataque a Argentina não fica nada a dever a outras seleções. Pelo contrário... Quem é que se pode gabar de ter um ataque com a qualidade de Agueros, Dybala, Di Marias e afins?
O moço é estranho, parece alheado de tudo e todos, e na seleção isso nota-se de uma maneira abismal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Argentina está tão mal, que a unica gaja argentina que arranjaram para filmar nas bancadas era feia.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Martinez a jogar, Icardi em casa, Aguero no banco. Matias Suarez no banco e Benedetto em pré época com o boca. Escândalo!

Meio campo ao nível de uma seleção mediana. Mascherano, apesar da idade, ainda jogava de cadeirinha. Dybala não conta. Di Maria no banco. Paredes e Pereira, bons rapazes mas a Argentina merece bem melhor. Lo Celso tem pinta. Só. Pezzela é um central de meio de tabela. Magallan não foi porquê?

Acuna tem que ser titular. O próprio Enzo Pérez tem que ser chamado. Pavon que podia dar outro impulso ao jogo, também não foi.

Não gozem.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
tripeiro_de_gema disse:
Título de campeão olímpico conta como sub-23 e foi em 2008.
Levou a 3 finais? No mundial de certeza que não foi graças ao contributo de Messi que chegaram à final, aliás devias ver as estatísticas do Messi no mundial de 2014.

O Messi na selecção argentina deixa muito a desejar.

O Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial 2014, mundial em que levou a Argentina à final.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Scaloni era isto:

Armani

Magallan
Otamendi
Tagliafico

Di Maria
Mascherano
Enzo/Banega
Acuna

Messi

Aguero
Icardi
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
tripeiro_de_gema disse:
Porque não admitem uma vez por todas que o Messi na selecção argentina não rende, em vez de virem constantemente com desculpas?
Eu sou grande fã dele e não me custa nada admitir que sim, que na seleção nunca atingiu com regularidade o nível estratosférico que revela no Barça.
A qualidade em todos os setores que o rodeia e rodeou no Barça também está a léguas do que a Argentina lhe proporciona.

Outra coisa, ele no Barça está protegido, está na sua casa, e na Argentina parece um orfão perdido e entregue à sua sorte.
É aqui que se nota mais que ele é um tipo com um feitio bastante estranho, um génio, mas super estranho.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Zeus disse:
O Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial 2014, mundial em que levou a Argentina à final.
Foi 0 nesse mundial o Messi. Muito abaixo.

Esse prémio foi uma vergonha. Até ele estava meio surpreendido ao receber.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial 2014, mundial em que levou a Argentina à final.

Só te baseias em superficialidades, pois a prova este prémio até foi bastante duvidoso, contestado até foi bastante assobiado, quando houve jogadores como Kroos ou Müller que tiveram melhores desempenhos. Até o James Rodriguez merecia mais o prémio que Messi, visto que foi o melhor marcador deste mundial.
Não foi graças a Messi que a Argentina chegou à final, o Messi tem 4 golos e 1 assistência e todos eles na fase de grupos, porque nas eliminatórias o seu contributo foi nulo, aliás o melhor nas eliminatórias da Argentina até foi o Di María.

O Messi a nível de mundiais foi sempre muito pobre, no mundial 2010 marcou 0 golos.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Vieira_Amares disse:
Foi 0 nesse mundial o Messi. Muito abaixo.

Esse prémio foi uma vergonha. Até ele estava meio surpreendido ao receber.
Adoro estes exageros, merecia o premio? provavelmente não mas dai a ser 0. foi top 3 jogadores nesse mundial.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ripas disse:
Eu sou grande fã dele e não me custa nada admitir que sim, que na seleção nunca atingiu com regularidade o nível estratosférico que revela no Barça.
A qualidade em todos os setores que o rodeia e rodeou no Barça também está a léguas do que a Argentina lhe proporciona.

Outra coisa, ele no Barça está protegido, está na sua casa, e na Argentina parece um orfão perdido e entregue à sua sorte.
É aqui que se nota mais que ele é um tipo com um feitio bastante estranho, um génio, mas super estranho.
Todos os génios tem uma pancada. Vem com o pack.

O Messi é muito, muito introvertido, e quando as coisas não correm bem tende a baixar a cabeça, e andar triste pelo relvado. Então com este ambiente.

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Vieira_Amares disse:
Todos os génios tem uma pancada. Vem com o pack.

O Messi é muito, muito introvertido, e quando as coisas não correm bem tende a baixar a cabeça, e andar triste pelo relvado. Então com este ambiente.
Aquele rumor que correu há uns anos, que ele teria asperger, não sei se não estará certo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Aquele rumor que correu há uns anos, que ele teria asperger, não sei se não estará certo.
Autismo?
Não acredito nisso... também diziam o mesmo sobre Einstein e afins.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
E cá estão estas paragens ridiculas por periodos de tempo enormes... É preciso tanto tempo para ver se há falta ou não? Para isso mandem logo o árbitro ao var fds...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.