Percebo isso mas achas que se já está assim nesta fase(eu já tenho a minha namorada que ia renovar o contrato e já não vai) não é suposto que com as mirabolantes mediadas de apoio, a situação melhore. Por isso defendo que tudo fechado era solução sim, pois se está tudo fechado não há demanda, gastos com pessoal, etc. E com isso menos necessidade de despedimentos ou dispensas(em setores muito afetados) Será que numa solução de lock down(2/3 semanas) não será menos tempo/impacto que o modelo actual?. Na minha opiniao sim, com exemplos disso(Macau).orlandomro disse:E isso.
So acrescento que a malta que quer que se feche tudo não está preocupada com quem tem que trabalhar para eles terem o que comer, ter luz em casa TV cabo para eles poderem estar em casa com o cu alapado a ver netflix.
Ja para nao falar na questão econômica que isso acarreta num pais com uma economia tao fragil como a nossa. acham que a maioria das empresas portuguesas sobrevivem a encerramento prolongado? Vao ver empresas a falir e desemprego a aumentar
Nao morrem do corona virus estao a arriscar a morrer a fome.
A minha preocupação é depois disto ela arranjar trabalho, como muitos portugueses(ainda temos mais uma variável que ainda complica isso) . Eu sei em que país estou, infelizmente por maus motivos, não estou de todo optimista dos pós pandemia.
Isto é mesmo muito complexo
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk