Covid-19

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,745
1,118
Economistas Alemães a proporem que se lancem títulos de divida europeia (em vez de cada País se endividar por si). Seria uma grande ajuda para os Países do Sul da Europa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ripas disse:
Boa pergunta.
Tens de ligar para o consultório diário que a TVI24 tem feito diariamente.
Eu não! Quem tem cão deve ligar. E no meu prédio ninguém tem cão portanto disso estou safo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Ripas disse:
Os bancos nem sequer se dignam a suspender as despesas de manutenção das contas.
Nem uma coisa tão simples quanto isso eles tomam iniciativa.
Ontem ligaram do bpi a dizer que tinha uma conta com um crédito que pagava 15 euros trimestrais de despesas e que cimo não depoaitava lá o ordenado queriam propor uma alternativa de pagar 4 euros e noventa e tal centimos ( acho que eram 93 cêntimos ) por mês! Levou logo uma corrida e avisei logo que se não tomassem medidas não iria pagar a prestação! Caguei! Nunca falhei uma única prestação de nada! Mas desta vez estou-me a cagar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,851
52,741
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jaco250 disse:
É mais um "hunch" do Trump.
Não é só isso, mas ele está confiante, espero que esteja certo.

Entretanto uns dados interessantes.
https://pbs.twimg.com/media/EToXxkqXQAEZg--?format=jpg&name=large

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Devenish disse:
Eu nunca tive cães apenas gatos e esses fogem da rua como o diabo da cruz se não criarem esse hábito de pequenos. Mas faz-me confusão uma coisa; os cães cheiram tudo, mexem em tudo na rua. Que precauções terão os donos quando entram em casa com eles? Podem trazer o vírus não os afeta a eles mas pode afetar as pessoas que os têm.
Tenho um familiar que calça umas meias ao cão quando o leva a passear e que são retiradas assim que chegam a casa - são específicas para eles, obviamente. Como tem vários pares vai lavando, mas é a mesma lógica dos nossos sapatos: só andam mesmo na rua e descalça-se muitas vezes ainda antes de pôr um pé em casa.
Já agora, este hábito de entrar em casa já descalço é muito usado noutros países da Europa, sem pandemias por aí.

Mas voltando ao cão, na rua seguiu uma dica que viu em Espanha. Leva uma pequena garrafa com água e detergente para deitar por cima dos locais onde urina. E claro que apanha sempre os dejectos.

Os passeios também ficaram mais curtos, sem brincadeiras com a bola.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,839
28,190
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Devenish disse:
Eu nunca tive cães apenas gatos e esses fogem da rua como o diabo da cruz se não criarem esse hábito de pequenos. Mas faz-me confusão uma coisa; os cães cheiram tudo, mexem em tudo na rua. Que precauções terão os donos quando entram em casa com eles? Podem trazer o vírus não os afeta a eles mas pode afetar as pessoas que os têm.
Do q li, dizia q caes e gatos não são infectados por este vírus. Dito por organizações de saúde, mas um gajo ouve tudo e seu contráriojanem sabe no q acreditar. Arre.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Dragão de Ferro disse:
Mais mortes do que recuperados... isto não são boas noticias
Isso é enganador. Só estão a ser contabilizados os que têm alta hospitalar e não os que já se curaram em casa.

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Ripas disse:
Os bancos nem sequer se dignam a suspender as despesas de manutenção das contas.
Nem uma coisa tão simples quanto isso eles tomam iniciativa.
A banca tem de ser solidária voluntariamente ou obrigatoriamente, eles que se lembrem que foram os cidadãos que pagaram do seu bolso os salvamentos da banca

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
andre_silva disse:
Ontem ligaram do bpi a dizer que tinha uma conta com um crédito que pagava 15 euros trimestrais de despesas e que cimo não depoaitava lá o ordenado queriam propor uma alternativa de pagar 4 euros e noventa e tal centimos ( acho que eram 93 cêntimos ) por mês! Levou logo uma corrida e avisei logo que se não tomassem medidas não iria pagar a prestação! Caguei! Nunca falhei uma única prestação de nada! Mas desta vez estou-me a cagar
Também tenho conta no BPI, é dos bancos que mais "rouba" o cliente em taxas e taxinhas.
São sempre dos pioneiros da nossa banca a ir aos bolsos do cliente.

Já ando para fechar a minha conta há algum tempo, para a substituir pelo Activobank.

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
PO disse:
Isso é enganador. Só estão a ser contabilizados os que têm alta hospitalar e não os que já se curaram em casa.
Sim mas isso é preocupante na mesma porque estamos a falar da qualidade dos serviços hospitalares, fui confirmar e em Itália, Espanha, Alemanha, Irão, França, Bélgica têm mais recuperados do que mortos, espero que a tendência no nosso país se inverta

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Dragão de Ferro disse:
A banca tem de ser solidária voluntariamente ou obrigatoriamente, eles que se lembrem que foram os cidadãos que pagaram do seu bolso os salvamentos da banca
eles querem é o deles...

Olha como "eles" andam caladinhos como ratos, a ver se passam pelos pingos da chuva...

esses, edp e outros que tais

Quem vai ter de pagar isto tudo vai ter de ser o povo...mais uma vez...

e muita gentinha se não morrer de covid, vai morrer de fome ou enforcada

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Dragão de Ferro disse:
Terá de ser obrigatoriamente, porque essa seita não mexe uma palha para ajudar o seu cliente.
Um outro banco anda a aumentar o plafond do cartão de crédito... é esse tipo de  "ajuda" a que eles se prestam.

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Se a nossa banca não ajudar o povo que lhe pagou as contas eu mesmo no final desta pandemia mudo as minhas contas do meu banco português para um banco estrangeiro... e muitos deviam fazer o mesmo caso não haja solidariedade dos bancos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,851
52,741
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Do q li, dizia q caes e gatos não são infectados por este vírus. Dito por organizações de saúde, mas um gajo ouve tudo e seu contráriojanem sabe no q acreditar. Arre.
A questão não é ficarem infectados, e poderem ficar com o virus no pelo.