Covid-19

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Philipp disse:
Vivo no mundo em que existe um Pais, Portugal, que tem 0 mortes. Vamos esperar essas duas semanas e ver como evolui o vírus. Eu estou confiante que em Portugal não morrerá ninguém mesmo quando o pico do vírus chegar daqui a umas semanas.
Não sabes o que dizes Philipp.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Se a Espanha não entrar já em lock-down como a Itália, o nosso esforço será absolutamente infrutífero.

E a França tb.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:
Só em Portimão os números devem dobrar  de hoje para amanhã.

Médicos e enfermeiros a receber notificações de férias canceladas, isto a nível nacional.

Limita te aos comentários sobre o Fernando Gomes que ao menos esses têm piada.
Os números podem aumentar mas isso não quer dizer que existirão mortes. Aliás, este é um vírus que mata idosos e pessoas com saúde débil. Por isso a maior parte das pessoas recupera. É preciso ter uma especial atenção a estes grupos de risco.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
As vezes da para rir mas isto é demasiado patético por isso evitem dar trela a esse sujeito.

Isto é muito simples.

Portugal= PS= governo de esquerda.

A partir dai esse sujeito nao vai dizer nada contra o governo por motivos de clubite aguda partidaria.

Nao vale a pena entupir este topico com bate bocas com ele.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,876
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
MADJER99 disse:
tenho um problema parecido mas o que queres saber mesmo?
Quem tem problemas de saude tem que seguir a risca as recomendacoes do medico ou medica para no caso de contrair o virus a coisa ser menos complicada..
A minha questão é mesmo porque os sintomas são parecidos numa fase inicial. Á segunda vez que me estava a assoar hoje no trabalho, já tinha colegas a olhar de lado para mim. Já medi a temperatura 3 vezes hoje e não há nada de anormal, pelo que deduzo que seja só mesmo a espectoração normal das alergias. Já tou a ver que vou passar a Primavera de termômetro no bolso.

A última coisa que quero é ir para um hospital ocupar o lugar de alguém que precise mesmo, mas gostava de saber algo mais sobre como diferenciar os sintomas do Covid daquilo que é o normal nesta altura do ano para pessoas como nós.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marulanda disse:
As vezes da para rir mas isto é demasiado patético por isso evitem dar trela a esse sujeito.

Isto é muito simples.

Portugal= PS= governo de esquerda.

A partir dai esse sujeito nao vai dizer nada contra o governo por motivos de clubite aguda partidaria.

Nao vale a pena entupir este topico com bate bocas com ele.
Eu nem escrevi a palavra PS ou esquerda. Tu é que o fizeste.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,578
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
tripeiro_de_gema disse:
Meus amigos, fui agora notificado pela DGS, a partir de agora eu e a minha mulher estamos em quarentena.
Que não seja nada de mais para ambos, amigo. Tudo irá correr pelo melhor!

Muita força e sangue frio, na medida do possível, nesta hora!

Abraço

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Almadedragao disse:
A minha questão é mesmo porque os sintomas são parecidos numa fase inicial. Á segunda vez que me estava a assoar hoje no trabalho, já tinha colegas a olhar de lado para mim. Já medi a temperatura 3 vezes hoje e não há nada de anormal, pelo que deduzo que seja só mesmo a espectoração normal das alergias. Já tou a ver que vou passar a Primavera de termômetro no bolso.

A última coisa que quero é ir para um hospital ocupar o lugar de alguém que precise mesmo, mas gostava de saber algo mais sobre como diferenciar os sintomas do Covid daquilo que é o normal nesta altura do ano para pessoas como nós.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Philipp disse:
Eu nem escrevi a palavra PS ou esquerda. Tu é que o fizeste.
Cala a puta da boca. Nao venhas tentar fazer de desentendido. Tu sabes perfeitamente o que andas prai a debitar e porquê. Fosse este um governo liderado por um qualquer passos coelho e instalavas aqui a barraca a denegrir todo o santo dia.

Deves achar que a malta por aqui anda toda a dormir.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Philipp disse:
Vivo no mundo em que existe um Pais, Portugal, que tem 0 mortes. Vamos esperar essas duas semanas e ver como evolui o vírus. Eu estou confiante que em Portugal não morrerá ninguém mesmo quando o pico do vírus chegar daqui a umas semanas.
O 1 caso positivo em Portugal ocorre uma semana depois de Itália e tu estas ai de papo cheio. Aguarda mais uma semana e abstém te de comentários ridiculos. E mais, sorte a nossa que tivemos o exemplo da Itália porque o surto comecava aqui, estavamos fodidos que o pais ia ser dizimado!!!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
As fronteiras vão ter que ser fechadas, mais tarde ou mais cedo. Quanto mais tarde pior, principalmente porque fazemos fronteira com 1 país que está a 1 passo de ter a situação completamente fora de controlo.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,538
44,110
52
Moimenta do Douro
Acho extremamente engraçada a politização de um assunto tão sério.

Alguém acredita que as tomadas seriam outras com outra cor política no governo? Não se ouve um pi de nenhum partido.

Meu Deus, há pessoal muito crédulo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,578
6,988
Pinetree disse:
O 1 caso positivo em Portugal ocorre uma semana depois de Itália e tu estas ai de papo cheio. Aguarda mais uma semana e abstém te de comentários ridiculos. E mais, sorte a nossa que tivemos o exemplo da Itália porque o surto comecava aqui, estavamos fodidos que o pais ia ser dizimado!!!
Ocorre 1 mês depois. Em Itália, começou em finais de Janeiro.