Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,826
5,032
Ferjo disse:
Txiiiiii e eu a pensar que o Brasil ganhou em penalties ao Paraguai na ronda anterior...
A piada estava no facto que o Chile já mandou abaixo não sei quantas Copas Américas a vencer a final nos Penalties...

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,108
39,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Não vamos desvirtuar ou fazer chicana disto. Nesse jogo Suécia-Portugal não jogamos contra mancos pois não? Ou será que jogamos e eu vi mal o jogo?
E o Brasil anda há n anos em ZERO títulos e foi humilhado no próprio mundial em casa deles.
Lá está @grqe6  nao sou só eu que noto que és parcial e não consegues ver com clareza quando se trata das equipas do mess.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Apesar da derrota este jogo deve ter sido o melhor da Argentina neste torneio e isso diz muito do que foi a prestação deles.


 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,364
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Dani Alves continua  a jogar tanto. Aposto que se viesse para o nosso clube iriam chover criticas por ser velho
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,108
39,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
deco macau disse:
O Dani Alves continua  a jogar tanto. Aposto que se viesse para o nosso clube iriam chover criticas por ser velho
Isso seria uma aposta com resultado certo.
 
D

Dragon_92

Guest
Luis Sampaio disse:
Bela argumentação...
O Foyth deu logo uma abébia no início do jogo que só mesmo por acaso não deu golo.

A Argentina nem profundidade naquele flanco teve durante todo o jogo.

Basicamente disseste o que disseste por um pormenor técnico que mostrou no fim do jogo, quando a exibição dele foi completamente banal.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
sirmister disse:
Lá está @grqe6  nao sou só eu que noto que és parcial e não consegues ver com clareza quando se trata das equipas do mess.
Quando uma dessas pessoas acha que o Dybala é melhor que o Messi e a outra acha que se pode comparar a qualidade da Suécia com a do Brasil, não me importa a opinião que têm sobre mim.

Já agora o que dizes da placagem do Artur que não foi penalti? (não mudava nada mas por amor de deus, como não é penalti.)
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vão pro caralho, ganhar da Argentina é bom DEMAAAAAIS, é mais ou menos como ganhar das galinhas.

Ganhei minha semana.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,498
2,415
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
A Argentina não tem meio campo e também sem profundidade nas alas o Messi não pode fazer tudo sozinho
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Dragon_92 disse:
O Foyth deu logo uma abébia no início do jogo que só mesmo por acaso não deu golo.

A Argentina nem profundidade naquele flanco teve durante todo o jogo.

Basicamente disseste o que disseste por um pormenor técnico que mostrou no fim do jogo, quando a exibição dele foi completamente banal.
Viste o jogo? O everton nem cheirou e saiu ao intervalo.. O willian nem vale a pena falar.. O pessoal não consegue admitir o que é óbvio.. É impressionante..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Para o ano que vem o Messi vai ter mais uma oportunidade de ganhar algo pela seleção neste caso a Copa América 2020 que vai ser organizada precisamente na Argentina, pode ser a sua última oportunidade uma vez que depois a Copa América volta a ser de 4 em 4 anos e duvido que a Argentina tenha hipótese no mundial 2022 e nem é certo que o Messi chegue lá, gostaria que sim tal como Ronaldo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.