e então? é falso?As palavras são tuas, que o confinamento trouxe excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.
e então? é falso?As palavras são tuas, que o confinamento trouxe excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.
seja qual for a solução, palavras tuasNão entres no ridiculo pf.
Quantos sectores de actividade ( extra estado ) não podem ser colocados em teletrabalho sem prejuizo de nenhuma das partes?Conheces aquela historia de "a exceção não faz a regra"?
e então? é falso?
Não sejam ridiculos, eu aceito toda e qualquer solução, quero é que isto passe.seja qual for a solução, palavras tuas
a china parou o covid.
Qualquer fábrica que produza algo físico não pode ser colocada em teletrabalhoQuantos sectores de actividade ( extra estado ) não podem ser colocados em teletrabalho sem prejuizo de nenhuma das partes?
Só desejo que não afecte as vossas famílias da pior maneira possível, porque aí depois se calhar o discurso muda.
Conheço N casos de areas diferentes em que isso aconteceu. Agora se me perguntares qual a percentagem de trabalhadores com essa possibilidade isso já não sei.Conheces aquela historia de "a exceção não faz a regra"?
Qualquer fábrica que produza algo físico não pode ser colocada em teletrabalho
Os funcionários, de casa, não conseguem bem trabalhar com as máquinas
Sim, isso é óbvioMas se calhar pode o pessoal de escritório, sem prejuizo de ninguem, reduzindo assim o risco de contagio de muita gente.
No fundo é isso mesmo, porque raio não obrigam novamente a isso. Era muita gente já salvaguardada.Concordo que toda a gente que possa exercer integralmente as suas funções desde casa seja colocada em teletrabalho.
Não percebo porque se continua a desvalorizar essa forma de trabalho.
Novo confinamento é óbvio que é impraticável.
Se era para mim o comentário, respondo que eu fiquei em treletrabalho mas a minha esposa não trabalhou meses, e ficou sem o respectivo salário.Fechar tudo em casa seria suicídio.
Fácil para quem pode fazer teletrabalho, mas para outros como eu que dependem da presença de clientes no meu local de trabalho, é impensável ficar parado por tempo indeterminado.
Aquando do confinamento, eu e muitos outros deixamos de ter fonte de rendimento durante quase dois meses... com toda a pressão financeira e psicológica que acarretou...
Temos de aprender a viver com o covid, vivemos por milhões de anos neste planeta sujeitos a todo o tipo de doenças e ainda cá estamos.
Eu continuo sem perceber que cenário idílico é esse de que se evitarmos o confinamento, vamos evitar todas essas consequências negativas.o aumento de casos de covid aumentou o desemprego? o a pobreza? a crise? parou as escola? ou foi o confinamento? pensei que tinha sido o confinamento.
Foda-se, e o país vive do teletrabalho? Mas em que planeta é que tu vives? O pessoal dos hipermercados, farmácias e bombas de gasolina, entre outras empresas que tens no país e que precisam de mão de obra PRESENCIAL, e que empregam milhares de pessoas, como vão fazer? É fácil falar quando se tem o rei na barriga. Puta de mentalidade...Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.
Acho que precisamente por isso, em vez de esperarmos que a situação fique de tal ordem que TODA a gente seja mandada para casa, devia ser obrigatório o tele-trabalho a toda a gente a quem isso não tem impacto no rendimento da empresa.Foda-se, e o país vive do teletrabalho? Mas em que planeta é que tu vives? O pessoal dos hipermercados, farmácias e bombas de gasolina, entre outras empresas que tens no país e que precisam de mão de obra PRESENCIAL, e que empregam milhares de pessoas, como vão fazer? É fácil falar quando se tem o rei na barriga. Puta de mentalidade...
Também não percebo - aliás, quando estive em teletrabalho, até era mais produtivo. Nas profissões que se adequem acho que deveria ser de caracter obrigatório, pelo menos até final do ano e reavaliando em Janeiro 2021. A ver se isto baixa um pouco...Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.
Em primeiro lugar mais respeitinho sff.Foda-se, e o país vive do teletrabalho? Mas em que planeta é que tu vives? O pessoal dos hipermercados, farmácias e bombas de gasolina, entre outras empresas que tens no país e que precisam de mão de obra PRESENCIAL, e que empregam milhares de pessoas, como vão fazer? É fácil falar quando se tem o rei na barriga. Puta de mentalidade...
Ao que parece há quem ache que se há quem não pode ir os outros todos também não podem ir e ainda se acham seres evoluidos.Também não percebo - aliás, quando estive em teletrabalho, até era mais produtivo. Nas profissões que se adequem acho que deveria ser de caracter obrigatório, pelo menos até final do ano e reavaliando em Janeiro 2021. A ver se isto baixa um pouco...
Então mas isso é o que irá acontecer, sem novo confinamento, porque as empresas sabem que quem pode exercer em casa, está mais seguro e é menos uma fonte de propagação. Agora confinamento? Esqueçam. Iríamos enterrar este país 20 anos, no mínimo.Acho que precisamente por isso, em vez de esperarmos que a situação fique de tal ordem que TODA a gente seja mandada para casa, devia ser obrigatório o tele-trabalho a toda a gente a quem isso não tem impacto no rendimento da empresa.
Um programador que possa estar em casa vai sentir um impacto relativamente mínimo em ligar o PC em casa ou no escritório para trabalhar. Se todos na posição dele fossem ja para tele-trabalho, talvez essa redução fosse suficiente para conter a situação e ja nao era preciso exigir o mesmo a outros trabalhadores.