Covid-19

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:
Historicamente a direita dá mais atenção às questões de ordem ou segurança e a esquerda às liberdades individuais. Não quer dizer com isto que a direita seja contra as liberdades dos indivíduos, simplesmente neste tipo de situações, a direita está mais disponível para reduzir as liberdades individuais do que a esquerda.
Eu diria que é mais uma interpretação pessoal do que ideológica, mas eu como homem de direita, a minha visão é que não existe direitos sem deveres e assim vice-versa. Porque a liberdade é uma coisa muito bonita, mas é preciso apelar à responsabilidade das pessoas, porque a irresponsabilidade pessoal pode por em causa a liberdade dos outros.

O Rodrigo Guedes de Carvalho ganhou protagonismo e agora pensa que é a última bolacha do pacote.
Cada macaco no seu galho.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Ripas disse:
O homem anda tolo com esta fama circunstancial nas redes sociais, tanto que até se esquece que é jornalista e que não deve debitar generalizações toscas desta maneira tão frívola.
O Balsemão até deve ter estremecido no sarcófago.
Não são generalizações toscas. Ele referiu-se a tendências históricas dentro de um determinado contexto histórico. Não percebo como estão a tentar fazer um caso disto!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,629
Olimpo
Vlk disse:
Sim, principalmente neste momento.

Mas se te perguntassem à partida que partidos é que eventualmente se oporiam a uma declaração de Estado de Emergência, o mais provável não seria o PCP e o BE? Acho que pode ter sido nesse sentido que ele fez a afirmação.
A IL sendo um partido de direita não votou a favor do estado de emergência, aliás teve a mesma intenção do voto do PCP.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
Sim, principalmente neste momento.

Mas se te perguntassem à partida que partidos é que eventualmente se oporiam a uma declaração de Estado de Emergência, o mais provável não seria o PCP e o BE? Acho que pode ter sido nesse sentido que ele fez a afirmação.
Lá está, mas eu não apresento o jornal da noite na SIC, programa esse que é líder de audiências àquela hora, ele está tão alterado pela onda do momento que anda a debitar visões pessoais, coisa que não deve fazer nunca, muito menos agora que a sociedade está tão sensível a tudo que lhe entra pela televisão dentro.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Zeus disse:
A IL sendo um partido de direita não votou a favor do estado de emergência, aliás teve a mesma intenção do voto do PCP.
É um caso diferente. Os movimentos liberais são a favor de haver a menor intervenção possível do Estado na vida dos cidadãos, daí essa intenção de voto ser compreensível, pois estão em causa diminuição de direitos, situação que os movimentos liberais se opõem. Esta definição de direita e esquerda às vezes causa efeitos engraçados!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,629
Olimpo
PO disse:
É um caso diferente. Os movimentos liberais são a favor de haver a menor intervenção possível do Estado na vida dos cidadãos, daí essa intenção de voto ser compreensível, pois estão em causa diminuição de direitos, situação que os movimentos liberais se opõem. Esta definição de direita e esquerda às vezes causa efeitos engraçados!
Por isso é que o Guedes de Carvalho devia ter ficado calado e não ter feito aquela generalização.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Ripas disse:
O homem anda tolo com esta fama circunstancial nas redes sociais, tanto que até se esquece que é jornalista e que não deve debitar generalizações toscas desta maneira tão frívola.
O Balsemão até deve ter estremecido no sarcófago.
Como já li hoje, o homem é demasiado arrogante para a (pouca) inteligência que tem.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
PO disse:
Não são generalizações toscas. Ele referiu-se a tendências históricas dentro de um determinado contexto histórico. Não percebo como estão a tentar fazer um caso disto!
Se não percebes, olha, lamento, ainda para mais nestes dias sensíveis que correm.
O homem que se limite a ser jornalista e aprenda a refrear as suas visões, alguém na SIC que lhe dê o toque, já que ele está completamente fora dela e bêbedo com o protagonismo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,050
12,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
Mesmo esses...

Existem e andam por lá mas interferem muito pouco na produção científica das Universidades de topo na área das Ciências Naturais.
Bem, eu tenho feito a minha parte e continuo a recolher dados diariamente (é daquelas tarefas que não dá para fazer em casa!)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,693
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O selfies la conseguiu o que queria para ficar bem na fotografia

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,629
Olimpo
Ripas disse:
O "herói" do momento da comunicação social saiu-se com esta hoje:

https://twitter.com/TiagoMJO/status/1240394138350166019?s=20

Como é possível uma coisa destas?
Com certeza o Ferrão estando à frente dele a ouvir isso na próxima segunda feira irá fazer a análise dessa declaração fake do Guedes de Carvalho no jornal polígrafo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,245
53,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Não é a extrema esquerda que quer tirar a teoria da evolução das aulas de ciência ou ensinar o criacionismo!
Isso não tem nada a ver com o que ele disse, ele falou no poder da extrema esquerda nas universidades americanas, que é real e relativamente consensual (eles acharam que deviam dominar ainda mais claro)