Covid-19

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Morais disse:
O estranho caso de Ferrara Erbognone na Lombardia e perto de Milão pois não apresenta casos de infetados,incrível.Está a ser repostado na Euronews.
como assim??

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,747
20,228
Mais um lar:
https://expresso.pt/economia/2020-03-28-Com-47-idosos-infetados-Lar-de-Foz-Coa-pede-a-DGS-para-agir.-Nao-somos-um-hospital

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,471
7,811
46
Lisboa
ixnay disse:
Caguem no que esse gajo diz. O Buescu é um frustrado completamente desacreditado por quase todos os matemáticos e investigadores ligados à matemática no dia a dia. Usa modelos ridículos facilmente desmontáveis, para ir promovendo as suas opiniões.
Eu tb posso dizer que segundo as minhas contas temos 70mil, atiro um número para o ar, há de andar lá perto, e no meio de um crescimento exponencial se não acertar hoje acerto amanhã ou 3 dias depois e até parece que sei umas coisas. Se alguma coisa não correr bem a culpa foi da DGS que não divulgou os números certos ou não fez os testes que devia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,471
7,811
46
Lisboa
Gelsenkirchen disse:
Dentro da catástrofe que está a ser a situação dos lares, espero que no futuro se aprenda com isto.

O amadorismo na gestão e manutenção da saúde dos utentes nesta situação por parte especialmente de quem gere e a falta de formação e qualificação de quem lá trabalha é gritante.

Bem sei que alguns fogem a esta regra, mas a grande maioria é assim. Espero que depois de isto passar o pessoal não se esqueça disto.
O mais aasustador é que até agora as histórias que se houve são dos lares legais. Imagina quando soubermos o que se passa nos "outros"...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Vlk disse:
Caguem no que esse gajo diz. O Buescu é um frustrado completamente desacreditado por quase todos os matemáticos e investigadores ligados à matemática no dia a dia. Usa modelos ridículos facilmente desmontáveis, para ir promovendo as suas opiniões.
Eu tb posso dizer que segundo as minhas contas temos 70mil, atiro um número para o ar, há de andar lá perto, e no meio de um crescimento exponencial se não acertar hoje acerto amanhã ou 3 dias depois e até parece que sei umas coisas. Se alguma coisa não correr bem a culpa foi da DGS que não divulgou os números certos ou não fez os testes que devia.
Nunca tinha ouvido falar no homem.

Mas neste caso, a DGS pouca culpa tem se houverem de facto muito mais infectados. Não temos um número de testes ilimitados e tem que haver algum critério enquanto não temos acesso a mais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,571
Gaia
Desculpem mas isto é vitamina.

https://twitter.com/maisFCPorto/status/1243909300231290880?s=19

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,571
Gaia
sirmister disse:
O comentario do Paulo Portas de hoje é muito interessante e importante.
--------------------------

Verdade seja dita, concorde se ou não politicamente, o Paulo Portas prepara-se, estuda, investiga e só depois comenta.
Devemos ouvir com atenção porque acrescenta saber e conhecimento e não é pato bravo.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,461
2,681
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:

Verdade seja dita, concorde se ou não politicamente, o Paulo Portas prepara-se, estuda, investiga e só depois comenta.
Devemos ouvir com atenção porque acrescenta saber e conhecimento e não é pato bravo.
Por acaso não tive oportunidade de o ver. Conseguem fazer uma súmula do que ele disse?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:

Sem duvida, é um oasis no meio do comentário.

É preciso ter cuidado porque este é um daqueles momentos que os governos usam para abusar.

Aquilo na china parece um filme do futuro, controlam tudo e todos, por isso é que é perigoso a china aumentar a influencia.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,734
CubaLibre disse:
aqui vai se para as praias e em direcção ao algarve
A serio, apresentem-lhes um documento que estipula que prescindem de assistencia medica caso o precisem para o Covid.
Teria mais impacto que multas.

Que p#ta de falta de civismo. E é assim por esses paises fora.
Por aqui, nunca visto antes, nao havia lugar para estacionar o carro perto da floresta. Vai tudo correr para a floresta porque assim nao ha riscos.
O que é que estas pessoas precisam para compreender?

PS Antes que me perguntem como sei disto, nao fui eu que presenciei. Foi um amigo que pertence aquele grupo dos inteligentes "eu posso ir sozinho, nao faz mal a ninguem". E depois manda msgs a dizer que aquela merda parecia o Sao Joao.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
8down disse:
A serio, apresentem-lhes um documento que estipula que prescindem de assistencia medica caso o precisem para o Covid.
Teria mais impacto que multas.

Que p#ta de falta de civismo. E é assim por esses paises fora.
Por aqui, nunca visto antes, nao havia lugar para estacionar o carro perto da floresta. Vai tudo correr para a floresta porque assim nao ha riscos.
O que é que estas pessoas precisam para compreender?
pois...agora é um fartote...gente que nunca correu na vida ou foi a um ginásio quando estava tudo "bem" , mas agora em tempos de pandemia viraram todos adeptos do culto do corpo...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Sem duvida, é um oasis no meio do comentário.

É preciso ter cuidado porque este é um daqueles momentos que os governos usam para abusar.

Aquilo na china parece um filme do futuro, controlam tudo e todos, por isso é que é perigoso a china aumentar a influencia.
Não me admira que o Paulo Portas seja assim. O Paulo Portas apesar de ser politicamente e eticamente discutível, é um homem com muitos conhecimentos político(talvez diria mais habilidade política), não deixa de ser curioso que desde que o Paulo Portas deixou a liderança do CDS, o partido nunca mais se encontrou.
Ainda dou mais crédito ao Paulo Portas do que ao Marques Mendes, este último não acerta uma.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas