Covid-19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que abrir rapidamente, podiam abrir já a restauração e o comercio, até porque preciso de cortar o cabelo..

Deixavam a escola fechada mais uma semana, tambem para servir de teste de controlo.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tem que abrir rapidamente, podiam abrir já a restauração e o comercio, até porque preciso de cortar o cabelo..

Deixavam a escola fechada mais uma semana, tambem para servir de teste de controlo.
Estás bem assim, não cortes. Ficas wild.
 
  • Like
Reações: Hulk27

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tem que abrir rapidamente, podiam abrir já a restauração e o comercio, até porque preciso de cortar o cabelo..

Deixavam a escola fechada mais uma semana, tambem para servir de teste de controlo.
Eu já me resignei, mandei vir uma máquina de cortar cabelo e mais dois pijaminhas.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Ouve eu trabalho para o Estado...em principio não me vai faltar ao fim do Mês. Mas o mundo não sou só eu... Temos de olhar á volta e ver e pensar nas outras pessoas. Parte-me o coração, ver gente tão desesperada que já têm que pedir até a estranhos, nem é dinheiro...só já pedem de comer... fdx
Não se trata de ser subordinado do Estado ou do Privado. Não faz sentido fazer distinçoes. Por isso é que eu sou apologistaa que em época de pandemia, o Estado deveria obrigatoriamente ajudar todos sem exceção. O salário mínimo deveria ser o tecto mínimo para ajudar as famílias em grande dificuldade durante esta fase pandemica. Faltas de rendimento ou subsidios de 100, 200 ou 300 euros é desumano. Um Estado tudo tera de fazer para impedir a miséria. Custa-me imenso ver cada vez mais pessoas a procurar ajudas solidarias e voluntárias.. O papel de um Estado deveria incidir nisto.. Prioridades como Novo Banco ou TAP teriam de ficar para segundo plano, numa altura em que os recursos financeiros deveriam unicamente ser direcionados para o SNS e para as famílias em pobreza e pobreza extrema. A vida é regida de prioridades e nesta fase o que se tem visto, para além da falta de planeamento, é a capitalização recursos para vias não prioritárias... E, isto sim, é que é muito lamentável, visto que estão a deixar para trás os mais frágeis, ou seja, as pessoas.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Verdade seja dita que a nossa Ministra da Saúde tem cá uma saúde ... Upa upa.

Não é como a da Bélgica, salvo erro, que tem um problema de obesidade.