https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1241367239900778501
Eu não! Quem tem cão deve ligar. E no meu prédio ninguém tem cão portanto disso estou safo.Ripas disse:Boa pergunta.
Tens de ligar para o consultório diário que a TVI24 tem feito diariamente.
É mais um "hunch" do Trump.sirmister disse:https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1241367239900778501
Ontem ligaram do bpi a dizer que tinha uma conta com um crédito que pagava 15 euros trimestrais de despesas e que cimo não depoaitava lá o ordenado queriam propor uma alternativa de pagar 4 euros e noventa e tal centimos ( acho que eram 93 cêntimos ) por mês! Levou logo uma corrida e avisei logo que se não tomassem medidas não iria pagar a prestação! Caguei! Nunca falhei uma única prestação de nada! Mas desta vez estou-me a cagarRipas disse:Os bancos nem sequer se dignam a suspender as despesas de manutenção das contas.
Nem uma coisa tão simples quanto isso eles tomam iniciativa.
Não é só isso, mas ele está confiante, espero que esteja certo.jaco250 disse:É mais um "hunch" do Trump.
Tenho um familiar que calça umas meias ao cão quando o leva a passear e que são retiradas assim que chegam a casa - são específicas para eles, obviamente. Como tem vários pares vai lavando, mas é a mesma lógica dos nossos sapatos: só andam mesmo na rua e descalça-se muitas vezes ainda antes de pôr um pé em casa.Devenish disse:Eu nunca tive cães apenas gatos e esses fogem da rua como o diabo da cruz se não criarem esse hábito de pequenos. Mas faz-me confusão uma coisa; os cães cheiram tudo, mexem em tudo na rua. Que precauções terão os donos quando entram em casa com eles? Podem trazer o vírus não os afeta a eles mas pode afetar as pessoas que os têm.
Sendo assim a Marta Temido já deve antecipar os números do euromilhões.mifisarte disse:Como podem apontar um dia em específico?
Mas estás a esquecer-te que vamos com uma semana de atraso em relação a Itália ou EspanhaPO disse:Nós sem medidas tão fortes estamos a cumprir melhor do que eles!
Do q li, dizia q caes e gatos não são infectados por este vírus. Dito por organizações de saúde, mas um gajo ouve tudo e seu contráriojanem sabe no q acreditar. Arre.Devenish disse:Eu nunca tive cães apenas gatos e esses fogem da rua como o diabo da cruz se não criarem esse hábito de pequenos. Mas faz-me confusão uma coisa; os cães cheiram tudo, mexem em tudo na rua. Que precauções terão os donos quando entram em casa com eles? Podem trazer o vírus não os afeta a eles mas pode afetar as pessoas que os têm.
Isso é enganador. Só estão a ser contabilizados os que têm alta hospitalar e não os que já se curaram em casa.Dragão de Ferro disse:Mais mortes do que recuperados... isto não são boas noticias
A banca tem de ser solidária voluntariamente ou obrigatoriamente, eles que se lembrem que foram os cidadãos que pagaram do seu bolso os salvamentos da bancaRipas disse:Os bancos nem sequer se dignam a suspender as despesas de manutenção das contas.
Nem uma coisa tão simples quanto isso eles tomam iniciativa.
Também tenho conta no BPI, é dos bancos que mais "rouba" o cliente em taxas e taxinhas.andre_silva disse:Ontem ligaram do bpi a dizer que tinha uma conta com um crédito que pagava 15 euros trimestrais de despesas e que cimo não depoaitava lá o ordenado queriam propor uma alternativa de pagar 4 euros e noventa e tal centimos ( acho que eram 93 cêntimos ) por mês! Levou logo uma corrida e avisei logo que se não tomassem medidas não iria pagar a prestação! Caguei! Nunca falhei uma única prestação de nada! Mas desta vez estou-me a cagar
Sim mas isso é preocupante na mesma porque estamos a falar da qualidade dos serviços hospitalares, fui confirmar e em Itália, Espanha, Alemanha, Irão, França, Bélgica têm mais recuperados do que mortos, espero que a tendência no nosso país se invertaPO disse:Isso é enganador. Só estão a ser contabilizados os que têm alta hospitalar e não os que já se curaram em casa.
eles querem é o deles...Dragão de Ferro disse:A banca tem de ser solidária voluntariamente ou obrigatoriamente, eles que se lembrem que foram os cidadãos que pagaram do seu bolso os salvamentos da banca
Terá de ser obrigatoriamente, porque essa seita não mexe uma palha para ajudar o seu cliente.Dragão de Ferro disse:A banca tem de ser solidária voluntariamente ou obrigatoriamente, eles que se lembrem que foram os cidadãos que pagaram do seu bolso os salvamentos da banca
A questão não é ficarem infectados, e poderem ficar com o virus no pelo.Miguel Alexandre disse:Do q li, dizia q caes e gatos não são infectados por este vírus. Dito por organizações de saúde, mas um gajo ouve tudo e seu contráriojanem sabe no q acreditar. Arre.