Covid-19

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Um turista entra, sabe-se lá com que controlo ou falta dele, anda por bem lhe apetece, come nos restaurantes, eu quase quem nem consigo ir à caixa de correio....

Se for um Tuga, mesmo que controladíssimo não pode ir ao concelho ao lado ou reservar um quarto num hotel...

Continuem a bater palmas e a comer geladinhos com a testa, que o costa e a receita fiscal agradecem...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Um turista entra, sabe-se lá com que controlo ou falta dele, anda por bem lhe apetece, come nos restaurantes, eu quase quem nem consigo ir à caixa de correio....

Se for um Tuga, mesmo que controladíssimo não pode ir ao concelho ao lado ou reservar um quarto num hotel...

Continuem a bater palmas e a comer geladinhos com a testa, que o costa e a receita fiscal agradecem...
Acho que estás a exagerar. Esse confinamento está a exacerbar o teu estado paranóico, se fosse a ti procurava ajuda profissional. A sério.
 
  • Like
Reações: tsilva e Oliveira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,202
10,639
Cada vacina da AstraZeneca custa menos de 2€, a da Pfizer custa 12€, a da Moderna ainda mais..o que ajuda a explicar muito do que andam a fazer e não sabemos nós, o publico, a metade.

O que andam a fazer é quase crimes de guerra numa altura destas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Cada vacina da AstraZeneca custa menos de 2€, a da Pfizer custa 12€, a da Moderna ainda mais..o que ajuda a explicar muito do que andam a fazer e não sabemos nós, o publico, a metade.

O que andam a fazer é quase crimes de guerra numa altura destas.
O preço da AstraZeneca não reflete os milhões injectados pela UE na investigação?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No caso do teletrabalho, a obrigação aplica-se às empresas “com estabelecimento nas áreas territoriais em que a situação epidemiológica o justifique”
Ou seja, será sempre dependente da situação epidemiológica dessa zona?

Pensava que seria a nível nacional essa medida.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk