Covid-19

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,640
3,139
dragao86 disse:
Perguntaram agora isso.
Certo. O que não vinha explicado na notícia espanhola é que eles tinham os voos marcados em Lisboa, mas não puderam desembarcar por lá (Lisboa).

Ou seja, foram à volta e regressaram por via terrestre.


 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Azul Invicto disse:



Alguém acredita nestes números? Alguém acredita que temos os mesmos números do SNS finlandês? Metam a mão na cabeça e reflictam nisso. Somos o país da europa com mais casos e sem mortes, ao nível da Finlândia que tem mais recuperados e menos gente em estado crítico. E estamos a falar de Finlândia vs Portugal com o governo que manipulou mortes de pedrogão
És um gajo perigoso!
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
A ser verdade no que dizem em algumas noticias de que o Trump está a ter obter a exclusividade da vacina será a morte politica dele
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,211
15,269
Azul Invicto disse:
A ser verdade no que dizem em algumas noticias de que o Trump está a ter obter a exclusividade da vacina será a morte politica dele
A tentar... a administração dele está a tentar, o que provocou mau-estar nas relações EUA-Alemanha.
Isto de ler as coisa enviesadas e pela metade é perigoso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Azul Invicto disse:



Alguém acredita nestes números? Alguém acredita que temos os mesmos números do SNS finlandês? Metam a mão na cabeça e reflictam nisso. Somos o país da europa com mais casos e sem mortes, ao nível da Finlândia que tem mais recuperados e menos gente em estado crítico. E estamos a falar de Finlândia vs Portugal com o governo que manipulou mortes de pedrogão
Estás a passar ao lado de uma grande carreira na CMTV.
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
dragao86 disse:
A tentar... a administração dele está a tentar, o que provocou mau-estar nas relações EUA-Alemanha.
Isto de ler as coisa enviesadas e pela metade é perigoso.
Resumi a noticia mas no fundo é a mesma coisa, a confirmarem-se os boatos não é algo eticamente aceitável. Se foi ele acho que assina a sentença de morte politica, se foi alguém da administração deve ser afastado
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
E onde anda o presidente dos abraços nesta altura em que os nossos líderes devem assumir exemplarmente as rédeas do país?
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Vlk disse:
Obrigado pela informação fidedigna. Vou confiar (not)
E como é que tu soubeste?
Foi um familiar que trabalha no hospital de Coimbra.
De resto, está a bater á porta errada. Eu nunca vou em teorias da conspiração e até há pouco tempo fui daquelas que achava isto tudo um grande exagero. E acho que, no meio de tantas dúvidas e incertezas, o Governo tem estado ao nível exigido. Ao contrário do presidente da República, esse desertor.
Escrevi o que me disse alguém que considero. Não posso garantir que seja fidedigno, mas tendo em conta o que fazem sempre os Governos - mortos em Pedrogão, mortos naquela vaga de calor, mortos por causa do frio todos os anos - parece-me perfeitamente verosímil.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
Azul Invicto disse:
A ser verdade no que dizem em algumas noticias de que o Trump está a ter obter a exclusividade da vacina será a morte politica dele

Acham mesmo que existe algo como a exclusividade de uma vacina para um só país ?

O que pode existir é a garantia que determinado país receberá os primeiros stocks de produção de determinada vacina quando esta se mostrar eficaz, e deve ser isso que ele está a tentar salvaguardar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
Jorge Pacino disse:
O que é que o Marcelo podia fazer mais?
Sim, também acho que não havia nada para ele fazer, é uma situação que só pode ser bem (ou mal) gerida pelo governo.

E embora ache que se estão a atrasar em certas medidas, não tenho pelo menos até agora, uma opinião tão má assim de como o Costa está a gerir isto.

É preciso ter noção da enorme pressão em que ele está, pelo que pode (ou vai) acontecer à economia, algo que terá também um impacto calamitoso na população.