Mas deve seguir o mesmo caminho, digo eu...jcmp17 disse:A fpf só se refere aos campeonatos não profissionais
A Liga ainda não tomou uma decisão
Mas deve seguir o mesmo caminho, digo eu...jcmp17 disse:A fpf só se refere aos campeonatos não profissionais
A Liga ainda não tomou uma decisão
A LPFP é que decide.Dragao_man disse:"A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira que todos os campeonatos de futebol não profissional..."
Mas afinal em que ficamos? Vamos ter jogo em Famalicão no Domingo ou não?
Quando se puder foder outra vez vai ser um baby boom. Não há preservativo que aguente!ChamaDoDragao disse:Só sei que agora vai um gajo na rua, vê uma gaja jeitosa, há troca de olhares...ela espirra. E pensas: "que se f...o Corona!" Totally worth it!
O cibersexo agora é que vai conhecer um aumento ainda maior xD
eu já comprei 800kg de latas de atum e vou juntar aos 1200l de gasoleo que tenho armazendo desde a crise do gasoleo...EmilioSantero disse:"Como na greve dos combustíveis"? Cada um só abasteceu com o que precisava quando foi imposto pelo Governo...
O pânico foi logo enorme, era filas, era gajos à porrada, outros com jerricans do tamanho de uma sala....
Mas cá em Portugal uns dizem para não nos alarmarmos pois a gripe mata mais que o Covid 19.Fil disse:- Se a FPF já suspendeu os campeonatos de futsal e de futebol não profissionais penso que não deve faltar muito até a LPFP fazer o mesmo.
- Na Holanda, campeonato suspenso até o fim do mês.
- Em Espanha tudo adiado 2 semanas.
- Em Inglaterra 3 jogadores do Leicester estão com sintomas e estão em isolamento, medida essa que já foiadoptada por outros clubes. O treino do Chelsea foi cancelado. Não tarda nada, a Premier também é suspensa.
- Em Itália, Gabbiadini, da Samp, testou positivo e campeonato parado pelo menos 2 semanas.
- A UEFA vai reunir dia 17 deste mês de Março para decidir o que fazer. Fala-se que vai suspender a Champions e Liga Europa e adiar o Euro para 2021, deixando espaço para poder terminar as competições suspensas no mês de junho/julho...
- NA NBA, o Gobert e o Donnovan Mitchell dos Jazz testaram positivo...
- Na F1 a McLaren não vai participar no GP da Austrália porque alguém na entourage testou positivo.
- O ATP Tour suspendeu todos os torneios de ténis durante 6 semanas.
Enfim! UM CAOS!!!
A isso chama-se irresponsabilidade.0781 disse:Mas cá em Portugal uns dizem para não nos alarmarmos pois a gripe mata mais que o Covid 19.
Amigo, tudo abafadinho e no fim "só morreram 10" pessoas.0781 disse:Mas cá em Portugal uns dizem para não nos alarmarmos pois a gripe mata mais que o Covid 19.
Eu acho que o baby boom vai ser agora quando nao tivermos o que fazer em casaPO disse:Quando se puder foder outra vez vai ser um baby boom. Não há preservativo que aguente!
O António Costa está só à espera que os partidos da oposição assumam a responsabilidade politica com ele. Inacreditável.Fil disse:A isso chama-se irresponsabilidade.
NUA e CRUA!
Tem de ser atacado já! Se deixarmos andar estamos lixados com F.
É um animal político. Tudo o que fazer tem uma estratégia política.DECO-10 disse:O António Costa está só à espera que os partidos da oposição assumam a responsabilidade politica com ele. Inacreditável.
Bem com todos estes casos que temos visto, principalmente na Itália, reduzir o Coronavirus a uma gripe ou dizer que a gripe mata mais, está claramente entrar em negação.0781 disse:Mas cá em Portugal uns dizem para não nos alarmarmos pois a gripe mata mais que o Covid 19.