Crl, isso não. Um gajo fechado em casa tem de ter cerveja e vinho.MADJER99 disse:Ja se fala em falta de papel higienico,gel, falta de medicamentos mas a o tabaco e a cerveja ninguem fala...
Vou já abastecer para 1 mês
Crl, isso não. Um gajo fechado em casa tem de ter cerveja e vinho.MADJER99 disse:Ja se fala em falta de papel higienico,gel, falta de medicamentos mas a o tabaco e a cerveja ninguem fala...
As pessoas pensam que neste mundo tudo é feito sem qualquer ordem de correlação de interesses..CubaLibre disse:a classificação de pandemia é importante para as seguradoras..
vi agora milhares de adeptos do valencia a apoiar a equipa no aeroporto de um pais que tem 2000 infetados e 49 mortos...Treinador de Bancada disse:Pandemia de banhistas nas praias a apanhar o primeiro sol do ano patrocinado pela Corona mexicana... O que a juntar aos açambarcadores de hospitais, e de papel higiénico nos supermercados pinta o retrato mais feio do que é ser Tuga.
lolLucho75 disse:Crl, isso não. Um gajo fechado em casa tem de ter cerveja e vinho.
Vou já abastecer para 1 mês
Os Belmiros e outros que tais andavam de Renault? Basta ver como cada vez mais a diferença entre ricos e pobres é maior.ixnay disse:Amigo, os patrões não andam todos de Ferrari! Há também alguns que só andam de Renault. Ou de metro
É óbvio que tem que ser o Estado a proteger os cidadãos. Se isso não acontecer a bem, acontecerá a mal.
Toca a nacionalizar os grupos desses mamões!Philipp disse:Os Belmiros e outros que tais andavam de Renault? Basta ver como cada vez mais a diferença entre ricos e pobres é maior.
Tem de ser o Estado a proteger os cidadãos mas uma forma de os proteger é obrigar esses mamões a contribuírem para o bem estar do resto da população porque é graças a ela que mamam muitos milhões todos os anos.
Menos mal, pelo menos assim não precisas de papel higiénico.CubaLibre disse:Aqui no supermercado ao lado ainda há muita coisa...inclusive papel higiénico. Porém mal entrei no estabelecimento fui logo à secção das cervejas ...
Eu falei em nacionalizar? Eu falei em não deixar roubar. Se Portugal está numa situação onde mais do que nunca a saúde tem de estar em primeiro plano urge obrigar os mamões a contribuírem para esse sector da sociedade, e com juros.Ripas disse:Toca a nacionalizar os grupos desses mamões!
Povo para a rua!
Os médicos que andam nos hospitais privados, andam igualmente nos hospitais públicos.Philipp disse:Isto é como na guerra. No final de contas é o povo que paga as favas. Os mais ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres.
As seguradoras vão ganhar com isto, os bancos também e talvez até os patrões. Isto quando deviam ser eles a suportar os encargos aos mais desprotegidos economicamente. Aliás, tal como deviam ser eles a pagar a crise.
Não se admite pessoal com grandes fortunas andar em hospitais privados enquanto que nos públicos existe uma razia de médicos e equipamentos.
Philipp, estás a confundir as árvores com a floresta. A nível do número de empregados, essas empresas nem a 1% chegam do tecido empresarial português. A grande maioria das pessoas está empregada em pequenas empresas com 1 a 10 funcionários. Empresas essas que não têm caixa para aguentar mais do que 2 ou 3 meses só com despesas e sem qualquer receita.Philipp disse:Eu falei em nacionalizar. Eu falei em não deixar roubar. Se Portugal está numa situação onde mais do que nunca a saúde tem de estar em primeiro plano urge obrigar os mamões a contribuírem para esse sector da sociedade, e com juros.
Se for o Estado a pagar quem paga são os trabalhadores porque são aqueles que não tem forma de fugir aos impostos nem de criar paraísos fiscais. Deste modo é preciso obrigar as empresas com grande lucros a contribuírem para o investimento na saúde.
Obviamente. Mas de quem é a culpa? A culpa é de quem permite essa vergonha de existirem hospitais privados em vez de melhorarem as condições nos hospitais públicos.Tiagotg999 disse:Os médicos que andam nos hospitais privados, andam igualmente nos hospitais públicos.
A minha febra tem duas histórias curiosas no hospital de famalicão.
Uma vez apanhou um médico que adormeceu (literalmente) enquanto ela lhe explicava o porquê de ter ido ao médico (e não, ela não demorou uma eternidade a explicar), ele adormeceu porque tinha estado a fazer o seu turno num hospital privado muito conhecido na região. Só acordou porque ela deu um murro na mesa e ele estremeceu-se todo.
Noutra situação com outro médico, e já com a mãe dela, o médico fez-lhes esperar 20 minutos já dentro do gabinete(!) para serem atendidas, isto porque o senhor estava a fazer relatórios médicos para o famalicão e tinha que os enviar.
Obviamente as duas situações foram reportadas.
Acabem com essa chucha e vão ver como o SNS melhora.
Palavras bonitas e tal... mas como fazes isso ó espertalhão?Philipp disse:Eu falei em nacionalizar? Eu falei em não deixar roubar. Se Portugal está numa situação onde mais do que nunca a saúde tem de estar em primeiro plano urge obrigar os mamões a contribuírem para esse sector da sociedade, e com juros.
Se for o Estado a pagar quem paga são os trabalhadores porque são aqueles que não tem forma de fugir aos impostos nem de criar paraísos fiscais. Deste modo é preciso obrigar as empresas com grande lucros a contribuírem para o investimento na saúde.
Taxar as empresas sob os lucros e direccionar esses lucros para a área da saúde (neste caso). Proibir prémios atribuídos ao pessoal administrativo que normalmente são na ordem dos milhares ou milhões. Já recebem salários milionários e mesmo esses salários são injustos. Proibir que empresas que operam em Portugal tenham sedes fiscais noutros Países.Ripas disse:Palavras bonitas e tal... mas como fazes isso ó espertalhão?