Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
E um que foi passear de mota, teve um acidente e morreu. O óbito foi derivado do covid. Explica me lá espertalhão? O bicho meteu-se à frente e ele despistou-se?
Não sou negacionista, a doença existe mas também existe muita morte que não tem a ver com o covid. Justifica-me o porquê de fazerem isto. Declararem mortes que nada tem a ver com a doença.

O q eu vejo aqui por parte de muitos é digno do fórum serorc. Censura ao mais alto nível.
outro bot
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E um que foi passear de mota, teve um acidente e morreu. O óbito foi derivado do covid. Explica me lá espertalhão? O bicho meteu-se à frente e ele despistou-se?
Não sou negacionista, a doença existe mas também existe muita morte que não tem a ver com o covid. Justifica-me o porquê de fazerem isto. Declararem mortes que nada tem a ver com a doença.
O q eu vejo aqui é digno do fórum serorc. Censura ao mais alto nível.
Sim, e houve um avião que caiu na Tanzânia e disseram que morreu tudo de covid

Isso acontece mesmo
 
  • Like
Reações: bertobrb

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,038
E um que foi passear de mota, teve um acidente e morreu. O óbito foi derivado do covid. Explica me lá espertalhão? O bicho meteu-se à frente e ele despistou-se?
Não sou negacionista, a doença existe mas também existe muita morte que não tem a ver com o covid. Justifica-me o porquê de fazerem isto. Declararem mortes que nada tem a ver com a doença.

O q eu vejo aqui por parte de muitos é digno do fórum serorc. Censura ao mais alto nível.
Sabes quntas mortes ha em Portugal? e quantas deveriam haver?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Hey...malta...estamos todos fartinhos disto. Estamos saturados e até já psicologicamente a situação mexe com as pessoas. Não vale a pena discutir. Assim que tudo isto terminar, vou meter baixa 1 mês e apanhar a borracheira 30 dias consecutivos....para recuperar o tempo perdido
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
Os argumentos utilizados por negacionistas neste tópico são tão descerebrados que tenho em relação a este tópico a mesma opinião que em relação à taça da liga. Se é para este triste espectáculo, mais vale terminar com o tópico de vez.
 
  • Like
Reações: Devilelas

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jerónimo de Sousa acaba de recordar um ponto importante que tem passado ao lado da discussão: a (im)possibilidade (o desinteresse, aclare-se) de partilha de patentes entre a indústria farmacêutica/da saúde para acelerar a produção de vacinas. Seria de equacionar uma resposta sem precedentes para uma altura igualmente extraordinária. É revelador do sistema em que vivemos.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e bertobrb

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Hey...malta...estamos todos fartinhos disto. Estamos saturados e até já psicologicamente a situação mexe com as pessoas. Não vale a pena discutir. Assim que tudo isto terminar, vou meter baixa 1 mês e apanhar a borracheira 30 dias consecutivos....para recuperar o tempo perdido
Depois vais pro hospital com cirrose...
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
Os argumentos utilizados por negacionistas neste tópico são tão descerebrados que tenho em relação a este tópico a mesma opinião que em relação à taça da liga. Se é para este triste espectáculo, mais vale terminar com o tópico de vez.
O triste espetáculo é a censura q eu tenho visto aqui. Uma autêntica vergonha. Vocês têm a certeza q estão no fórum certo? Aqui só vejo os mesmos a acharem q sabem tudo q nem sequer param para ouvir a opinião e abrir uma possibilidade de talvez a realidade ser outra. Porque vocês sabem tudo. E toca a censurar. Falam da comunicação social q trabalha a favor do benfica e vocês senhores que sabem tudo acham q qd se trata de governos a comunicação social já é séria com o povo.
E sim concordo. Mais vale fechar o tópico.
A moderação não faz nada pq sabe o q é liberdade de expressao. Vocês é que precisam de saber o que é respeito, mas como estão a frente de um tlm ou teclado acham que podem fazer e dizer o que querem.